Tive um certo problema porque com a minha burrice eu havia apagado esse capítulo e no caso reescrevi tudo do zero! Mas enfim, Amo vocês e boa leitura!!💗 Ainda não foi revisado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(Pov's Finn)
Estamos na frente da casa da Millie.
Acabamos de chegar da curta viagem. Lógico que antes de partir, nos despedimos do pessoal de It e do Jack. Foi meio emocionante.
Millie não vem falando comigo e eu particularmente entendo o lado dela.
Sempre faço burrice e perder o aniversário da nossa filha, foi uma das maiores delas.Saio do carro do McLaughlin, onde eu vim juntamente com Gaten e, claro, Caleb.
As meninas foram com o Noah.
Pego a mochila, colocando-a nas costas.
-Finnster, deixa que eu pego sua mala.- Caleb avisa.
-Muito obrigado, bro.Dou uma leve corridinha e paro em frente o carro do Noah.
Abro a porta e estico a mão para Millie. O gesto foi involuntário mas a mesma aceita. Ajudo-a sair do veículo e depois com a mão esquerda, seguro a cadeirinha da Gracie.
Obviamente, a neném está dormindo plenamente.
-Bom trabalho, Finn!- Sadie fala baixinho, piscando para mim.
Se refere eu ter ajudado Millie, nesse exato momento.Noah passa por trás de mim segurando as bolsas das meninas.
-Pode me dar uma mãozinha?-ele sorri desesperado.
-Desculpa, Schnapp. Estou com as mãos ocupadas também.- rio de seu desespero.
-Deixa que eu ajudo.- Gaten se oferece.
Entro na casa, depois de Millie e Sadie.
Coloco a cadeirinha de Gracie no balcão da cozinha. E vou lavar as mãos no lavabo.
Quando retorno, todos já estão por aqui.
Millie está com Gracie no colo, dando de mamar. A mesma conversa com Noah e Gaten.
O Schnapp está entre o joelhos dela, sentado no chão.Não, Finn! Eles são só amigos.
Já, Caleb e Sadie, estão no maior clima como se estivessem em uma realidade paralela.
Conversa vai, conversa vem.
Decido ir lá para fora, na área de lazer.-Millie, posso pegar a Gracie por um instante?- digo estendendo os braços na frente da castanha.
Ela sorri de canto.
-Mas é claro! Meu amor, vou te entregar para o papai, viu?- ela beija a mãozinha da neném e me entrega com todo cuidado do mundo.
Ajeito minha filha nos meus braços e caminho até a área de fora.
Confesso que não sou muito bom em carregá-la. Tenho aprendido aos poucos.
Sento em uma poltrona, aquelas chamadas namoradeiras.
Ajeito algumas almofadas, e também, a mantinha de Gracie ao seu redor.Encosto minhas costas na grande almofada atrás de mim e coloco a neném em cima do meu peito. Ela está toda encolhida.
Seguro sua mãozinha e a mesma, segura meu dedo indicador.
-Filha, acho que te devo desculpas... O papai não estava aqui quando você completou um mês, e é por isso, que espero que um dia você me perdoe.- parece estranho eu pedir desculpas para minha filha que não fala ainda mas eu preciso disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior problema
RomanceFanfic concluída e revisada! Bem vindos a MMP! "Millie Bobby Brown some das suas redes sociais! Qual seria o motivo? Um noivado? Estaria doente? Ou só quer dar uma afastada das câmeras após Stranger thing? " Bom, era o que dizia em mais uma manchet...