Baby?

1.4K 103 48
                                    

(Finn pov's)

Acordei mais cedo que Iris e, por isso, desci sozinho para tomar café.

Já que as 10:00 horas teremos um passeio de barco, tratei de me adiantar.
Iremos visitar uma ilha que fica um pouco distante do hotel.

O barco está reservado apenas pra nós oito.

Ao caminhar pela praia, noto o grande barco, que mais perecia com um iate.
Ele pertence ao resort, e sei que quem nos acompanhará, será um guia e dois ajudantes.

Me sento em uma espreguiçadeira para esperar o pessoal chegar, para assim podermos embarcar.

Depois de longos minutos, todos já estão aqui.

Todos sobem com a ajuda do guia e sentamos, distribuídos entre os bancos brancos da embarcação.

Millie está radiante com um short jeans e um maiô preto por baixo.
Ela está tão descontraída.

-Iremos visitar apenas alguns pontos da ilha, nada de cavernas ou algo assim.- explica o guia, chamando minha atenção.

-Vocês, com certeza irão gostar! O passeio é bem tranquilo. Agora, vou só ajeitar os tanques de mergulho para caso vocês queiram mergulhar.- ele se retira, indo para a parte de trás do iate.

-Millie, você não vai enjoar?- questiona Noah, sentando ao seu lado.

-Não, não se preocupe. Tomei um comprimido para enjoo antes de vir.- ela explica para o melhor amigo.

- Ah, sim. Espero que tudo fique bem.- Schnapp se aproxima e a Brown encosta sua cabeça no ombro do castanho.

Desvio o olhar e foco nas movimentações das ondas.

Acho que esse momento é um bom momento para contar a Iris sobre a gravidez.

-Iris, é que a Millie está...-falo mas sou interrompido.

-Eu já sei, Finn.- ela fala dando de ombros.

Resolvo não perguntar como ela descobriu esse fato. Sua expressão parece indiferente.

Para passar o tempo, Sadie começa a contar histórias sobre momentos nossos no set, e também relembrar aventuras nossas.
Caleb se empolga e conta momentos vergonhosos.

Não pude deixar de rir.

Já Millie e Noah, estão em um universo paralelo, conversando baixinho entre eles.

Ao olhar para a loira que está com o braço entrelaçado ao meu, percebo que está meio excluída da conversa.

Ela fecha seus olhos azuis por alguns instantes.

Parece distante e pensativa.

-Pessoal, chegamos!- o guia exclama, e até me assunto com o seu entusiasmo.

- Vamos seguir por essa trilha até chegarmos na cachoeira.- o guia indica a direção da trilha.

Caleb vai de mãos dadas com Sadie.

Sabia que no futuro eles iam ficar juntos, sempre soube.

Gaten e Liz seguem logo atrás, e Noah ao alcance deles.

Os dois ajudantes ficam no barco, apenas esperando a nossa volta do passeio.

Ajudo Iris a descer e ela logo vai caminhando, tentando acompanhar os outros que já estão bem a frente.

Vejo Millie tentando descer, e acho graça.

-Por que você está rindo? Eu só não tô conseguindo descer!- ela fala num tom engraçado.

Meu maior problema Onde histórias criam vida. Descubra agora