POV Abby
Nunca fui fã desse jogo, para falar a verdade, acho que é só mais uma desculpa para os adolescentes se pegarem, sem compromisso e sem culpa.
-Bom, todos irão jogar, certo? - Disse o loiro com um sorriso animado no rosto.
-Eu super irei. - Disse a Mad, não me surpreende, ela ama esses tipos de jogos.
- Eu dispenso, obrigada! - Digo recebendo olhares de reprovação, principalmente do Harry.
- Ah, para de ser tão desanimada, é só um jogo, o que de demais pode acontecer? Ninguém irá te abduzir. - Diz o Harry com o braço ao redor dos meus ombros me dando umas leves empurradas e com um sorriso brincalhão no rosto.
- Se bem que a presença dela não fará muita diferença- Diz o Bieber me olhando com um olhar desafiador e com seu sorriso de lado, o que me parece ser uma mania sua. Vejo que a loira que está entre suas pernas dá uma risada ou seria um grito estérico?
- Eu topo. - Digo, não que eu me importe com o que ele diz ou pensa, mas eu vim para me divertir, então vamos lá.
- Eu poderia dizer que essa é a Abbyner que eu conheço, mas fui surpreendido- Disse o Harry me apertando com seu sorriso radiando felicidade, enquanto o Bieber me lança um sorriso debochado e revira os olhos, me fazendo o retribuir a revirada de olhos.
- Nossa como você é engraçado- Digo ao Harry me desfazendo do seu "abraço"
POV Justin
Eu não a conhecia, mas a possibilidade de poder aborrecê-la, estava me dando um certo prazer. A aparência dela não se é fácil de se esquecer, porque caralho, que pedaço de mal caminho, mas acredite, me parece ser a primeira vez que a vejo, até porque eu posso ter qualquer mulher que eu quiser daqui, e não me focaria em uma vadiazinha qualquer, ela não me causa nenhuma vontade de fodê-la o dia inteiro. Não que eu fosse recusa-la ou algo do tipo, eu sou homem, certo? Qual homem resistiria a uma gracinha dessas?
Tomo mais um gole da minha bebida, enquanto sinto a Mia se remexer entre minhas pernas. Como ela pode ser tão vadia? Nunca dou atenção para ela e mesmo assim ela está sempre aqui, grudada feito chiclete em mim. O que posso fazer se sou tão irresistível?
-Anda logo, vamos começar a nos divertir, pessoal- Diz uma morena, que por sinal, tem um corpo do caralho. Ah, essa sim eu quero ter na minha cama.
Olho de soslaio para a ruiva que estava ao lado do Harry, vejo que ela está me olhando, mas desvia o olhar assim que nossos olhares se encontram. Retribuo a falha tentativa dela de disfarce, com o meu melhor sorriso arrogante. Eu sei, ninguém resiste ao Bieber, não posso evitar ser tão gostoso, então, não a culpo.
POV Abby
- É o seguinte, nos reuniremos para decidir quem serão os sortudos, enquanto os mesmos estarão vendados e não ouvirão quem será a sua companhia nesses sete minutos, ou mais, vocês decidem na hora - Diz Christian explicando como ocorrerá o jogo, tirando olhares perversos e risadas dos outros. Será que eles só vêm para esses tipos de festas para se pegarem? Porque não é possível isso.
Nesse momento, todos se juntam mais, ficando todos lado a lado. O Christian puxa o loiro e fala algo ao seu ouvido, logo vejo ambos concordando.-Já que a ideia foi minha, eu escolho quem irá para o armário. -Disse o Christian. Estou com um mal pressentimento.
- Ryan pegue as vendas, e você irá me ajudar na escolha também. -Diz ele piscando para o seu amigo.
Depois de poucos minutos, o Ryan chega com as vendas em suas mãos, entregando para todos, que em seguida, colocam as vendas sobre seus olhos, logo faço o mesmo, ficando completamente "cega".
- Não iremos falar nome de ninguém, só pegaremos pelo braço e colocaremos no armário, o resto é com vocês. - Ouço o Christian falar com um tom brincalhão e divertido em sua voz.
Logo depois sinto um braço ao redor do meu e tomo um susto seguido de descontentamento. Eu sou muito sortuda mesmo, logo eu? Com tanta gente aqui? Sério? Mas tudo bem, eu topei né, faz parte, não que eu vá transar nesse armário, até porque minha primeira vez não será as cegas e nem com nenhum desses garotos, assim espero. Logo após eu ser posta neste armário, sinto outra presença. Ai Deus porque que eu estou aqui? Eu poderia estar na minha bela e confortável cama, maldita seja a Mad por me convencer a vim.
Eu queria dizer algo, mas eu não tinha o que dizer e acredito que ele também não, já que sinto suas mãos em minha cintura. Me assusto dando um leve passo para trás e acabo dando de costas com a "parede". Sinto suas mãos grossas subindo em meu corpo, enquanto fico arrepiada. Uma das suas mãos seguram meu rosto, enquanto a outra está um pouco abaixo do meu seio, consigo sentir sua respiração. Imediatamente tomo consciência do que está prestes acontecer.- Pa...ra - Digo gaguejando
- Shhh- Sussurra ele, aproximando seu rosto no meu mais e mais
Logo ele partiu para os meus lábios, no começo não dei abertura, não queria estar beijando um desconhecido e nem dessa forma, mas logo cedi. Sua língua adentrou em minha boca, entrando em contato com a minha. Nossas línguas tinham uma perfeita sincronia, como se fossem feitas para isso, o beijo era intenso, sem paixão, sem amor, mas com muito desejo, de ambas as partes. Seu toque em meu corpo era simplesmente incrível, como se ele realmente soubesse como me deixar interessada, como se já tivéssemos feito isso muitas vezes. Coloco uma das minhas mãos em seu cabelo e apoio a outra em seu abdômen, ouvindo um gemido escapar entre o beijo. Nossas línguas cruzavam uma batalha , o beijo era tão bom que parecia que nenhum dos dois se atreveria a rompê-lo. O beijo foi rompido dela falta de ar, logo ele começou a beijar meu pescoço, me fazendo sentir uma coisa que nunca havia sentido antes.- Porra- Ouço ele dizer, um pouco ofegante, enquanto descia seus beijos em meu pescoço e retirava nossas vendas.
Sabe quando você sente que sua vida está prestes a mudar? Bom é o que eu estou sentido neste exato momento. Quando sinto que uma de suas mãos está prestes a segurar meu seio, ouço batidas na porta do armário, sinalizando que nosso tempo acabou. Não queria, mas senti um descontentamento, eu precisava de mais, eu queria mais.
- Merda. - Murmurou ele, se afastando do meu pescoço. A porta começa a se abrir relevando o Christian todo feliz, e relevando o rosto de quem estava comigo no armário.
-O QUE?- Dissemos em sincronia, eu não estava acreditando, logo ele? Como é possível?. Eu estava completamente surpresa por ser ele e por eu ter gostado muito daquilo e estar desejando que ainda estivéssemos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars Of A Love
RomanceMesmo sendo de mundos opostos, algo simplesmente os uniu, será amor ou brincadeira do destino? Ele, charmoso, sexy e desafiador, em compensação, arrogante, manipulador e um completo babaca. Ela, meiga, inocente e estonteante, mas, cometeu um erro...