POV Abby
Chego em "casa" e aceno rapidamente para os meus avós enquanto subo as escadas para meu quarto, preciso fazer a ligação antes que esqueça novamente.
Estou com o celular em mãos e o mesmo faz a chamada... 1... 2... 3 vezes, caixa postal. Droga.
Decido tomar um banho para relaxar e aproveitar minha última noite aqui, sabendo que amanhã no início da tarde já irei pegar o voo. Faço minhas higienes de rotina e logo inicio meu banho.[...]
Estou em minha cama depois do banho, organizando coisas que retirei da mala quando cheguei, não quero esquecer nada e amanhã não terei esse tempo confortável para verificar.
Estou pronta para pegar o celular e tentar fazer mais uma ligação para Harry, mas meu típico toque se inicia e vejo que o mesmo já está me ligando.
- Abbyner? Você me ligou. - Ele diz como se fosse óbvio. Suspiro.
- Sim, a Mad me disse que você faltou a faculdade, está tudo bem com você? - Digo preocupada.
- Está tudo ótimo, só estava com dor de cabeça, resolvi não ir... - Ele diz indiferente.
- Harry... Está tudo bem entre nós? Eu realmente não quero ficar estranha com você. Moramos juntos. - Digo e ele suspira.
- Tudo bem, Abby, não me agrada ficar desse jeito também, eu exagerei, não devo me intrometer em seus relacionamentos... vou apenas... aceitar. Mesmo que eu não concorde. Tenho consciência que você já é adulta. - Ele finaliza e eu suspiro derrotada. - Tudo bem. Harry, sem intrigas?
- Sem intrigas, princesa.- Ele diz e imagino o seu sorriso lateral, o que já tira um grande peso das minhas costas.
- Aliás, estou com saudades, chegarei aí amanhã a noite. - Digo animada.
- Também sinto sua falta, bom, eu poderia te buscar no aeroporto, o que acha?
- O que eu acho? Perfeito. Ainda não tinha pensado nisso mesmo, que loucura. - Digo rindo e ele me acompanha.
- Bom, amanhã estarei lá, manda o horário de chegada por mensagem. Tenho um compromisso agora. Bjs. Te amo.
- Te amo. - Digo e ele desliga. Me sinto bem melhor.
POV Justin
Logo depois de seguir o conselho de Christian, acabo de acordar em um hotel próximo a boate. E vejo que não estou sozinho, como sempre.
Ao meu lado esquerdo se encontra uma loira completamente nua. Enquanto do outro lado vejo uma morena graciosa também da mesma forma. Que noite maravilhosa.
Empurro um pouco as duas para me levantar e as mesmas começam a resmungar. Acho que as deixei cansadas.
Passo a mão pelo cabelo que se encontra bagunçado, e entro no banheiro do hotel para olhar meu estado. Puta que pariu. Tem a merda de um chupão no meu pescoço. Eu avisei para aquelas vadias não fazerem isso, mas claro, as cachorras são desobedientes. Se essa merda não sair até Abbyner voltar, meu sexo com ela não vai se concretizar tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars Of A Love
RomanceMesmo sendo de mundos opostos, algo simplesmente os uniu, será amor ou brincadeira do destino? Ele, charmoso, sexy e desafiador, em compensação, arrogante, manipulador e um completo babaca. Ela, meiga, inocente e estonteante, mas, cometeu um erro...