POV Abby
- Eu sei, Harry, mas veja bem, se a Matrix for real, você é uma mentira. - Digo deitada no sofá enquanto Harry está largado também no outro. Estamos nessa posição desde que chegamos da faculdade, pedimos pizza e foi somente nesse momento que me levantei.
- Sabe que isso não faz sentido, né? Eu não seria uma mentira, minha vida talvez fosse. Mas, levando em consideração que existem os dois lados, eu apenas estaria me iludindo. - Ele tenta explicar e eu franzo o cenho sem entender absolutamente nada.
- Meu Deus, Harry, você viajou legal, hein. - Digo rindo e ele apenas me retribue com uma expressão tediosa. Estou pronta para falar quando meu celular começar a tocar, vejo que é uma ligação de um número desconhecido, me levanto já atendendo a chamada enquanto me afasto de Harry.
- Alô?
- Abbyner, é o Ryan, você pode vir ao apartamento de Justin? Ele tá todo fodido aqui e a gente não sabe o que fazer. - Ele diz com a voz um pouco exaltada.
- Como assim, Ryan? O que aconteceu? - Digo já ficando nervosa.
- Só vem, aqui te explicaremos. - Ele diz e então desliga.
- Harry, me empresta seu carro?
[...]
Entro no estacionamento do prédio e caminho rapidamente para o elevador. Mesmo sabendo que não adianta de nada, meu dedo clica várias vezes no andar de Justin. Tenho uma sensação ruim em meu peito e nada dessa história me cheira bem.
Quando finamente chego em seu andar, meu passos se tornam precisos e até me sinto ofegante mesmo que não tenha corrido até aqui. Aciono a campanhia e o rosto de um Ryan preocupado aparece em minhas vistas. Ele me puxa rapidamente para dentro e vejo-o trancar a porta.
- Ryan, o que aconte.... - Não termino minha fala e ele aponta para o sofá, onde vejo um Justin quase desmaiado e com sangue por toda sua camisa. Christian está em uma poltrona ao lado do mesmo, sinto o ar se prender em minha garganta enquanto corro até ele e me ajoelho ao seu lado.
- Oh meu Deus... Oh meu Deus, o que aconteceu aqui? Você precisa ir para um hospital. Céus. - Digo desesperada e ele nem ao menos me responde, só ouço seus murmúrios que para mim são como ruídos que mal consigo entender.
- Não, Abbyner, ele não pode, isso foi um tiro, como vamos explicar isso para a polícia? - Christian diz como se fosse óbvio e eu suspiro calculando o que posso fazer.
- Okay, Okay, calma Abbyner... Ryan, tem algum kit de primeiros socorro aqui? - Digo a primeira coisa que me veio a cabeça, mesmo que não faça a menor ideia do que fazer.
Ryan acena com a cabeça e corre para o interior do apartamento. Após alguns segundos o mesmo aparece com uma maleta pequena de cor branca. Destravo-a e olho o que posso usar, volto meu olhar para Justin, que agora está suando absurdamente. Decido cortar sua camisa na parte do ferimento, visto que se ele tentar se mover para tirá-la, só irá perder mais sangue.
Pego a tesoura cortando boa parte da sua roupa e então vejo o ferimento de perto, o que me faz arregalar o olhos e engolir em seco. Toco-o vendo que a bala não chegou ao seu interior, mas está alojada em sua pele. Preciso tirá-la.
Após limpar ao redor de todo o ferimento com algodão e álcool, o que faz Justin resmungar baixo, pego uma pinça que também estava na maleta. Higienizo rapidamente com álcool e me aproximo para tirar a bala.
- Okay... isso pode doer... - Digo vendo que minhas mãos tremem. Ryan murmura um "puta merda" e eu finalmente consigo pegar o projétil com a pinça. Quando penso que agora tudo vai ficar bem, vejo o sangue escorrer com maior abundância, pego algumas gases e pressiono ao ferimento tentando conter o sangue. Vejo que não está dando muito certo e coloco um pouco de álcool no local.
- Caralho...Abby - Justin que até então estava quieto se pronuncia, sua voz é baixa e ofegante, como se o esforço para ficar acordado fosse gigantesco. E imagino que seja.
- Desculpa meu amor...vamos resolver isso. - Digo passando a mão em seu cabelo por algumas segundos, rapidamente me volto para a ferida que está com uma gase e minha mão por cima. Me afasto para pegar a agulha e a linha logo começando uma costura. Talvez eu não seja a melhor das enfermeiras, mas espero que isso dê certo.
Após finalizar, limpo o local novamente e aplico as gases com esparadrapos, bom, ficou melhor do que eu esperava. Me levanto e olho para os rapazes.
- Vocês conseguem levá-lo até o quarto?
- Claro. - Eles respondem em uníssono e logo começam a levar Justin para o seu quarto, recolho o que usei para jogar no lixo e guardo o restante das coisas.
E pensar que ele estava sorrindo comigo a algumas horas.
POV Justin
Ainda me sinto com a visão turva quando Ryan e Christian me colocam na cama . Mesmo que essa frase tenha soado estranha, nesse momento só me importo com a porra da dor em minha pele. Eles saem e vejo uma imagem embaçada de Abby entrando no quarto com algo em mãos.
- Hey... você precisa tomar isso.. são analgésicos, irá se sentir melhor. - Ela finaliza e coloca alguns comprimidos minha boca, juntamente com uma água que engulo com dificuldade. Volto a fechar os olhos tentando amenizar o cansaço que estou sentindo. Sinto Abby fazer um leve carinho em meu braço e um arrependimento conhecido atravessa meu corpo. Porque ainda estou usando ela? Era para ser apenas uma vez, meu interesse estava apenas na virgindade dela, mas vejam só, continuo fazendo tudo isso... tudo isso que ela ao menos faz ideia. Fiquei um filha da puta viciado no corpo dela, enquanto ela acha que estamos em um lindo romance.
Ouço-a suspirar pesadamente ao meu lado e apertar minha mão. Com a ideia de que eu esteja dormindo ela se pronuncia.
- Você não pode fazer isso com as pessoas... eu pensei... pensei que iria te perder. Se você soubesse... - Sinto seu corpo se mover e ela se levanta. Sua mão deixa meu corpo e sinto como se faltasse algo em mim. Soubesse o que?
- Soubesse... o quanto eu amo você. - Meu corpo fica gelado ao ouvir essas palavras que tanto enojo. Mas que vindo dela apenas faz com que minha consciência fique pesada. Não posso retribuir isso, nunca vou poder, e agora sei, mesmo que anseie por seu corpo, isso precisar acabar. Esse joguinho precisa acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars Of A Love
RomanceMesmo sendo de mundos opostos, algo simplesmente os uniu, será amor ou brincadeira do destino? Ele, charmoso, sexy e desafiador, em compensação, arrogante, manipulador e um completo babaca. Ela, meiga, inocente e estonteante, mas, cometeu um erro...