Pov Justin
Ryan me ligou a algumas horas atrás sobre uma tal festa do Trevor, um viciado qualquer que já me comprou drogas a alguns anos, e claro, bebidas e mulheres gratuitas, não tem como negar. O que me estranhou foi ele dizer que a ruivinha estaria aqui, já que sua amiga Mad o disse, e bom como ele está pegando ela, informações são passadas facilmente. Abby não gosta desses locais, não entendo, ele deve ter se enganado,dou de ombros pensando.
[...]
Cheguei faz uns dez minutos e estou bebendo desde então, repousado em um sofá com uma vadia morena no meu colo que só falta baixar minhas calças e sentar em mim, eu até poderia reclamar, mas, elas serem oferecidas me poupam o árduo trabalho que estou tendo com Abby.
Resolvo tirar a água do joelho, e vou subindo as escadas, quando vou abrir ouço algo um tanto estranho no quarto da porta ao lado, são gemidos, okay, é uma festa, mas, esse gemidos não são de prazer, são choros baixos, e grunhidos. Que merda?!
Abro a porta rapidamente vendo um cara tentar dasabotoar a calça de uma moça que aparentemente está desacordada, ando até ele puxando sua camisa até que seus olhos se encontram nos meus.
- Qual é cara não precisa disso, tem um monte de mulheres por aí, isso é insano.- Digo até então calmo, tentando ameninar a situação, calma que aparentemente se dissipa quando olho quem é a moça que está na cama.
- ABBY!??? QUE MERDA VOCÊ FEZ SEU FILHO DA PUTA? - Digo furiosamente enquanto dou-lhe um soco o fazendo cair para longe.
- Você chegou a tocá-la?? - Pergunto então controlando a respiração e ele nega com a cabeça, fico calmo. Pelo menos a virgindade dela ainda vai ser minha, que merda, o que deu nela? Ela não bebe, ah óbvio ele a drogou, ela é burra ou o que?
Pego meu celular ligando rapidamente para o Ryan, ele deve estar com a amiga dela, eu que não vou cuidar disso, ninguém mandou ser distraída, Qual é? Ela é uma mulher adulta, prestes a se formar, deveria saber que essas coisas acontecem.
- Ryan, a Madson está aí? - Ouço gemidos de fundo, o que são a resposta para mim.
- Para de fodê-la um minuto pelo menos, e avisa que a amiga dela está jogada aqui na cama ao lado do quarto do banheiro, alguém a drogou, manda ela cuidar disso, não diga que foi eu quem avisou. - Digo desligando e saio rapidamente do quarto levando o brutamontes comigo o deixando no jardim enquanto caminho para o meu carro, cansei desse draminha, preciso foder.
Mando uma mensagem para a vadia mais disponível, Mia, claro. Ela já não me satisfaz mais, a vagina está começando a ficar muito larga, meu pau praticamente fica dançando lá dentro, qual é? Ou ela acha que não sei que ela sempre transa com o Christian e outros caras, óbvio. Mas, é o que temos para hoje, existem outros lugares que eu posso me satisfazer dentro dela.....[...]
Acordo com a colega de quarto da Mia fazendo o maior escarcéu por ela ter me levado até o quarto delas, que drama. Como se eu não tivesse transando com ela ano passado, nessa mesma cama.
Me visto rapidamente sem paciência, nunca vi comida resmungar tanto em minha vida.
Saio do quarto com cuidado já que o de Abby é o segundo quarto a frente, e é óbvio que ela não pode me ver, para ela estamos começando um lance sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars Of A Love
Roman d'amourMesmo sendo de mundos opostos, algo simplesmente os uniu, será amor ou brincadeira do destino? Ele, charmoso, sexy e desafiador, em compensação, arrogante, manipulador e um completo babaca. Ela, meiga, inocente e estonteante, mas, cometeu um erro...