Pov Abby
- Justin? O que está fazendo aqui? Você bebeu? - Pergunto de uma vez só e ele coloca o dedo em minha boca.
- Shiiiu, queria ver você. - Ele diz e me abraça beijando meu pescoço, sinto não somente o cheiro de whisky, mas também de algum aroma estranho e estremamente enjoativo, ele estava fumando? Céus.
- Pelo amor de Deus, Justin, é madrugada temos aula amanhã, será que você não leva nada a sério? - Digo ficando irritada por vê-lo naquela situação, a adolescência já passou.
- No... s.. sa você fica tão sexy irritada. - Ele diz e então aperta minha bunda.
- Que abusado, vai embora, nos vemos amanhã. - Digo o empurrando, mas então lembro-me, ele está bêbado e poderia fazer alguma burrada. Puxo-o para dentro trancando a porta.
- O.. que é isso? Você não tinha me mandando embora? Morde e aprossa. - Ele diz trocando as letras e fico mais irritada, o sento na cama começando a andar em círculos. Onde vou enfiá-lo?
- Calma gatinha, você está me deixando tonto. - Ele diz colocando a mão sob os olhos.
- Com certeza sou eu quem está te deixando tonto, Justin Bieber. Seu irresponsável. - Digo brava. Apontando o dedo para ele.
- Você pode usar sua selvageria na cama comigo, venha aqui. - Fico vermelha e ele tenta me puxar, sem sucesso já que não consegue nem andar sozinho, como ele chegou aqui?
- Como você chegou aqui, Justin, e nesse estado? - Digo e ele começa a tirar sua roupa. O quê?
- O Ryan me largou aqui, aliás ele ia fazer algumas coisas com sua amiga Adson né? Clarkson?, ela não vai voltar hoje. O que acha de praticarmos o que eles devem estar fazendo agorinha? - Ele diz olhando um relógio imaginário em seu pulso.
Reviro os olhos, já era de se esperar, a Mad me paga.
Sento-me no chão fechando os olhos e suspirando, eu gosto da companhia dele, mas não nesse estado, o que vou fazer? Existe alguma regra para "Como lidar com a pessoa que você gosta super bêbada em sua cama"? Céus.
Abro os olhos, e levo um susto ao ver Justin somente de boxer e pronto para tirá-la. Levanto rapidamente segurando suas mãos o impedindo de fazer essa besteira.
- O que foi, Abby? A gente não ia transar? - Ele diz realmente confuso e mesmo que eu esteja morta de vergonha não consigo segurar a risada observando essa situação cômica.
- Céus Justin, você precisa dormir. - Digo o deitando na cama. Vou pegar o lençol me esticando sobre ele, e acabo dando uma cotovelada nas partes baixas de Justin. Ele grunhe enquanto se senta massageando.
- Me desculpe, mesmo, argh, culpa sua, você nem deveria estar aqui. - Digo cruzando os braços indo até o armário para pegar outro lençol para mim.
- Porra Abbyner, de todas as maneiras que imaginei você encostando no meu pau, nenhuma chega próximo à isto, vai devagar caralho. - Ele diz com os olhos fechados fazendo uma careta pela dor.
Deito-me na cama fazendo uma barreira de travesseiros, sabendo que ele é um completo pervertido.
- Agora vai ficar de graça, como se eu já não tivesse feito mais coisas com você. - Ele diz revirando os olhos e então se vira para o outro lado, Graças a Deus.
Resolvo tentar dormir, pensando que mesmo com as barreiras feitas pelos travesseiros, sinto o calor do seu corpo. Acho que eu sentiria, mesmo a metros de distância.
Pov Justin
Abro os olhos mas a luz que invade o quarto faz minha cabeça guinchar de dor. Ressaca. Levanto o braço para tampar os olhos, mas sinto um corpo quente ao me lado. Não lembro-me de ter transado com a Mia ontem. Que merda? Nem lembro o que aconteceu ontem. Somente de eu quase estar fodendo uma loira, mas acabei a chamado de Abby e ela me expulsou do seu quarto.
Empurro o corpo de cima de mim e Mia acaba caindo no chão, dou um sorrisinho que faz minha cabeça doer mais.
- Não acredito que você fez isso, Justin, pelo amor de Deus, o alarme nem tocou. - Diz uma voz rouca de sono e percebo rapidamente, não é a Mia.
Giro minha cabeça em uma velocidade fora do normal vendo Abby me olhar irritada com a mãos na cintura. Abby? O quê? Que porra?
- Abby? Mas o quê? - Digo confuso olhando ao redor vendo que estou em seu quarto dos dormitórios.
- Claro, achou que estava onde? - Ela Pergunta desconcertada com irritação na voz.
- Não sei, como vim parar aqui? - Digo querendo mudar de assunto e me perguntando se a gente transou, Porra se aconteceu e eu nem mesmo me lembro, que mancada.
Ela anda até mim, e bom, acho que não transamos, ela está andando normalmente.
Percebendo que estou a analisando ela franze o cenho e caminha até mim.
- Sabia que você é um grande irresponsável? Chega aqui em plena madrugada, bêbado, cheirando a maconha, e ainda falando aquelas coisas? - Ela Diz irritada, suspirando.
Merda, coisas? Que coisas eu disse para ela? Mas que caralho por quê não consigo lembrar?
- Me desculpe Abby, realmente não era minha intenção, os meninos queriam comemorar e eu acabei me deixando levar..... Olha pelo lado bom, alguém me deixou aqui por quê sabia que você iria cuidar de mim. - Digo dando de ombros enquanto sorrio sem mostrar os dentes. - Tem algum comprimido? - Pergunto e ela aponta para uma bancada onde tem uma garrafa de água e uma cartela.
- Não quero saber, agora não importa mais, você deveria saber que não gosto disso, achei que me conhecesse.... Pode ir agora, a aula começa daqui a uma hora, ainda da tempo para você se trocar, ou seja lá o que você for fazer antes. Depois nos falamos. - Ela diz cabisbaixa, e percebo que acabei de perder pontos em sua merda de lista mental, agora vai ser ainda mais complicado levá-la para a cama. Que porra.
- Tudo bem... depois nos falamos na universidade. - Vou até ela dando-lhe um beijo rápido na bochecha e me retirando do quarto.
Agora só preciso tentar não estragar tudo de novo. É como criança, para ela gostar de você, só é necessário um doce. Só preciso descobrir qual o doce da Abby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars Of A Love
RomanceMesmo sendo de mundos opostos, algo simplesmente os uniu, será amor ou brincadeira do destino? Ele, charmoso, sexy e desafiador, em compensação, arrogante, manipulador e um completo babaca. Ela, meiga, inocente e estonteante, mas, cometeu um erro...