3 ~Confused Day~

205 13 0
                                    

Pov Justin

- Argh, merda, logo essa garota Christian? Eu esperava um pouco mais de bom gosto vindo de você. -Digo enquanto observo a garota que até então se mantinha calada como uma maldita estátua.

Espero ela me responder ou fazer um chilique, mas me surpreendo, quando ela apenas fica calada, repira e se afasta de mim, indo em direção à saída.

- Porra cara, não precisava falar assim, ela parece ser legal. - Diz Christian

- E outra, se você estivesse achando ruim seja lá o que aconteceu aí dentro, já teria saído bem antes. -Diz Ryan enquanto observamos os então, amigos dela a seguindo.

Bom, realmente não foi ruim, foi ótimo na verdade, aquela boca poderia fazer muitas coisas, o que me da algumas ideias.

- Cala boca Ryan, isso tudo é vontade de foder ela? -Digo rindo enquanto os meninos me seguem em direção as vadias ainda presentes, afinal, a noite ainda não acabou.

Pov Abby

Merda. Merda. Merda, eu sabia que deveria ter ficado em casa, fui praticamente humilhada, somos adultos, como eles conseguem ser tão infantis ainda? Não amadurecem, aquele.... aquele... presunçoso. De qualquer forma, a culpa foi minha, durante todos esses anos, eu deveria saber que festas como essa, não são lugar para mim.

- Hey Abby o que aconteceu? -Diz Harry preocupado se aproximando, seguido por Mad.

- Nada demais, já somos adultos, não vou aturar esse tipo de amigos, eles não tem maturidade, muito menos respeito. Enfim, vou embora, não deveria ter vindo, pode ficar Mad, não quero estragar sua noite, Harry, faça companhia para ela. - Digo enquanto me distancio de ambos, agora só preciso de um banho, e uma boa noite de sono.

Pov Justin

Acordo com um barulho estridente e minha cabeça automaticamente começa a latejar. Meu alarme. Porra, esqueci de desligar, é domingo, merda. Sinto alguém resmungar ao meu lado, Mia, claro. Me levanto para buscar um comprimido que alivie essa droga de ressaca. Caminho enquanto vejo roupas espalhadas pelo chão, é, fizemos um estrago.

- Mia, levanta logo, se algum monitor vier e ver você aqui, não serei eu o transferido para outra universidade.

- Ah, inferno, porra Jus você deveria ter me levado para o seu apartamento, a cama desses dormitórios é uma droga.

A vadia ainda reclama, como se eu fosse levá-la ao meu apartamento. A empurro de leve, até que ela levanta e começa a recolher seus pertences.

- Nos vemos depois gatinho. - Diz ela se aproximando e apertando meu pênis, como se estivesse realmente falando com ele, e mais uma vez. Vadia.

Tomo um banho, enquanto penso no acontecimento de ontem, e em Abbyner, se é que esse é o nome dela. Até que ela é gostosa para caralho, tenho que levá-la para a cama, e não, não é para dormir.

Solto um risinho enquanto saio do quarto em direção ao meu carro, preciso de cafeína.

[...]

Logo após encontrar uma cafeteria, retorno para o campus, indo até a biblioteca, preciso revisar umas regras de processos em crimes hediondos.

Ao chegar, vejo uma garota com cabelos ruivos, concentrada em seus livros. É ela. Hora de iniciar meus planos.

Pov Abby

Não consegui dormir à noite, pensando naquele lábios macios, argh, merda, eu não deveria, ele foi tão, imaturo e arrogante, o que ele pensa? Que ainda está no ensino médio? Babaca.

Cheguei a pouco tempo na biblioteca, para me concentrar no que realmente importa.

Enquanto estou lendo como lidar com um cliente violento em um meio judicial, sinto uma presença ao meu lado, e movo minha cabeça lentamente, encontrando aquele par olhos em que não paro de pensar.

- Estudando muito, uh? - Diz Bieber enquanto procura algum livro na prateleira atrás de mim.

- Uhum. - Respondo minimamente, enquanto retorno para minha leitura.

- Olha Abbyner, eu não queria ter sido grosseiro com você na noite anterior, fiquei só, surpreso. - Diz ele com uma expressão neutra.

- Tudo bem, só vamos, sa.. be, esquecer o aconteceu ontem - Digo enquanto, o vejo mover uma cadeira e sentar-se ao meu lado.

- Esquecer o que Abbyner? Não estou me lembrando, poderia refrescar minha memória? - Ele Diz com um sorriso lindo, fingindo inocência.

Minhas bochechas automaticamente esquentam, Oh céus, como sou patética.

- Okay, okay, não tocarei mais no assunto, Justin Bieber, satisfação. -Diz ele me estendendo a mão

- Abbyner Benson, mas me chame de Abby. -Digo revirando os olhos enquanto penso em como meu nome é confuso.

- Okay Abby......- Diz ele com um sorriso de lado, enquanto passa o indicador em seu maxilar, sinto algo emanar dele, e sei bem do que se trata, perigo.

Pov Justin

Ela não demonstra nenhum indício de querer ir para cama comigo, vai ser mais difícil do que eu esperava, mas no final, ela vai, elas sempre vão.

- O que você acha de sairmos hoje? É domingo e bom, você não vai ficar mesmo estudando o dia inteiro. -Digo com intenções que ela jamais pensaria.

- Na verdade eu pretendo ficar estudando mesmo, você também deveria, afinal as últimas provas estão chegando. Sei que faz direito. -Ela diz séria, enquanto move os dedos pelas páginas.

- Que bom que você sabe....-Digo sussurrando para mim, mas vejo que ela ouviu e dou um sorriso malicioso.

- Eu estava falando da universidade, você entendeu.

- Okay, Okay, então ficarei aqui, estudando com você, podemos nos ajudar, uh? -Digo levantando as mãos para o alto enquanto faço uma expressão inocente.

- Hã... Tá bom. -Diz ela estranhando, mas prosseguindo na leitura, enquanto me junto a ela, para visualizar todas aquelas regras.

Pov Abby

Depois de muitas leituras e aturar as piadinhas do Justin, já é noite quando decido voltar para os dormitórios, e ele insiste em me trazer, mesmo que sua ala seja do outro lado, o que é muito gentil e estranho vindo dele.

- Entregue. - Diz ele com um sorriso sincero. Minhas pernas tremem.

- Obrigada Justin, fo.... foi legal. - Digo desconcertada. Percebo sua aproximação e rapidamente me afasto, em direção aos dormitórios, enviando-lhe um aceno breve.

[...]

Chego em meu quarto e me encosto na porta, confusa, como ele pode mudar assim? Dupla personalidade?

Observo Mad em seu sono profundo e decido fazer o mesmo, amanhã é um longo dia.

Pov Justin

Retorno em direção as alas masculinas pensando no quanto quero ela na minha cama, gritando meu nome. E por agora, é só questão de tempo.

Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora