23 ~Trip~

125 7 0
                                    

POV Justin

- Caralho Justin, acorda logo. Você marca suas merdas e ainda se atrasa. – Ouço uma voz masculina irritante e tapo meus ouvidos querendo voltar a dormir. – Porra Justin, você me fez vim até aqui para nem estar pronto? Entendi, você está acostumado a acordar com sexo né, eu resolvo isso.- assim que ouço isso sinto um peso se apoiar sobre mim, vejo que é o Ryan e logo fico de pé o emburrando. O mesmo caiu no chão gargalhando.

- Porra, não posso nem dormir no meu próprio apartamento em paz mais, que já sou assediado. Quem merda te deixou entrar? – Digo irritado mexendo freneticamente em meu cabelo para colocá-lo no lugar.

- Esqueceu que eu sempre venho aqui e tenho uma chave?- ele diz debochado balançando as chaves na frente do meu rosto me fazendo revirar os olhos por ter esquecido dessa merda.

- Não acredito que terei que trocar a fechadura agora. Ou matar você e esconder seu corpo. – Eu sinto vontade de matar esses meninos todos os dias.

- Você não teria coragem de fazer isso com o amor da sua vida.- Ele diz fazendo cara de chocado.

- Vai se foder Ryan. - Digo impaciente. – Mas o que você está fazendo aqui?

- Você que me mandou vim aqui para irmos a Stratford, esqueceu? - Ele diz e eu logo lembro que marquei com a Abby e que já estou atrasado.

- Isso foi antes do idiota comentar com a namoradinha e ela sair espalhando isso por todo o campus. – Digo indo em direção ao closet escolhendo uma roupa.

- Você queria o que? Estamos juntos, não tenho culpa se você não sabe ter um relacionamento. – Ele dá de ombros.

- O que eu tenho com ela não é um relacionamento, você sabe. - Digo lembrando dos meus reais interesses com a Abby.

- Claro, você não sabe apreciar uma oportunidade.

- Eu estou apreciando, acredite. - Digo e lanço um sorriso de canto para ele que retribui com uma revirada de olhos. - Já que eu fui obrigado a convidar a Abby, irei apenas com ela, você que se resolva. – Digo impaciente.

- Quer dizer que eu vim aqui por nada e ainda terei que pagar duas passagens, porque você quer transar com a Abby em seu jatinho? Porra mano, achei que eu fosse mais importante que uma foda. – Ele diz indignado pelo fato de não ir no meu jatinho particular. A culpa não é minha se ele ainda não tem um.

- Para de bancar o amigo enciumado e vai logo comprar suas passagens que eu tenho que me arrumar. – Digo já dentro do banheiro ouvindo ele bufar.

- Que cuzão você é, seu gay do caralho.- Ele diz enraivado.

- Não venha competir homossexualidade, não fui eu que vim acordar um homem com sexo.

- Que engraçada você, poderia virar humorista. – Ouço ele dizer com raiva em sua voz.

- Você ainda está aqui? Vaza- Digo com o tom de voz alto.

POV Abby

Vejo que ele já está atrasado meia hora e lhe envio uma mensagem.

- Aconteceu algo? Você está atrasado, não iremos perder o voo? Me liga.

Claro que algo tinha que dar errado.

- Abby você viu aquele meu salto preto? – Ouço a voz desesperada da Mad.

- A última vez que o vi, estava perto do guarda-roupa. - Digo e vejo ela ir em direção ao guarda-roupa.

- Achei, obrigada! - Ela diz toda contente. Ótimo, pelo menos uma de nós está.

-Por nada. – Respondo completamente cabisbaixa.

- Hey, por que você está assim? É pelo atraso do Justin? Se te consola, o Ryan também está atrasado. – Ela diz pondo seus saltos em sua mala que está encima da cama junto a mim.

- É que ele já não tinha me convidado, sabe? Eu estou nervosa, apenas isso. – Digo pegando no meu celular e percebendo que ainda não recebi nenhuma mensagem do Bieber.

- Mas convidou, relaxa Abby. - Ela diz calmamente. Como ela consegue estar tão calma?

No mesmo instante recebo uma mensagem e um sorriso brota na minha face.

- Desculpas, baby. Dormi demais, estou quase saindo de casa, não surta. Bjs, JB.

Sinto um alívio percorrer meu corpo ao ler aquelas poucas palavras. Tenho medo de nada dar certo, como sempre.

-Ele se atrasou, mas está vindo. – Digo aliviada. Notando que a Mad finaliza sua mala extremante exagerada.

- Eu disse, não tem motivos para ficar nervosa. – A Mad diz. Ela tem razão, bom, ela sempre tem.

Depois de exatamente dez minutos ouvimos alguém baterna porta, fico triste por ver que esse alguém é Ryan, mas ele logo explica a situação e manda uma mensagem para o Justin avisando que ele me levará até Bieber.

   POV Justin

Estou tomando meu último gole de whisky quando ouço batidas na porta, logo presumo ser ela.

- Tô indo. – Abro a porta, me deparando com Abby, em um vestido rosa e cabelo amarado em um coque. Puta merda, que mulher.

- Posso entrar?- Ela diz meio sem jeito.

- Eu adoraria ficar mais tempo, mas temos que ir agora, tudo bem?- Digo lembrando que meu piloto já mandou três mensagens me pedindo para adiantar.

- Tudo bem.- Ela concorda e eu logo pego minha mala e saímos para o estacionamento.

  Depois de uma longa viagem silenciosa até meu jatinho, chegamos.

- Nossa, isso é tão lindo e grande. – Ela diz impressionada.

-Eu tenho uma outra coisa com esses mesmos adjetivos. - Diz em um sussurro e sorrindo maliciosamente. Percebo que ela ouviu, pois vejo-a ruborizar. - Vamos.

Pego em sua mão e guio-a até o jatinho.

- Bom dia, senhor Bieber. Está tudo pronto. – Diz o Jeff enquanto pega nossas malas.

- Ótimo, vamos baby. - Digo sendo o bom samaritano. Essa viagem vai me ajudar muito nesse lance com a Abby. Tenho um final de semana inteiro com ela, essa é a minha oportunidade. Não perderei essa chance. Tenho tudo o que preciso e sei que depois do que já fizemos ela não resistirá.

Tenho tudo sobre controle. Tenho-a sobre controle. Ela está na palma da minha mão.

Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora