37 ~Routine~

94 9 0
                                    

POV Abby

Entro em meu dormitório e vejo a Mad jogada na cama grudada em seu celular. Que saudades dessa cena, mesmo que eu prefira vê-la estudando. Parece que tem meses que não entro neste quarto, estava com saudades dele também, quem diria.

- A sua pessoa preferida do mundo inteirinho chegou. – Digo sorridente assim que adentro no quarto.

- Não é querendo elevar sua autoestima, mas, sim, está mais do que certa. – Ela diz histérica e correndo ao meu encontro, me prendendo em um abraço apertado. - Que saudades de você. - Estava morrendo de saudades também e estou com dor pelo seu abraço agora, mas não digo nada, amo seu abraço e sua companhia.

- Vou dormir com você essa noite. – Digo já sentando em minha antiga cama. Antiga. 

- O que foi? Já se cansou do grude do Harry? Achei que gostasse de ser bajulada. – Diz debochadamente rindo. Um amor de pessoa.

- Ha ha ha, tem pessoa mais engraçada que você? Pois desconheço. - Digo sendo sarcástica, mas logo fecho a cara quando lembro da minha "incrível" descoberta de hoje. Queria que tudo fosse um sonho, ou melhor, pesadelo.

- Mas sem brincadeiras agora, aconteceu algo? - Pergunta se aproximando e sentando ao meu lado. Amo suas preocupações comigo. Ela é a irmã que eu nunca tive.

- Sinto dizer, mas fiz a descoberta do ano. - Solto um suspiro que nem eu sabia que segurava, até este exato momento. - Bom, é sobre o Justin...- Sou interrompida e vejo a Mad levantar ferozmente.

- O QUE ESSE FILHA DA PUTA FEZ AGORA? EU VOU ARRANCAR O..... -

- Não é isso, me escuta, para de gritar barbaridades. Ainda estamos na universidade. - Interrompo-a tentando acalmar ela. Assim que digo isso ela volta ao seu estado anterior.

- Já faz tempos que quero acabar com a raça dele, mas continue. - Ela diz e sorrir cinicamente para mim.

- Eu descobri que... além dele ser usuário de drogas....

- O que? Ele usa drogas? Bom, não que eu duvide, mas nossa, minhas intuições estavam certas. Ele tem mesmo cara de drogado e de filho da puta também, mas isso não vem ao caso. - Ela diz fazendo uma cara de pensativa e pondo o dedo indicador no queixo.

- Okay Sherlock Holmes, posso continuar? E discordo da parte do "filho da puta", a Pattie é um amor. - Falo e vejo-a concordar. - Descobri que ele também trafica drogas. - Digo e vejo ela abrir a boca.

- É mais fácil dizer o que ele não é. Só não estou mais chocada do que um ovo. - Pronuncia ainda impactada.

- Sim, nem me fale, estou perturbada com isso, mas já falei com ele, está tudo bem. - Conto com memórias frescas da minha conversa com o Bieber.

- Mas espera aí. - Vejo-a levantando e caminhando feito barata. - Não que eu não me importe com o seu relacionamento e esteja um pouco triste com tudo isso e por você deixa-lo te manipular. - Ela revela. - Calada. - Ela diz quando ver que vou falar algo. Estendo minhas mãos em rendição. - Se o canalha do Justin Bieber. Sem ofensas.

- Não ofendeu. - Falo sorridente.

-Ótimo. - Sorri sem mostrar os dentes. - Se ele trafica e fuma, tenho certeza que o Ryan e o Chris também fazem isso, o que não me deixa contente, pelo contrário.

- Tem razão.

- Claro que tenho, eles parecem osso e cachorros, vivem correndo atrás do Bieber. - Diz e eu rio lembrando do quão infantis eles são e super grudados. Homens.

- Nem me fala. - Digo sabendo que ele pode me deixar na mão para ficar com os meninos, bom, faria o mesmo pela Mad.

- Ótimo, encerro o assunto, muita coisa para uma só mente. Tenho que falar com o Ryan amanhã, sabe? Esclarecer.

- Sim, certíssima, estou exausta. E tenho que acordar cedo, pobre vida de universitária. - Digo e ambas rimos.

                              [...]

Acordo com uma forte luz em meu rosto, abro os olhos os fechando em seguida por causa da claridade. Merda.

- Filha da mãe. Por que não fechou essa merda? Arghh. - Digo tacando um travesseiro nela.

- Ain Abby, eu estava com calor. - fala sonolenta.

- Claro que estava, sua foguenta. - Digo levantando e pegando meu celular. - Olha essa hora, está cedo. Acabou com meu sono, te odeio.

- Você me amaaa. - Diz cantarolando, doida.

Saio indo em direção aos banheiros, tenho bastante tempo para tomar banho. Graças a Deus. Preciso relaxar e não tem coisa melhor do que um banho demorado para isso.

Depois de passar aproximadamente uma hora no banho, pego minha toalha e percebo que não trouxe roupa para cá, tudo bem, tenho roupas no dormitório e não será a primeira vez.

Ando apressadamente até o corredor, rezando para não ser barrada por ninguém, bom acho que Deus está com raiva de mim, pois assim que avisto meu quarto, vejo o Justin apoiado na parede ao lado da porta. Vejo que ele levanta uma sobrancelha e percebo um sorriso de lado se fazer assim que ele põe os olhos em mim, me olhando dos pés a cabeça.

- Okay Abby, segunda vez? Acho que esse é o corredor dos milagres. - Diz assim que fico ao seu lado, coro quando percebo que ele não para de olhar meu corpo.

- Duas únicas vezes, e você sempre está aqui, no mesmo lugar. - Falo me referindo ao dia que a Mia roubou minhas roupas. Patética.

- Que sorte a minha. - Diz se aproximando mais de mim, tocando em meu braço. Arrepio. - Já te disse que eu te prefiro assim? Com menos tecido? Porque prefiro. - Ele diz e eu automaticamente coro.

-Ahn... tenho que me vestir. - Digo tentando mudar de assunto, antes que ele faça minha toalha cair.

- Infelizmente. Te vejo na sala?- Diz com seu sorriso maravilhoso.

-Sim. - Sorrio timidamente,

- Tchau baby. - Diz depositando um breve beijo em meus lábios. Dá mais uma olhada em meu corpo e morde o lábio inferior saindo da ala feminina. Me deixando completamente envergonhada.

Oh céus, será que eu nunca conseguirei resistir a esse homem? Minha vida será um inferno assim. Me sinto frágil quando estou com ele. Tenho medo que isso um dia venha a me prejudicar. Tenho que ter autocontrole, mas fica difícil quando o assunto é Justin Bieber.




Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora