40 ~Finally, alone~

111 8 0
                                    

Pov Abby

Demoramos um período consideravelmente longo até chegar nesta casa, que mais me parece uma chique cabana de filme, Céus. Descemos do carro e ele rapidamente entrelaça os dedos nos meus e me envia um sorriso terno que faz meu coração querer pular do peito. Penso que iremos entrar pela porta principal, mas apenas fazemos o contorno para os fundos da casa, minha boca se abre em um pequeno O quando vejo o que ele preparou. Nos fundos consigo ver uma grande piscina, muita plantas, e uma decoração excepcional, mas não é isso que me surpreende, mas sim, uma mesa redonda, com inúmeras velas, os pratos estão postos juntamente com as refeições. No chão, vejo pétalas de rosas que encobrem toda a madeira da área, é como se tudo brilhasse com delicadeza e precisão, olho para o criador de tudo isso que está com um sorriso maroto fixo em seus lábios, logo o mesmo se pronuncia.

- Você gostou?

- Se eu gostei? Está tudo... tão.. maravilhoso Jay, você é incrível. - Digo me virando para me jogar em seus braços, suas mãos rodeiam em torno de mim para apertar minha cintura e descansar um beijo molhado em meu pescoço. Deus, como sou apaixonada por este homem.

Ele me guia para a mesa, nos acomodamos e eu sinto a brisa do vento em meu rosto. Ficamos em silêncio por alguns segundos e observo que Justin está pensativo enquanto olha para a água da piscina. Desço meu olhar para seus braços tatuados, que estão apoiados na mesa e vejo um detalhe novo em suas mãos, em seu anelar se encontra um anel giratório prateado com detalhes em dourado, não me surpreenderia se fosse ouro legítimo. Ele move o anel lentamente em seu dedo, e fico surpreendida como um simples detalhe o faz ficar mais sexy do que o normal.

Seus olhos se encontram com os meus e sua mão se encosta na minha que até então estava apoiada na mesa.

- Obrigada, Jay, por... tudo isso. - Digo sorrindo ainda em êxtase.

- Tudo por você Abby, tudo por você.

                               [...]

Depois de nossa leve refeição, estamos sentados em um banco de madeira confortavelmente. Justin possui uma taça de vinho em mãos e estou aconchegada em seu peito, sentindo seu perfume viril e inebriante. Seus olhos brilham mais do que o normal e fico feliz por isso. Fico feliz por apenas estar aqui, com ele. Depois de colocar sua taça já vazia em uma banqueta, um sorriso se forma em seu rosto quando o mesmo se vira para mim. Logo, seus lábios se chocam contra os meus.  

É uma sensação diferente de todas às vezes que nos beijamos, tem desejo, paixão, mas.... tem algo à mais, não sei se somente eu estou sentindo isso, mas no momento, estou focada em seus lábios macios, em sua língua e o que ele faz meu corpo sentir.

Sinto que meu corpo está sendo empurrado levemente para dentro da casa, caminho ainda de costas, me segurando em Justin, que agora está focado em meu pescoço. Fecho os olhos por alguns segundos sentindo-o mordiscar o lóbulo da minha orelha. Meus pés tropeçam em alguns móveis e eu solto um riso abafado que é logo seguido por Justin.

Uma porta range e logo minha panturrilha se encosta à algo fofo e macio, vejo que se trata de uma cama pois Justin leva sua mão para minhas costas me ajudando a subir, meus sapatos caem e meu corpo relaxa no colchão. Só consigo pensar nele e no quanto eu o quero, nada mais importa, pelo menos não por agora.

Suas mãos se apoiam em minhas coxas e logo vejo o tecido do meu vestido deslizar por meu corpo, ajudo-o a tirar ficando apenas com minhas roupas íntimas rendadas, observo sua língua passear por seus lábios em uma tentativa de umedecê-los, meus olhos fixam em sua boca por algum tempo enquanto minhas pequenas mãos vão para a base da sua camisa, agora posso sentir seu abdômen ressaltado e ver algumas de suas tatuagens, mesmo que a luz esteja baixa e que a noite seja cúmplice de tudo isso.

Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora