58 ~Sea ​​And Sweat~

90 6 0
                                    

POV Justin

Passamos na casa de Abby para ela pegar algumas coisas necessárias, não revelei o porquê disso, mas ela aceitou e logo estamos na estrada. Saímos de Atlanta e estou dirigindo a algumas boas horas. Tudo o que preparei já estava sendo planejado em minha mente, e está saindo perfeitamente como o previsto. Uma parte do meu cérebro me acusa de não ter terminado com tudo, mas quando estamos transando eu esqueço completamente esse detalhe.

Olho de soslaio para Abby vendo que ela está dormindo, nada muito surpreendente visto que estamos realmente a umas 3 horas dentro do carro. O sol já está se pondo e eu decido dar uma parada rápida para abastecer. Abby se movimenta e logo abre os olhos aos poucos.

- Já chegamos..? - Diz sonolenta enquanto se espreguiça ainda abrindo os olhos.

- Não, mas se quiser pode descer um pouco. - Digo e me recosto no banco.

- Vou ao banheiro. - Ela diz e eu aceno com cabeça a vendo se retirar do carro.

Algum tempo depois o carro é abastecido e eu me afasto ficando na lateral do posto. Logo Abby sai de dentro da loja de conveniências onde supostamente deveria estar o banheiro e anda rapidamente até o carro. Entra e logo se acomoda.

Giro a chave na ignição e logo estamos novamente na estrada.

                              [...]

Depois de mais uma hora finalmente vejo a placa da entrada do local onde deveríamos chegar. Cumberland Island

A cidade ainda está preenchida por pessoas, passamos em frente a uma boate e logo penso que se não estivesse com Abby esse seria meu destino. Acontece que hoje já tenho minha companhia. Coloco minha mão na parte interna da sua coxa vendo que ela não hesita como antes, apenas continua olhando para a cidade como uma criança vendo um brinquedo na prateleira. Nos afastamos do centro e já posso ver a orla. Algumas pessoas se retiram ao cair da noite e eu apenas sigo a estrada para o final da praia.

- Para onde vamos? - Ela finalmente pergunta e vejo curiosidade em seus olhos.

- Você vai ver.... - Digo e entro em um estacionamento fechado do lado oposto a praia. Pegamos algumas coisas e ela se apressa para entrelaçar nossos dedos.

Caminhamos pela calçada e logo chegamos ao cais.

- Justin..... - Ela começa e eu apenas a puxo para mim.

- Relaxa. - Digo e ela sorri.

Me afasto para falar com o responsável por cuidar da minha beleza. Meu iate.

POV Abby

Justin está conversando com um homem a poucos metros de mim. Por mais que esteja claro o que vamos fazer, continuo ansiosa e sinto borboletas em meu estômago. Justin sinaliza para que eu o siga e eu aperto a alça da minha bolsa logo o fazendo.

Paramos em frente a um enorme, e quando digo enorme...quer dizer enorme iate. Olho para Justin que tem um sorrisinho maroto fixo nos lábios.

- Pronta? - Ele pergunta me estendendo a mão. Dou-lhe um sorriso e pego na mesma logo entrando no iate e descendo as escadas para seu interior.

Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora