46 ~Trip~

90 7 12
                                    

Pov Abby

Olho pela janela do avião pensando em como minha vida mudou e como eu não imaginaria nada disso. Não que eu esteja reclamando, pelo contrário. Só tenho medo de não conseguir sair disso, sair de um relacionamento com alguém com um temperamento forte, mas não pretendo sair disso, amo o que temos e desejo continuar ainda mais.

Ainda pensando no Justin me recordo que não falei com ele sobre o Zayn, bom, depois converso com ele. Tenho certeza que será tranquilo, já que eles são amigos.

Vejo o quão lindo é Los Angeles. Já estava com saudades dessa vibe tranquila, bom, nem tão tranquila assim. Morei aqui quase minha vida inteira, só me mudei por causa da Universidade, mas não me arrependo, mesmo sentindo muita saudades dos meus avós.

Pov Justin

- Não vai me dizer que está apaixonado por buceta. - O Beatles diz usando minha típica frase. Reviro os olhos. Por favor né, só pode ser piada. O sexo com ela é bom, mas não tanto para chegar neste ponto.

- Eu sou Justin Bieber, não me confunda com qualquer um. - Digo pegando o controle da TV da casa do Christian.

- Mas isso não quer dizer que não possa se apaixonar. - Diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, mas não é. Eu não me apaixono. Ligo a TV colocando no canal do jogo.

- Isso não acontece comigo, eu sou...

-Justin Bieber. - Diz o Ryan me interrompendo. - Troca o cd Drew, esse está arranhado. - Diz vindo se sentar ao meu lado observando o jogo de basquete que vai começar.

- Vocês são uns cuzões mesmo. - O Christan diz olhando para nós. - Vão gastar a energia de vocês, só vivem aqui agora, para tudo. Nem tenho privacidade mais. Eu ia trazer duas putas hoje. Seus empata foda da porra. - Diz indignado. Minha presença é muito mais ilustre.

- Somos seus melhores amigos. - Digo pondo a mão em meu peito fingindo surpresa e tristeza.

- Estou magoado. - Ryan completa abaixando a cabeça em negação.

- Não se troca um jogo dos Cleveland por uma transa qualquer. - Digo a verdade que todos sabem. A não ser que esteja na seca, é negociável.

- Eram duas gatas. Seus babacas. - O Christian se rende e senta com nós revirando os olhos.

- Ai amor, fica tão lindo com raiva. - O Ryan diz com a voz afeminada e rio porquê não é comigo. Ele é insuportável quando quer.

- Gay da porra. - O Beadles responde. Como se ele não fosse.

Lembro que ainda não enviei nenhuma mensagem para a Abby desde que ela embarcou no avião essa manhã.

Mando uma foto fazendo biquinho dizendo:

- Estou com saudades boneca. Bjs ;)

Depois de exatamente cinco minutos recebo uma mensagem.

- Também estou amor. Cheguei tem pouco tempo. Depois te ligo para conversarmos. Beijos. Abby

Nunca achei que seria tão fácil fingir estar em um relacionamento, tirando a melação e o clichê, é até legal. Bom só gosto da parte do sexo. Não posso fazer nada se é a única coisa que gosto nela. Bom o cabelo dela é até que maneiro também, é difícil achar ruivas, ainda mais virgens.

- O jogo vai começar.- O Butler diz animado. - Vai pegar as bebidas Chris.

- Na moral, vocês estão sendo mais caros do que putas.- Diz indo atrás das bebidas. - E nem me dão prazer.

- Como não? Ouvi você gemer feito louco com o Justin. - Eles são gays e ficam querendo me levar para o time deles. Mereço mesmo isso? Acho que não. Que amigos adultos.

- Na verdade era a sua mãe, aquela gostosa. - O Beadles diz se aproximando com as bebidas.

- Uou, eu não sabia que você pegava ela também. - Digo me entrosando na conversa vendo o Ryan ficar com raiva. Rio. Ele se irrita muito fácil.

- Tentem fingir ser heteros, seus gays. Mas todos sabem a verdade. - Diz em resposta. Reviro os olhos rindo.

                           [...]

O jogo acabou tem meia hora e estamos falando sobre as garotas da universidade que pegamos. Estou ganhando, como sempre.

- Eu deveria ganhar 100 pontos só por ter conseguido a Abby. - Digo com um tom de superioridade. Ouço meu celular vibrar e vejo o nome da Abby no ecrã. Não morre mais. Atendo.

- Hey baby. - Digo alegremente. Eu sou um ótimo ator, deveria participar de algumas novelas no meu tempo livre.

- Oi Jay. - Ela responde. Sinto o cansaço em sua voz.

- Okay Bieber ganhou essa. - O Christian diz sobre a nossa "competição".

- Ganhou o que? - Pergunta curiosa. Valeu Beadles.

-Ahnn..  Estávamos jogando baralho. - Digo disfarçando.

- É isso que traficantes fazem nas horas vagas? - Pergunta. Solto um riso com sua pergunta. Claro, nada de vender drogas, apenas transar e brincar com os sentimentos alheios.

- Ah claro, não só isso, mas disso você já sabe.- Digo com malícia na voz.

- Você não perde uma, incrível. - Para falar a verdade, eu não perdo nada. Mas isso não vem ao caso.

- Sei que sou incrível. - Me gabo com sua resposta. Ouço ela gargalhar.

- Estou com saudades Jay. - Diz e percebo a tristeza em sua voz. Qual é,  não tem nem um dia ainda. Sou tão irresistível assim? Bom é uma pergunta retórica.

- Também estou com saudades querida. Quer que eu vá te buscar agora? - Pergunto. Não posso perder a chance de transar com ela. Ouço ela abafar um riso.

- Não Bieber, eu cheguei agora. Tenha paciência. - Paciência, claro. Nem sou viciado em sexo. Pelo menos tenho qualquer uma a minha disposição.

- Okay, vou respeitar seu tempo. Como estão as coisas aí?

- Tudo certo. Aliás meus avós estão loucos para te conhecer. - Ah não. Parte chata do "relacionamento".

- Falou de mim para eles? - Cruzo o cenho.

- Claro. Por que não falaria?

- Nada, foi só uma pergunta. -Tranquilizo-a. Mesmo eu estando muito mais estressado com tudo isso. Nunca um sexo me trouxe tanto problema. Tirando a vez que uma louca fingiu estar grávida para eu casar com ela. Sem noção.

Não que isso vá  acontecer com ela, mas prevenir é o ideal. Não quero estender o lance que temos, mas a culpa não é minha se ela transa bem, muito bem.

Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora