13 ~Real Nightmares~

132 6 0
                                    

Pov Abby

  Depois de suspirar e desabafar sobre meus sentimentos com Mad, a única que consigo falar sobre isso, dormimos para poder enfrentar um longo dia.

Acordo com meu alarme gritante e Mad resmungando o quanto não aguenta mais e etc, o de sempre.

Faço minha higiene matinal e penso em esperar Mad, mas, ela rapidamente me expulsa do quarto dizendo que ainda tem coisas a resolver. Estranho de início, mas sigo atravessando o campus, sabendo que ela tem um parafuso a menos, o que alguém poderia fazer a essa hora da manhã?

Chego a área dos armários pegando os materiais necessários e me dirijo para a sala, entro e com a velocidade da luz, vejo o loiro dos olhos caramelados no fundo da sala, resolvo não falar com ele, mesmo com tudo o que aconteceu ontem, ele saiu do meu quarto estranho, e não estou com paciência para lidar com bipolaridade hoje.

Depois dos primeiros turnos, temos uma pausa de relaxamento e sigo para o gramado encontrar Mad, que me mandou uma mensagem agora pouco dizendo ter uma novidade. Claro, ela sempre tem. E eu, bom, tenho maus pressentimentos.

- Abbyyyyyyyyyyy, sabe quem vai para à festa na casa do Trevor, hoje? - Ela diz toda empolgada, e me lembro do Trevor, ele estuda arquitetura e Mad já teve um lance com ele anos atrás. Quando ainda éramos adolescentes.

- Não sei, algumas pessoas talvez? É uma festa, não? - Digo tirando sarro da mesma, e ela fecha a cara.

- Grosseira, de fato você não tem coração, somente algumas artérias que transportam o sangue lentamente pelo seu corpo, por isso você demora para entender uma piada às vezes. - Diz com seu sorriso indiferente. Respiro fundo revirando os olhos.

- Enfim, vai ser hoje à noite, devemos estar lá exatamente às 21:00, sem atrasos, quero me esbaldar, e além do mais, parece que o Ryan também vai estar lá. - Ela finaliza enquanto mordisca os lábios e conhecendo ela a anos sei que está com pensamentos impróprios.

- Por Deus, Mad, não faça essa expressão facial, seus pensamentos estão descritos em sua testa, eu não mereço isso, e outra, eu não vou, me arrependo amargamente daquela outra festa que fui, por que uma certa pessoa estava me perturbando, sem chance, você realmente sabe que não gosto.

- Tudo bem, vou sozinha, Harry não vai, recebeu um chamado em um dos escritórios que vocês passaram, eles viram o histórico escolar dele, e estão com interesse. - Diz ela normalmente.

O Harry está estranho, ele não me contou nada, ele sempre vinha me contar primeiramente, ou será que eu estou sendo uma má amiga? Droga, meus pensamentos em Justin estão atrapalhando até mesmo minhas amizades, ele deve estar tão feliz.... Preciso conversar com ele depois.

- Tudo bem, não fique chateada, marcamos de tomar um café depois, tenho que entrar, ainda vou passar na biblioteca para pegar uns livros. Tchau. - Digo me afastando pensativa.

Enquanto subo as escadas em direção a biblioteca que se encontra no segundo andar, ouço vozes, ou melhor sussurros, céus, o que será?

Prossigo meu caminho silenciosamente, tentando não atrapalhar quem quer que seja, mas ao passar em uma entrada de saída de emergência vejo a porta totalmente aberta. Dois corpos estão quase se difundindo, encostados a uma parede, e penso, tenho um imã para ver essas situações? Ou melhor essas pessoas não tem casas? Quartos? Pelo amor de Deus.

Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora