57 ~TCC~

88 6 1
                                    

POV Abby

Acordo e sinto braços me prendendo em um abraço. Viro minha cabeça para ter uma esplendida visão do rosto do Justin sonolento. Sorrio com isso e me viro, sem romper o "abraço" para poder encará-lo. Passo meus dedos delicadamente pelos seus lábios. Ele abre os olhos e me encara.

- O que está fazendo? - Pergunta com o cenho franzido e eu paro os meus dedos os tirando dos seus lábios. - Não para. – Completa tranquilamente e fecha os olhos, logo volto a fazer o que estava a fazer.

- Bom dia. - Digo baixinho encarando-o. Ele sorri e sussurra um "bom dia". Abre os olhos e me aperta mais em seus braços, o que me traz conforto. Incrível como consegue acordar tão lindo.

- Está preparada para hoje? - Pergunta e eu franzo o cenho confusa.

- Por que está perguntando? Preparada para o que? – Tento entender ou lembrar de algo.

- O TCC, querida. - Diz simples e eu me apavoro por ter esquecido. Ai meu Deus, incrível como essas coisas só acontecem quando estou com ele, é como se ele ocupasse todos os meus pensamentos.

- Que horas são? - Pergunto histérica me levantando e indo atrás de algum relógio. Me deparo com um de parede em seu quarto e fico aliviada por saber que são 06:13 e nossas apresentações começam 08:30. Alívio descreve perfeitamente o que eu senti.

- Volta para cama. Você não vai se atrasar. - Ele diz me olhando e percebo que seu olhar desce e vaga pelo meu corpo. Olho para o meu corpo e noto que estou com uma camisa sua que em nenhum lembro de ter colocado ela, na verdade, tenho certeza que não coloquei.

- Tenho que ir para casa. Tenho que pegar meu material, tomar banho e chegar antecipadamente. – Digo rapidamente e vejo o Justin revirar os olhos. - Aliás, estou cheirando a sexo. - Digo sem pensar e fico vermelha quando entendo minhas palavras que deveram ter ficado em minha mente.

- Eu gosto do seu cheiro. - Diz malicioso enquanto ri.            

- Claro que gosta. – Debocho e vou até ele. - Seu pervertido. - Digo subindo na cama e me apoiando pelos joelhos para dar-lhe um selinho.

                             [...]

Depois de comermos algumas panquecas, ele me trouxe para o meu apartamento, onde estou pronta para ir à universidade. Em nenhuma hipótese posso me atrasar. É algo muito importante, que não posso perder.

- Vamos? - O Harry pergunta com a chave do seu carro em mãos. Concordo e pego tudo que preciso para apresentar meu tão esperado último trabalho do curso. A pressão de estar acabando o curso dos sonhos é incrível. Eu consegui chegar até o fim.

Chegamos ao campus e se passam das oito e dez. Adentro a universidade junto ao Harry e vamos direto para o auditório, onde serão apresentados os trabalhos de conclusão de curso. Vago meu olhar pelo local e encontro aqueles olhos caramelados pelo quais sou apaixonada. Vou em sua direção acompanhada do Harry, que tem uma expressão de raiva em seu rosto. Fico surpresa por eles ainda não estarem de boa com tudo isso, são dois homem que amo muito, queria que eles fizessem uma forcinha para se entenderem, mas acho difícil isso acontecer, ou se acontecer, será em um futuro muito distante.

Sento ao seu lado e recebo um breve beijo em meus lábios. O Harry se sentou ao meu lado, o que me faz ficar entre os dois. Eu esfrego minhas mãos, sentido o suor nelas, deixando claro o meu nervosismo.

- Hey relaxa, você será incrível. - O Justin sussurra em meu ouvido e segura minhas mãos me deixando menos nervosa. E saber que é em ordem alfabética só me deixa mais nervosa. Observo outras pessoas com a letra "A" apresentando e gaguejando e imagino quando for a minha vez. Olho para o Justin que me parece estar exalando tranquilidade e confiança. Como ele faz isso? Estou prestes a surtar e fingir um desmaio.

- Como consegue ficar tão calmo? - Falo baixo e recebo um sorriso dele.

- Eu confio no meu potencial. - Se exibe. - Deveria fazer o mesmo, sabe que vai arrasar. - Ele me beija na bochecha. Sorrio nervosa e volto minha atenção ao telão onde está sendo exibido os trabalhos.

Ouço o professor me chamar e engulo em seco sentindo a ansiedade tomar conta do meu corpo. Levanto e ouço os meninos sussurrarem uma "boa sorte" e vejo o Justin me lançar um sorriso junto com uma piscadela.

Vou até a frente parando perto do notebook onde coloco meu pen drive e vejo meu trabalho ser exibido.

-Boa noite...- Estou tremendo e quase não conseguindo formar uma frase. Meus olhos pousam sobre os seus que me penetram profundamente, leio seus lábios dizerem "você consegue" e mesmo que isso possa parecer algo simples ou bobo, de certa forma me aliviou e em motivou a continuar a apresentar, com calma e paciência. E sempre que eu estiver apreensiva, procurarei minha motivação no seu olhar.

                              [...]

- AI MEU DEUS - grito um pouco histérica pela minha nota. - Não acredito que tirei dez, meu Deus, eu estou tão feliz. - Digo ao Justin e ao Harry, assim que acabaram as apresentações. Eles sorriem com a minha alegria.

- Sabia que seria perfeita. - Dizem em uníssono o que fazem eles se olharem rapidamente. Ambos também tiraram notas excepcionais, o que me deixa mais feliz ainda por saber que estamos todos aprovados.

- Vai para casa agora? - O Harry pergunta e antes que eu responda o Justin se intromete.

- Não, vamos sair. Depois levo-a em casa. - Diz acomodando seu braço fechado em tatuagem em meus ombros. O Harry concorda meio triste e sai. Fico um pouco preocupada com sua reação, mas foi algo totalmente momentâneo. – Temos que comemorar, certo?

- Claro que sim. - Digo alegremente o abraçando. Me sinto completamente realizada com tudo, mais uma tarefa concluída, mal posso esperar para poder ter meu escritório e começar a trabalhar com o meu sonho.

- Vai amar o que vamos fazer. - Diz e saímos juntos da universidade para comemorarmos o fato de termos concluído nosso curso com sucesso. Fico curiosa com o mistério dele sobre o que faremos, mas mesmo assim não insisto em saber, até porquê se tem uma coisa que eu sei, é que eu confio nele até de olhos fechados.

Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora