60 ~Broken~

151 7 5
                                    

POV Justin

Hoje é a noite do famoso "baile de formatura", sempre achei uma babaquice, toda aquela fiscalização faz com que a gente não consiga entrar nem que seja com 100g de maconha, e isso é literalmente um saco. Me surpreendo que eles liberem o álcool, mas é um tanto aceitável levando em conta que o diretor não passa de um alcoólatra.

Entro em meu closet e pego um dos vários ternos que comprei e acho um desperdício ter que usá-lo em uma ocasião nada agradável. Visto-me e encaro o espelho tendo a esplêndida visão do terno sobre o meu corpo. Estou um puta gostoso. Passo minhas mãos com gel em meu cabelo deixando-o perfeitamente arrumado em um topete. Sinto o aroma do meu perfume Armani Code se expandir pelo ambiente e deduzo que estou pronto. Vou em direção a saída do meu apartamento para ir buscar a Abby.

Pego a highway e aumento a velocidade do carro para seguir ao seu prédio, em alguns minutos estaciono e mando-lhe uma mensagem.

- Estou esperando.- Digito simples e logo saio do carro me reencostando ao mesmo. Conserto o feche do meu relógio e logo elevo meu olhar encontrando os olhos de Abby. A mesma desce os últimos degraus do prédio e vem em minha direção. E porra. Ela está maravilhosa.

Seu vestido é longo, acinturado e de cor vinho. Sua grande abertura na perna me dá uma total visão de sua sensualidade. Um sorriso se estende em seu rosto e ela finalmente chega até mim, seus braços se enroscam em meu pescoço e seus lábios se encostam aos meus em um leve selinho.

- Boa noite, amor. - Seus olhos estão mais brilhantes do que o normal e sinto algo formigar em mim. Algo me diz que esse não é um bom sinal.

- Boa noite. - Sorrio abertamente e entramos no carro. Vai ser uma longa noite.

- Está deslumbrante. - Digo olhando para ela que está ao meu lado no carro. Vejo suas bochechas tomarem um leve tom de vermelho, mesmo o ambiente estando mal iluminado.

- Obrigada. Você está incrível com esse terno. - Diz e em um breve movimento arruma a minha gravata cor de vinho, típico clichê de combinar o vestido e gravata do casal, o que eu acho uma tremenda babaquice. O que eu não faço para não perder uma boa foda?

- Você já tem alguma empresa em mente para lecionar? - Pergunto para iniciar uma conversa. Não que eu tenha ideias para mantê-la em Atlanta, mas acredito que seu amor por mim a mantenha aqui de livre e espontânea vontade.

- Recebi alguns e-mails de uma mesma empresa em locais diferentes. Primeiro recebi um de Nova York e depois um de Atlanta. Meu interesse é na daqui, até porquê já tenho motivos para ficar. - Diz empolgada com seu destino e quando ela ri timidamente, percebo que eu com certeza sou um dos motivos.

                               [...]

Chegamos a universidade e eu estaciono o carro, descemos e Abby rapidamente entrelaça seus dedos aos meus. Esse contato não me agrada, levando em consideração a quantidade de pessoas que está ainda aqui fora.

Entramos e o espaço se encontra com luzes e música alta, várias pessoas já começam a beber e praticamente se comerem em locais que as luzes não alcançam. Avisto Ryan, Christian e a lesma da Madson vindo em nossa direção. Abby se solta de minha mão para abraçar sua amiga, o que me da um breve alívio. Faço um toque com os meninos e logo caminhamos para a arquibancada.

Uma melodia lenta começa a tocar e percebo que essa música mexe com a Abby, pois a mesma vem até mim. (Música na mídia)

- Eu amo essa música. Eu amo os The Neighbourhood. - Acho que essa é a minha deixa para chamá-la para dançar.

Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora