POV Abby
Vejo Ryan e Christian se despedirem de Mad, enquanto vão em direção aos seus determinados carros, com Justin. Ainda me pergunto como eles possuem todo esse dinheiro, afinal, esses carros valem uma fortuna.
- Terra chamando Abby. - Diz Harry me tirando dos devaneios.
Pisco algumas vezes para voltar em si, enquanto observo Mad vindo até nós com uma expressão nervosa.
- Abby tenho que ir, acabei de me lembrar que não finalizei a amostra da planta da casa da Senhora Morgan, desculpe. - Diz ela realmente apressada, e rapidamente me lembro, ela anda muito ocupada esses tempos, com os estágios que conseguiu, sei que é importante para ela, afinal, é um grande pontapé principalmente para a Engenharia.
- Tudo bem, vou conversar com Harry, depois nos vemos no campus. Boa sorte. - Digo enquanto ela abraça Harry e me da um rápido beijo na bochecha, saindo como um raio. Rio
- Então Sr. Styles, o que gostaria de conversar com uma nobre camponesa?
- Ha Ha Ha, engraçadinha, temos que fazer alguns preparativos para depois da formatura, só faltam 4 meses, e você sabe que precisamos começar por baixo, pesquisar alguns escritórios que estejam disponíveis. - Ele diz sério.
- Eu sei Harry, mas também temos que procurar algum apartamento para deixar em vista, tenho algum dinheiro guardado, e você sabe que, até nos estabelecermos financeiramente, vamos morar juntos.
- Nem me lembre disto, só de pensar em te aguentar dentro de um pequeno espaço, me arrependo amargamente. - Ele diz fazendo uma falsa expressão de arrependimento.
- Que hipocrisia, você mesmo que deu a ideia, quando entramos juntos na mesma universidade, e além do mais, você não vive sem mim. - Digo dando de ombros enquanto sorrio debochadamente. - Ele bufa enquanto concorda com a cabeça.
- Bom, temos algum tempo antes de ficar muito tarde para voltar ao campus, vamos dar uma pesquisada pela região e selecionar alguns escritórios. - Ele diz pegando meu braço, enquanto seguimos para o seu carro.
[...]
Depois de algumas horas, conseguimos selecionar os escritórios que estão contratando e também alguns apartamentos com preços acessíveis.
Harry me deixa nos dormitórios e segue para a ala masculina, dizendo ter alguns assuntos a resolver. Como se eu não soubesse que se trata de mulher. Reviro os olhos pensando.
Mad ainda não chegou, provavelmente deve ter saído com alguém depois de ser liberada do estágio.Sento-me na cama, sozinha, e resolvo ir até a biblioteca, adiantar um resumo que será para próxima semana. Procrastinar realmente não faz meu estilo.
Depois de ter finalizado as partes principais, noto que já são 23:46, super tarde quando se fala de Abbyner Benson. Levanto-me organizando os livros e saio da biblioteca atravessando o campus para chegar aos dormitórios.
Deixo os materiais na cama enquanto sigo para o banheiro, realmente preciso de um banho.
Quando estou retornando, ouço alguns barulhos em um quarto próximo ao meu, não me importo muito, mas observo que a porta está entreaberta, vejo de relance um situação nada agradável, então detecto o que eram esse barulhos. Gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars Of A Love
RomanceMesmo sendo de mundos opostos, algo simplesmente os uniu, será amor ou brincadeira do destino? Ele, charmoso, sexy e desafiador, em compensação, arrogante, manipulador e um completo babaca. Ela, meiga, inocente e estonteante, mas, cometeu um erro...