4 ~Hot Danger~

227 10 0
                                    

Pov Abby

Acordo antes do alarme acionar, aproveitando para tomar um banho longo, uma das coisas que odeio nos dormitórios, dividir banheiro.

Vou em direção as divisórias, e enquanto estou tomando banho, ouço passos, e sussurros. Não dou muita atenção e continuo meu banho relaxante. Me envolvo na toalha enquanto vou aos bancos buscar minhas vestes. Minhas roupas!!??

- Hey? Alguém? Você pegou a roupa errada. - Digo um pouco nervosa, e se não foi engano? Aaah merda. Essas universitárias, qual o problema delas com a palavra "maturidade"?

Caminho em círculos enquanto penso no que fazer, fixando em, vou perder a prova, vou perder a prova.
Não posso perder, vai me prejudicar para caramba. De qualquer forma, eu cheguei cedo, não devem ter muitas pessoas nos corredores.

Saio sem fazer barulho, indo em direção ao corredor dos quartos. Sem ninguém, graças a Deus. Viro-me para entrar no corredor e me assusto ao ver três pessoas na porta do meu quarto, mais precisamente, Harry, Justin e Christian, que parecem estar conversando com a Mad. Que merda eles estão fazendo aqui? É ala feminina caramba, não sabem ler?

- Céus. - Digo suspirando, penso em voltar mas, tenho que me vestir e correr para a aula, visto que o tempo já está curto.

Bebo um copo de coragem, enquanto vou de cabeça baixa para o quarto.

- Uou Abbyner, natal nem chegou e você já está me dando um presente. -Diz o Christian, enquanto leva um tapa de Harry.

- Abby, o que aconteceu? Por quê está andando de toalha nos corredores? Nada contra, mas.... - Diz ele com um sorriso de lado.

- Alguém pegou minhas roupas enquanto eu estava tomando banho....- Digo baixo, mas com uma pitada de irritação na voz. Levanto a cabeça para observar  Justin, que até então se mantinha calado, me comendo com os olhos.

- Caramba, eles não tem mais o que fazer, venha, entre, ainda está frio, você tem uma prova importante hoje. - Diz a Mad, irritada.

Enquanto me locomovo para passar por Mad, ouço risadas se aproximando, até que vejo uma loira robusta, olhando direto para mim, enquanto levanta uns tecidos e sorri diabolicamente. Minhas roupas.

- Acidentes acontecem com pessoas que abrem as pernas para os homens dos outros. - Diz ela enquanto joga as roupas no chão e sai rebolando como se fosse o centro do universo.

Mas o que?.... Ainda estou de boca aberta e tentando racionar o que realmente aconteceu aqui. Outra humilhação, de repente agora eles me notam? Sinto meus olhos arderem com lágrimas abusadas querendo escorrer, mas não vou permitir. Engulo em seco, enquanto pego minhas roupas no chão, mentalizando que é o último ano, e logo, tudo isso vai acabar.

- Quem ela pensa que é? Vadia nojenta, eu vou bater nela. - Diz a Mad caminhando ainda toda desgrenhada em direção ao corredor. Pego a braço dela rapidamente.

- Mad, deixa para lá, vamos, estou atrasada. - Digo com a voz rouca por estar controlando a lágrimas. Me retiro rapidamente dando um breve aceno para os meninos e reparando que eles não fizeram nada para intervir. Nem mesmo o causador dessa confusão. Justin Bieber.

Pov Justin

Mas que merda a Mia tem na cabeça? Agora eu sou dela? Caralho, não pode fazer uma mulher gozar que ela se apega? Ah, qual é.

Observei toda a situação sem interferir, claro, o que eu faria? Tudo bem que eu não transei com a Abby, ainda, mas não sou babá de ninguém. E até foi legal ver seu corpo envolvido em um tecido que poderia cair a qualquer momento...

Saio dos dormitórios femininos, atravessando o campus, para as salas de aula, mais um dia.

Pov Abby

Consegui finalizar a prova e entregar os trabalhos, pedi permissão para me retirar, agora estou aqui no gramado, totalmente tensa, o estômago revirando e com os olhos ardendo só de lembrar da humilhação que passei.

Decido sair para espairecer, ainda tenho uma parte da tarde para pensar.

                          [...]

Chego ao meu ponto favorito. O parque. Onde posso relaxar a mente, uma pausa para toda a correria do meu dia.

Sento-me aguardando as lembranças chegarem em minha mente. Meus pais.

Meu peito chega a doer de tanta saudade, tem pouco mais de um ano que eles me deixaram, naquele maldito acidente de carro, ainda me pergunto, porque comigo? Nós éramos uma família... tão... Aaah, mal percebo quando as lágrimas escorrem descontroladamente por minha face.

- Vocês não tinham o direito de me deixar. - Murmuro em meio aos soluços, sentindo a brisa do lago me relaxar, e aos poucos minha respiração se normalizar.

                            [...]

Estou caminhando na calcada do parque quando uma Lamborghini azul exageradamente chamativa me acompanha lentamente, os vidros descem, então vejo quem está na direção. Claro. Bieber.

- Você estava chorando? - Diz ele com curiosidade enquanto estaciona e desce do carro vindo em minha direção.

- O que está fazendo aqui? E óbvio que não estava chorando.  - Digo roucamente e ele sorri percebendo minha mentira.

- Sua amiga me disse que você costuma vir a este parque. - Diz ele relaxadamente e apoiando-se em meus ombros. Me afasto.

- Ah. - Digo, e de onde ele encontrou essa intimidade?

- Não se importe com o que a Mia diz, ela sempre foi assim. - Diz ele revirando os olhos, ah, então a loira é a Mia.

- Não tem nada a ver com ela, mas da próxima, não entre em determinados jogos, sabendo que tem namorada, é muito babaca da sua parte. - Digo tomando coragem.

Ele gargalha. - A Mia não é minha namorada, a gente só teve lance passado, nada sério. - Diz ele, como se fosse algo normal e simples.

- Uhum, compreendo. - Digo não dando muita importância e esperando que ele prossiga.

- Mas, não vamos falar dela, não é mesmo? Quero te mostrar algo. - Diz ele indicando para que eu o siga em seu carro.

Ele é louco ou o que?  

- Olha me desculpe, mas, eu não te conheço, você me humilhou uma noite atrás, e não é porque você está se mostrando gentil que vou entrar no seu carro. - Digo seriamente observando seus olhos brilhantes.

- Oh, claro, sem problemas, vamos caminhando.

O quê????

-  Vai Abby, não seja tão dramática é só um passeio, quando você estiver confiando o bastante para entrar em meu carro te mostro essa coisa.

- Tudo bem, Tudo bem, caminhando, onde vamos?

- Vem, eu te mostro. -Diz ele segurando minha mão, retornando ao parque, rapidamente sinto um tremor passando pelo meu corpo e se fixando em meu ventre. Merda.

Enfim chegamos, no fim do parque em uma área com um lago menor, que eu nunca tinha visto, nos sentamos na grama enquanto, discutimos sobre variados assuntos, ele realmente é interessante, e a merda do meu coração palpita sempre que ele olha nos meus olhos.

Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora