42 ~Jealous~

108 8 2
                                    

POV Abby

Fecho a porta colocando minhas chaves no balcão e vou em direção a Harry, que ainda está me olhando, vejo em seus olhos uma fúria que ele está tentando controlar.

- Cheguei... Tudo bem? - Digo quebrando o clima.

- Onde você esteve? Não dormiu aqui, não dormiu com a Mad, estava com... ele? - Ele diz se aproximando como se estivesse me acusando de algo.

- Calma, senhor protetor, estava com Justin, fomos jantar e acabei ficando por lá. - Digo risonha pensando que ele está sendo protetor.

- Como assim, "ficou por lá"?, Você dormiu com ele Abbyner? - Ele pergunta se sentando e balançando a cabeça negativamente.

- Eu dormi lá, é uma casa, então não teve problemas. - Digo evasiva.

- Abbyner.... você transou com ele? - Ele pergunta sério e eu chego até mesmo a recuar de espanto.

- Que tipo de pergunta é essa, Harry? Pelo amor de Deus, você é meu melhor amigo, entendo sua preocupação comigo, mas isso realmente não te interessa. - Digo caminhando até a cozinha fazendo um coque frouxo em meu cabelo.

- Abby.... Ele não é bom para você. Eu o conheço, simplesmente... porra... É você Abby, se trata de você, eu..eu me preocupo com você. - Ele diz e é como se meu dia fosse pisoteado, estava tudo ótimo. Sempre vai ter alguém para atrapalhar?

- Harry, você pode parar com isso? E apenas me apoiar..!?  Ele está sendo ótimo para mim, ele está... me fazendo feliz... eu me sinto bem com ele. - Digo bebendo a água e voltando para a sala.

- Você não pode mesmo está falando sério. Abby, você não vê? Ele se envolve com diversas garotas, apenas por sexo. SEXO. É com apenas isso que ele se importa. - Ele diz irritado colocando as mãos para o alto.

- Não é isso que ele está demonstrando! Não foi isso que ele demonstrou ainda nesta manhã!! - Digo por impulso já me irritando pela situação. Vendo sua cara de espanto.

- Meu Deus, Abbyner, você transou mesmo com...ele. Onde... onde você estava com a cabeça? - Ele diz ofegante.

- Harry... mesmo.. para, agora, não quero ouvir esse tipo de coisa, nunca pensei que ouviria isso, muito menos de você. Saiba que a única pessoa que está me machucando agora. É você. - Digo me retirando da sala e entrando em meu quarto.

                             [...]

Quando saí do banho, Harry não estava no apartamento, melhor assim, não estou com paciência para seus ciúmes. Não quero estragar o restante do meu dia.

Agora estou no gramado do campus descansando após mais uma aula da Sra. Montgomery, vejo uma morena saltitante vindo em minha direção, claro, só podia ser a Mad.

- Olá, raio de sol.... qual o motivo desse sorrisinho? - Ela diz sentando-se ao meu lado.

- Não posso mais? Você também está sorrindo.. - Digo dando de ombros e ela cerra os olhos.

- Anda, desembucha. - Ela diz cruzando os braços e eu suspiro. Não se pode esconder nada dela.

- Bom... talvez... alguém não seja mais virgem.... - Digo baixo e ela arregala os olhos.

Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora