47 ~Constant Infidelity~

80 7 5
                                    

POV Abby

Logo após chegar na casa aconchegante dos meus avós, decidi tomar um banho e acabei cochilando. Acordo com algumas batidas na porta do meu antigo e conhecido quarto.

- Querida, está acordada? - Ouço a voz macia da minha avó Estela e logo me levanto para abrir a porta.

- Sim, vó, está tudo bem? - Pergunto fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo.

- Tudo bem, você não quer tomar um chá? Fiz aqueles biscoitos que você adora. - Ela diz sorrindo e eu retribuo a olhando com carinho.

- Como negar aqueles biscoitos maravilhosos? - Digo rindo e descemos as escadas, vejo meu avó lendo o jornal em sua poltrona e lembranças de quando eu ainda era mais nova retomam minha mente. Lembro dos meus pais sentados no sofá, enquanto meu avô olhava desconfiado para o meu pai, como um típico pai protetor. Lembro-me também da minha mãe ajudando minha avó na cozinha enquanto me chamava para comer esses mesmos biscoitos que estão agora em minha frente. Que saudades...

- Filha, como está a faculdade? - Meu avô se pronuncia e eu me aproximo já com um biscoito em mãos.

- Tudo ótimo, falta um mês para a formatura, distribui alguns currículos em algumas empresas da redondeza.

- Mas você já encontrou um lugar para morar? - Minha avó diz enquanto tira as luvas de proteção.

- Ah, Sim, esqueci de dizer, agora tenho um apartamento, meu e do Harry, resolvemos morar juntos por um tempo, até avançarmos na carreira. - Digo me sentando no sofá.

- Que ótimo Abby, mas, seu namorado não se incomoda? Bom... você sabe, o Harry, é um rapaz bonito. - Ela diz sorrindo. E isso me fez refletir sobre meu relacionamento com Justin. Namorado? O que ele é meu aliás? Ele nunca deixou claro o que nós somos, perdi minha virgindade com ele... mas.. mesmo confiando, me sinto mal por sentir essa insegurança dentro de mim.

- Ah... ele não se importa, ele entende a situação.. - Digo um pouco mais cabisbaixa com a situação.

- Você precisa trazer ele para podermos conhecê-lo, já conversaram sobre casar? Minha filha você sabe que eu quero bisnetos. - Ela diz colocando a mão na cintura e meu avô, percebendo meu desconforto se pronuncia.

- Estela, deixa a menina quieta um pouco, você já é casada, se preocupe comigo. - Ele diz me dando uma piscadela e eu sorrio.

- Tá, Tá, mas ainda assim, quero conhecê-lo, da próxima vez o traga, certo? - Ela finaliza e eu confirmo com a cabeça a vendo se distanciar para cuidar do seu jardim.

- Minha filha, está tudo bem? De repente você ficou diferente... sabe que sua avó é assim, mas, ela só quer te ver feliz. - Ele diz colocando a mão em meu ombro e eu sorrio em resposta.

- Eu sei vô... Eu sei...

                                [...]

Depois de uma longa noite de sono com cheiro de infância, acordei para ir ao centro com minha avó, fomos ao mercado comprar os ingredientes para fazer sua famosa macarronada ao molho verde.

Agora estou aqui na cozinha cortando legumes, meu celular começa a tocar. Pego-o rapidamente vendo que se trata da Mad.

- Hey, você não me ligou ontem para dizer se chegou bem. - Ela diz me repreendendo.

- Desculpe, acabei cochilando e a empolgação com meus avós me fez esquecer. - Digo olhando para minha avó.

- Okay... mas então, como está indo tudo? Dona Estela e Seu Bernardo estão bem?

- Estão ótimos, como você está? Tem visto o Harry? - Pergunto lembrando que minha relação com o Harry não está em perfeitas condições.

- Então Abby.... você poderia tentar falar com ele? Vocês são muito próximos, e acho que ele está magoado com algo, mesmo que você não tenha me dito, sei que brigaram, ele não foi a faculdade hoje. - Ela finaliza e eu estranho, Harry não é de faltar.

- Tudo bem, mais tarde tentarei falar com ele. Beijo. - Digo e ela desliga enquanto fico pensativa, será que algo aconteceu com ele?

POV Justin

Abby não está na cidade e é como se todos os meus problemas tivessem sido resolvidos. Bom, quase todos. Estou indo com Ryan e Christian buscar nossa última carga de droga para o babaca do Jason, como minha formatura está se aproximando, resolvemos adiantar essa carga. Mesmo que aquele filho da puta tenha tido a audácia de me ameaçar. Temos um trato. Tal trato que precisa ser cumprido.

Descemos do carro e avistamos o caminhão com alguns caras em volta. Me aproximo lentamente.

- Quero ver a carga. - Digo cruzando os braços e eles rapidamente se reúnem para abrir o fundo.

Entro no mesmo, e tiro o lacre de algumas caixas, podendo sentir o sangue pulsando em minhas veias ao ver nosso produto. Temos maconha, heroína, ecstasy e cocaína pura.

- O dinheiro. - O cara atrás de mim fala.

- Butler, o dinheiro. - Grito para o mesmo que então chega com a maleta lotada de dólares. Bom, já fizemos nossa parte, agora queremos nosso prêmio...

                             [...]

Estamos em meu sofá, cada um com sua maleta de dinheiro. Logo depois de entregar a droga, recebemos uma grana alta e uma parte da droga. Suspiro sabendo que esse foi nosso último trabalho e que daqui a algumas semanas iremos assinar o encerramento do contrato.

- Uma nova boate vai inaugurar hoje... Stripers, drogas, mulheres nuas, música, mulheres nuas, bebidas, eu já disse mulheres nuas? - Christian diz e eu sorrio animado com a ideia. Ryan nega com a cabeça como sempre.

- Porra Butler, a Madson amarrou a coleira em você, hein?  - Christian diz debochado e eu concordo com a cabeça.

- Ela não amarrou nada, apenas gosto dela e respeito nosso relacionamento, traições não são comigo, ao contrário de outras pessoas. - Ele diz olhando para mim e logo sai do apartamento, dou de ombros e reviro os olhos para sua dramatização, retomo meu olhar para Beadles.

- Vamos nos divertir?

                               [...]

Chegamos a boate e o Christian não estava brincando quando disse "mulheres nuas". Elas percorrem o espaço apenas de calcinha enquanto outras estão dançando no palco sem qualquer peça por seu corpo.
Sento-me ao bar e peço tequila e uma garrafa de Whisky, não tenho pressa em sair daqui hoje.
Vejo uma morena se aproximar, e como as outras, ela também está apenas de calcinha.

- Sabe... nós podemos nos divertir hoje... - Ela diz quando chega até mim, e sinto suas mãos passearem em meu abdomen por dentro da camisa. Olho para seus seios farto e logo me levanto apertando sua cintura.

- Eu tenho certeza disso... - Respondo e logo seguimos para o andar de cima. Olho para Christian dando uma piscadela, ele balança a cabeça negativamente enquanto sorri.

Chegamos em um dos quartos e ela se joga na cama olhando para mim com segundas intenções, vejo-a afastar uma perna da outra, me dando a total visão de onde estarei em alguns segundos.

Ótima hora para se fazer uma viagem, Abbyner... Ótima hora.

Scars Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora