Capítulo 3

95 36 11
                                    


Passava um pouco das 8 da manhã quando acordei, me espreguicei esticando os meus músculos doloridos. Dormi como uma pedra, mas o estresse do dia anterior estava esquecido por enquanto. Peguei meu celular na mesinha de cabeceira e vi que tinham duas mensagens: uma de David e uma da minha mãe.

Filha, já estamos com saudades. Mande fotos da cidade. Papai está mandando ter cuidado (saiba que estou revirando os olhos pra ele). Te amamos.

Meus pais eram os melhores do mundo, sempre quis ter um relacionamento como dos dois, eles eram apaixonados desde o Colégio, se separaram por um tempo na época da faculdade, mas sempre acabavam correndo um para o outro. E lá se vão quase 25 anos juntos. Eles continuam apaixonados mesmo depois de tanto tempo.

Também já estou com saudades, nunca ficamos tanto tempo sem nos ver. Não vai ser fácil. Diga ao papai que tbm estou revirando os olhos pra ele. Diga tbm, que vou ter cuidado. Amo vcs. Obrigada por serem meus pais.

Ia ligar mais tarde pra minha mãe e contar sobre o meu encontro nada singelo com Alec Scott em seu quarto, ela iria surtar porque é apaixonada por ele. Ela só não é muito fã de David, a implicância com ele começou quando a gente era apenas amigos e piorou muito quando começamos a namorar, já tentei descobrir o motivo e ela simplesmente diz que o santo não bateu. Abri a mensagem de David:

Não consegui sair rápido do teatro, tivemos um problema no palco. Amanda esqueceu as falas algumas vezes e a apresentação foi um desastre. Tivemos uma reunião e quando peguei o celular e vi suas ligações e sua mensagem, não quis te acordar. Mas me ligue assim que puder. Queria vc aqui, só vc pra me fazer esquecer o dia de merda q tive. Te amo.

Suspirei frustrada. Eu me empenhei tanto nessa peça, queria que as coisas ficassem bem mesmo com a minha saída. Alguma coisa deve ter acontecido com Amanda, ela não estava estreando na peça, conhece as falas das duas personagens assim como eu.

Fiquei triste em saber que as coisas não deram certo ontem na peça. Mas tudo vai se resolver, tenho certeza. Pensei que depois da nossa última noite vc estaria um pouco cansado de mim... Depois da nossa despedida. Já sinto sua falta.

Não esperei uma resposta imediata, pois apesar de lá já ser bem tarde, ele chegou muito tarde em casa deve estar dormindo ainda. Nossa última noite juntos foi bastante intensa. Pensando friamente agora, parecia que ele estava se despedindo de mim definitivamente. Como se deixar ele, fosse uma opção pra mim.

Sem nenhum aviso, a imagem de Alec com uma toalha enrolada nos quadris apareceu na minha memória e um calor se espalhou pelo meu corpo, suspirei frustrada. Deveria ser pecado alguns homens serem tão bonitos. Eu não tinha pensado no quanto ele ia mexer com a minha cabeça e meus hormônios. Claro que eu sempre achei Alec lindo, mas nunca nem imaginei que um dia fosse conhecer ele pessoalmente e agora ele dizer que foi me ver no teatro realmente mexeu comigo.

Levantei da cama e peguei o telefone pra pedir café da manhã. Corri pro banheiro pra tomar um banho rápido antes do café chegar, o chuveiro desse hotel era de outro mundo, as duchas eram fortes e saiam de todos os lados. Queria morar dentro desse box. Estava tentando evitar alguns pensamentos enquanto lavava os cabelos, cedo demais alguém bateu na porta.

Café da manhã!! Meu estomago roncou.

- Já vai - gritei do banheiro.

Me sequei às pressas e vesti o roupão branco, enrolei a toalha nos meus cabelos molhados e corri pra abrir a porta.

- Me desculpe a dem... - Comecei a dizer, mas não era o funcionário do hotel.

- Oi.

- Alec? - Perguntei confusa. Não se era realmente ele. Isso estava óbvio.

Por Trás do Seu SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora