Capítulo 34 - Final

67 12 7
                                    

O mês de janeiro foi o mais louco da minha vida, eu tinha uma casa pra arrumar e um casamento pra preparar. Alec escolheu o dia 26 de janeiro para nos casarmos, mesmo eu dizendo que era impossível fazer tudo em tão pouco tempo, ele estava irredutível e claro que com o dinheiro na mão, tudo ficou pronto dentro dos prazos. Eu ainda estava com o braço imobilizado, mas o médico me garantiu que eu estaria livre da tala até o meu grande dia. Eu pensei que o vestido seria o mais difícil, normalmente precisa encomendar com meses de antecedência, mas é claro, que tendo a sogra que eu tenho, a Pnina Tornai voou até LA levando alguns modelos exclusivos pra eu escolher, o primeiro vestido que provei eu me emocionei, era um modelo tomara que caia, com decote coração, coberto de cristais e a saia era rodada feita de tule. Minha mãe começou a chorar ainda mais quando experimentei o véu. Não experimentei mais nenhum vestido.

- Você está linda. - Carmen também tentava segurar o choro.

- Eu me sinto linda - Dei mais uma volta me olhando no espelho, meu rosto estava brilhante. - Será quer Alec vai gostar?

- Se você casasse usando um saco de batata ele ficaria feliz. - Minha mãe disse sorrindo.

- Cem por cento de certeza que é esse.

- Escolha maravilhosa.

Eu não soube o preço do vestido, pois Carmen insistiu em pagar e ainda comprou um sapato maravilhoso, e escandalosamente alto.

Tudo estava muito bem, Alec e eu já estávamos na terceira sessão com a psicóloga a gente ainda não tinha feito nenhuma sessão conjunta, mas ele parecia empenhado em tratar o trauma que sofreu.

A imprensa estava focada em falar sobre o julgamento de Ellen, recebemos diversos convites para dar entrevistas e falar sobre o caso, mas a gente só queria deixar tudo pra trás, pelo menos com o foco da mídia voltado para isso, a gente conseguiu fazer tudo o que precisava e o casamento estava a salvo das fofocas por enquanto. Das pessoas que conhecia em NY, eu tinha convidado Amanda, apesar de a gente ter se afastado com minha saída da peça e tudo o que aconteceu depois, eu considerava ela uma boa amiga. Já Ethan não tinha voltado para o meu aniversário, mas me prometeu que viria para o casamento, disse que tinha novidades pra me contar.

Na noite anterior ao casamento eu estava deitada no meu quarto de hotel, o que estava dividindo com meus pais, Alec estava ficando com os pais dele enquanto nossa casa ficava pronta e ele tinha contratado uma empresa para deixar a casa mais segura que um quartel general, eu estava nervosa, ansiosa e morta de saudades dele. A gente quase não tinha se visto na última semana.

Animado? - Perguntei por mensagem.

Mais animado impossível. Quero que chegue logo amanhã pra gente poder ficar juntos, essa distância tá me matando.

Eu sei, também sinto muitas saudades.

Não vejo a hora de ver vc vestida de noiva, minha mãe disse q nunca te viu tão bonita.

Acho que vc vai amar o vestido.

Vou amar mais tirar ele de vc. Faz tanto tempo...

O médico liberou há tempos...

Eu sei...mas vc tava machucada e agora falta bem pouco.

Bem pouco.

Vc tá feliz? Sei q não dei muito tempo pra fazer as coisas do seu jeito.

Sim, tô muito feliz. Tudo vai ser perfeito! Afinal, vc vai estar lá.

Pode apostar que sim.

Por Trás do Seu SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora