Quase três anos depois
Acabei o banho e vesti uma camiseta e um shorts, pronta pra uma noite tranquila em casa. Na noite anterior, Alec tinha ganhado o primeiro Oscar da carreira, o primeiro de muitos, ele fingiu que não se importava com o reconhecimento, mas ele ficou extremamente nervoso desde o dia da nomeação até o segundo em que ouviu o nome dele no anuncio, ele me olhou com a testa franzida e parecia não acreditar. Sorri com a lembrança do olhar incrédulo quando percebeu que realmente tinha ganhado, ele foi aplaudido de pé. Eu chorei de tanto orgulho. Quanto a mim, era a protagonista da série da Netflix de maior sucesso do streaming, tinha acabado de filmar a terceira temporada e já estava renovada para mais duas e eu também estava na Broadway, finalmente consegui fazer Rock Of Ages, eu era Sherrie e Brad era o meu Drew, foi muito difícil convence-lo a entrar para o projeto, mas ele se apaixonou pela história e ele era tão talentoso, estava quase tão famoso quanto Alec. E agora ele já estava lidando melhor com tudo.
Saí do banheiro e fui procurar meu celular, mas dei um pulo quando ouvi um gritinho e corri para fora do meu quarto com o coração acelerado, mas ouvi a risadinha infantil gostosa em seguida. Alec vinha correndo atrás de Connor sorrindo também.
- Que susto. – Falei parando. – Pensei que ele tinha se machucado.
- Foi o "Aieque" – Connor já foi se defendendo.
- Ei moleque, você tá me dedurando? – Alec bagunçou o cabelo dele e se aproximou me dando um beijo rápido.
A gente sempre ficava de babá para os meus pais terem uma noite tranquila, o que nunca acontecia, já que os companheiros de saídas deles eram Carmem e Aaron. Mas eles mereciam uma noite sem um bebê de quase 3 anos as vezes. Alec amava Connor, eles eram inseparáveis, ele era a criança mais mimada de todos os tempos, eu imaginava como seria quando a gente tivesse um filho nosso. A gente ia saber em breve. Alec reformou um quarto especialmente para noites como essa, e as vezes a gente ficava com meu irmãozinho só por gostar de ter uma criança em casa.
- Você quer comer? – Perguntei e estendi meus braços pra pegar ele. E como sempre ele me ignorou e estendeu os bracinhos gordinhos pro Alec.
- Colo Aieque, colo. – Meu marido me olhou sorrindo, se abaixou e pegou Connor no colo.
- Eu juro por Deus, amor, um dia esse menino vai me amar do jeito que ele ama você.
- Ele ama você. Não fique com ciúmes.
- Tá, sei. – Descemos as escadas juntos e fomos para a cozinha, eu peguei um bolo de chocolate no balcão e comecei a cortar alguns pedaços, enquanto Alec colocava Connor no cadeirão, ele parou e olhou para o meu irmão que estava tentando se livrar do cinto de segurança como sempre fazia quando se sentia preso.
- Tira – Connor reclamou.
- Você sabe que não pode tirar. Eu já te expliquei – Alec se abaixou e conversou com o bebê de igual para igual. – O cinto é pra sua própria segurança, sem ele você caí e se machuca. Você me entende?
- Sim – Ele respondeu balançando a cabecinha junto.
- Ótimo – Alec sorriu e acariciou o rosto dele. – Laura, eu quero ter um bebê.
Senti meu coração acelerar, eu sempre soube da vontade dele de ter um filho, mas ele nunca tinha dito assim tão diretamente. Ele não me olhou quando disse isso, a atenção era toda para Connor.
- Quer bom que disse isso. – Eu sussurrei, andei até eles e coloquei o bolo na frente do meu irmãozinho. Acariciei o cabelo de Alec que ainda estava agachado. Ele me olhou e sorriu. – Alec, eu tô grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Seu Sorriso
Literatura FemininaLaura Lessa consegue sua grande chance para atuar no cinema, mas assim que conhece melhor seu protagonista, vai perceber que a experiencia será interessante e muito, muito complicada. Uma promissora atriz. Um ator solitário, cansado da fama. A atraç...