Capítulo 21

67 16 0
                                    

Já tinha um mês que a gente estava morando em um apartamento longe do centro de Vancouver, um bairro tranquilo e eu nunca estive tão feliz. Alec sempre cozinhava e a gente jantava quase todas as noites juntos. Brad estava mais tempo em casa e o mal humor melhorou uns 70%. Alec e o irmão tiveram uma longa conversa e parece que resolveram as diferenças.

A gente estava na reta final das filmagens e Alec já tinha começado a surtar, pois ele teria que voltar para Los Angeles e eu pra New York. Ainda não sabia se voltaria para A Megera Domada, desde que David foi embora não nos falamos mais. Eu até tentei mandar uma mensagem pra ele, mas ele não me respondeu. Acho que no lugar dele, também não responderia. Muitas vezes eu ficava deprimida, sei que não deveria esperar uma consequência, mas eu me safei muito fácil da traição que cometi. Talvez nos filmes, as coisas fossem assim. Mas na vida real? A gente colhe o que planta.

E então Alec ficava estressado porque eu ficava deprimida, sei que no fundo ele pensava que eu ainda tinha sentimentos por David, mas ele tá enganado. Acho que nunca tive de verdade e tenho que reafirmar meu amor por ele todos os dias. Mas não consigo não sofrer pelo que fiz, eu não me culpo por amar Alec, mas a traição me corrói a alma.

Hoje era um desses dias.

Eu estava lendo um livro na cama depois do jantar, Alec estava no notebook.

- Vamos sair hoje? - Ele perguntou e eu me assustei com a voz dele, estava muito concentrada nos meus próprios pensamentos.

- Pra onde? - A gente não tinha muita opção.

- Ah meu amigo Justin, vai fazer show com a banda dele hoje aqui.

- Seu amigo Justin? Bieber ou Timberlake? - Perguntei sorrindo, Alec nunca comentou ser amigo de nenhum dos dois, então devia ser um bem diferente.

- Timberlake - Ele revirou os olhos quando minha boca caiu aberta.

- Sério? - Perguntei como uma idiota. - Já comentei com você o quanto eu gosto dele e você me diz isso com essa calma?

- Eu não disse que somos amigos antes, porque queria ter a oportunidade de ver essa cara quando eu conseguisse te levar em um show dele. A pesar de não saber se devo ficar com ciúmes ou não.

- Amor - Fiquei de joelhos na cama pra me aproximar dele, peguei seu rosto entre minhas mãos e cheguei bem perto - Ninguém chega nem aos seus pés.

- Hum, bom saber disso. Odeio quando você fica triste. – Ele acariciou meu rosto.

- Eu não estou. Você me faz feliz.

- Eu sei. Mas também sei que sente falta dele. - Ele não precisava ser mais específico.

- Não é isso. Eu já expliquei, eu me preocupo com ele, não gosto de magoar ninguém. - Alec continuou calado - E na minha preocupação com ele, acabo magoando você.

- Laura, eu não fico feliz em ver você preocupada com ele - Ele suspirou alto - Mas eu entendo. E você não está me magoando, você está aqui comigo, Laura. E isso basta. Um dia sei que vai superar.

- Não sei o que eu fiz pra merecer você. - Beijei ele por muito tempo, até quase ficar sem respirar. - Agora, como você vai conseguir ingressos pra esse show, hein?

- Ahh por favor, Laura. - Alec pegou o celular na mesinha ao lado da nossa cama. - Observe e aprenda, logo você vai ficar tão famosa que isso vai ser fichinha pra você. - Ele me deu uma picadinha enquanto colocava o celular na orelha.

- Bobo - Sussurrei.

- Ei cara, tudo bem?... Ah tô num projeto supersecreto... Sim fiquei sabendo, uma merda isso... Idiota - Alec gargalhou por um tempo, depois teve mais um pouco de conversa incompreensível pra mim e outros comentários tipicamente masculinos, o que me fez querer dar um soco nele. - Escuta, eu tô em Vancouver, tem como você fazer aquele agrado pro seu amigo?... Ahh certo, que bom... Vou te apresentar minha namorada... Não, de jeito nenhum - Mais gargalhadas. - Um pausa loooonga... - Entendi, tá bom. Nos vemos mais tarde.

Por Trás do Seu SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora