Capítulo 25

48 15 4
                                    


Enquanto voltava pro apartamento de Alec eu estava em choque, David era uma pessoa horrível. Ele fez um vídeo íntimo sem meu conhecimento, antes de eu viajar para Vancouver, no dia em que eu recebi a notícia que havia sido escolhida para o papel. Entrei no camarim dele antes da peça e nós transamos no sofá. Depois das ameaças e exigências ele me mostrou o vídeo, eu corri pra fora e vomitei no primeiro cesto de lixo que achei. Precisava pensar no que fazer, tinha que falar com Alec, mas ele continuava me ignorando. 

- Não, não. Atende por favor. - Gemi quando a ligação caiu na caixa de mensagem mais uma vez. Liguei para Brad. 

- Olá cunhadinha. 

- Brad, cadê o Alec. - Disse chorando. 

- O que aconteceu?   

- Ai meu Deus, eu não sei o que vou fazer. 

- Se acalma e fala. 

- David, ele...- Mais choro. 

- O que ele fez? Se ele encostou em você, eu vou matar ele. 

- Não. Brad, isso vai me destruir. E Alec, meu Deus. 

- Respira e me fala. 

- Ele tem um vídeo, Brad. Ele filmou a gente transando. 

- Você transou com ele, hoje? - Brad perguntou com raiva. 

- Não, antes. Quando eu estava com ele. Antes de tudo. Ele vai vender o vídeo. - Meu estômago revirou de novo. - Para o carro  - Gritei, o carro parou bruscamente e eu larguei o celular, abri a porta e vomitei na rua, ouvi um telefone tocar, mas estava tentando não botar meus rins pra fora. Chorei mais ainda. Eu queria morrer. Meu pai, meu Deus. Ele não merece isso. Meu único pecado foi amar o Alec e agora eu ia terminar com ele. Uma das exigências de David. Assim que as filmagens acabassem, eu teria que terminar com Alec e voltar com ele. Pelo menos até ele ficar famoso e conseguir papéis no cinema. Quão patético ele era? Me usar desse jeito.    

- Senhorita?

- Sim - Disse entre prantos. 

- O Sr. Scott está no telefone. - Ele me entregou um aparelho que não era o meu. E me puxou pelo braço até eu entrar no carro de novo.

- Alec?

- Não, sou eu.

- Brad, eu quero morrer. - Chorei.

- Laura, a primeira coisa é não deixar meu irmão saber disso.

- David tá louco . - Contei toda nossa conversa pra ele.

- Cretino filho da puta. - Brad xingou muito durante o meu relato. - Covarde. Mas não se preocupe, nossos advogados vão cuidar disso. Esse covarde não vai fazer nada, ou vamos destruír a carreira dele e ele não vai arrumar emprego nem de professor de teatro no interior do Alasca. 

- Eu tô com medo, Brad.

- Confia em mim. Eu vou resolver isso.

- Obrigada,

- Se acalma. Vai ficar tudo bem. Alec tomou todas e tá desmaiado. Foi até melhor, assim consigo tomar minhas providências sem me preocupar com ele. 

- Alec, quando ele souber...

- Ele não precisa, meu pai vai resolver isso. 

- Seu pai? 

- Você não sabe? Ele é nosso advogado principal. Um hobby paralelo à música. - Brad falou orgulhoso. 

- Brad... Não sei se é uma boa idéia. - O que eu menos queria era mais gente envolvida nessa sujeira. 

Por Trás do Seu SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora