Capítulo 30

72 16 18
                                    


- Então, você transou? - Ethan perguntou.

- De tudo o que eu te contei, foi só nisso que você prestou atenção?

A gente resolveu se encontrar na minha casa mesmo já que precisei compensar meu atraso da manhã e não consegui sair cedo do estúdio . A gente estava sentado no tapete da sala enquanto esperava a comida chegar.

- Não, mas essa é uma parte importante. - Olhei pra ele com raiva. - O que? É verdade. Sexo relaxa e você estava precisando.

- Ethan, por favor, foco!

- Tá bom, tá bom. Laura, eu sei que você ama o Alec, está escrito na sua cara. E na dele também. O que aconteceu com vocês foi uma merda, mas você não estava vivendo, só se empurrando pela vida... Se você enxergasse o que eu vejo em você, veria a puta mudança em você de ontem pra hoje.

- Mas ele voltou só porque pensou que eu estava com você.

- E daí? Para de analisar demais, gata. Se isso apressou a volta dele, então esses boatos serviram pra alguma coisa.

- Mas...

- Gata, o amor não é racional. – Ele levantou e foi até a cozinha, fiquei confusa, mas ele voltou com duas latas de refrigerante - Você mais do que ninguém deveria saber. – Continuou enquanto abria uma lata e voltava a se sentar ao meu lado no chão, normalmente ele beberia cerveja, mas ia dar uma entrevista pra um programa de tv com o elenco da nova série dele. - E você deveria ter esclarecido essa bobagem de que nós somos um casal. Quero poder andar tranquilo na rua.

- Ele não vai fazer nada. - Eu acho!

- Mas – Ele levantou um dedo para dar ênfase - Foi precipitado da parte dos dois cair na cama sem conversar direito.

- Eu sei, Ethan!

- Vocês não resolveram praticamente nada. – Deixei a cabeça cair no encosto do sofá e fechei os olhos.

Eu sentia falta de Alec como uma louca, a saída dele foi tão tempestuosa que não tivemos chance de trocar telefones. Durante o dia eu tive algumas crises de pânico com medo dele sumir outra vez. Não sabia o número dele e nem o endereço. Estava a mercê dele decidir voltar ou não.

- Talvez ele nem volte. - Encolhi os ombros. Minha ansiedade a mil. Tentei me controlar, mas comecei a chorar. E se ele desistisse de vez, se passasse mais seis meses sem voltar?

- Gata - Ethan me abraçou e me deixou chorar e molhar toda a camisa dele. - E eu que pensei que ver você interiorizar o sofrimento era ruim. Mas é muito pior ver você chorar. Querida, ele vai voltar.

- Eu não sei se consigo voltar a viver como antes, Ethan.

- Você não vai precisar, Laura. Tenha fé. – Funguei.

Depois de alguns minutos o interfone tocou e enquanto Ethan foi atender e pegar a comida, eu fui lavar o rosto no banheiro.

- Ethan... – chamei saindo do banheiro – Você lembrou de pedir aqueles biscoitinhos doces que eu gosto.

- Olha só o que o restaurante anda entregando agora, gata? - Ethan perguntou ironicamente.

Não consegui segurar o sorriso de alegria quando vi Alec parado na porta. Mas a expressão infeliz no rosto dele me fez recuar.

Ah merda.

- Eu pensei em trazer o jantar. - Ele disse contrariado segurando uma sacola nas mãos.

- Engraçado, pensamos o mesmo. - Ethan estava se divertindo com a situação. - Você também acha que ela está muito magra?

- Ethan... - falei em tom de aviso, Alec não era conhecido por ser uma pessoa paciente.

Por Trás do Seu SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora