Capítulo 9

80 20 8
                                    



Acordei com gosto ruim na boca, tentei me mexer, mas meu corpo dolorido reclamou, soltei um gemido. Tentei lembrar da noite passada, de como voltei pro hotel, mas a minha mente era uma vastidão de nada. Isso era assustador. Com muito custo rolei na cama e fiquei de barriga pra cima, abri um olho, esperando ser torturada pela luz do sol, mas o quarto estava escurinho, olhei em direção à janela, mas vi uma parede. Que merda é essa? Sentei rápido na cama, olhei em volta, esse não era o meu quarto.

Merda, merda, merda.

Percebi que estava com a mesma roupa da noite anterior. Suspirei aliviada. Fiquei de joelhos na cama e subi o vestido. Ufa!! Também estava de calcinha. Nesse momento Alec saiu de uma porta com uma toalha enrolada na cintura, ele se assustou, mas um olhar safado se instalou em seu rosto enquanto olhava para a cena em sua cama. 

- Obrigada por essa visão. - Ele disse em um sussurro.

Abaixei o vestido o mais rápido que consegui e caí de volta na cama e me escondi em baixo das cobertas.

- O que aconteceu? - Perguntei, sem coragem de olhar pra ele.

- Você não lembra? - Ouvi ele se movendo pelo quarto. Eu que não ia tirar esse lençol da cara.

- Não de como cheguei aqui. - Comecei a sentir medo da resposta dele. Será que apareci aqui bêbada? O que eu fiz? O que eu disse? Ele demorou um tempinho pra responder e depois senti ele sentando na cama.

- Laura, olha pra mim. - Ele tirou o lençol do meu rosto. - Porra, você é linda até com a maquiagem toda borrada.

- O que? - Tentei me cobrir de novo. Mas ele não deixou.

- Quer tomar um banho?

- Não Alec, quero saber como vim parar aqui.

- Você bêbada na minha cama?

- De novo - revirei os olhos.

- Sim, de novo. - Ele sorriu. Lindo.

- Sim, como?

- Bom, depois da sua farra na boate, um cara tentou te agarrar e Brad te trouxe pra cá. - Arregalei meus olhos. Alguém tentou me agarrar? Forcei a memória, mas não me veio nenhuma lembrança.

- Não lembro de nada disso. - Sussurrei.

- Brad achou melhor te trazer pra cá, porque não estava com a chave do seu quarto.

- Está na minha bolsa.

- Você estava sem a bolsa. Brad ligou na casa noturna e eles acharam ela, meu irmão já pediu para alguém ir buscar. Deve ter deixado cair na confusão!

- Caral... - Parei, não sou de falar palavrão. Senti meu rosto esquentar.

- Pode falar, adoro te ouvir falar palavras feias. - Gemi. Minha cabeça estava latejando. E tentar lembrar dos acontecimentos estava fazendo ela doer mais.

- Será que... - Mordi os lábios pensando. Meu estômago roncou.

- O que? - ele mexeu no meu cabelo. E percebi que ele estava vestindo só uma cueca preta. Ele pegou meu olhar e sorriu,  virei o rosto. - Pode olhar Laura, eu não ligo.

- Eu não estava olhando. - Me defendi.

- Claro que não... - Sorriu - Mas o que você ia me perguntar?

- Que horas são?

- Quase duas da tarde.

- Por isso meu estômago tá roncando.

Por Trás do Seu SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora