Capítulo 14

83 14 14
                                    


Londres.

As dezesseis horas, o pessoal começou a chegar. Fui passada de abraço em abraço, desses caras que foram meus ídolos na adolescência e vida adulta. Era tão surreal estar conversando com alguém e ser chamada pelo nome por Aaron Scott.

- Laura querida, venha, vou te apresentar meu irmão.

- Com licença. - Pedi sorrindo, para Malcolm o baterista da banda.

- Vai lá doçura. - Ele piscou e eu me derreti.

Procurei por Alec no meio da multidão, mas nem sinal dele.

O irmão de Aaron era bem mais jovem que ele. Muito parecido com Alec, a idade era bem próxima também podiam dizer que eram irmãos e não tio e sobrinho.

- Esse é meu irmão mais novo Nikolas Scott. Nikolas, essa é a Laura, namorada de Alec. Estendi a mão pra ele com um sorriso.

- Muito prazer. - Ele piscou pra mim e beijo minha mão.

- Nikolas... - Aaron o repreendeu.

- O que? Só estou tratando a namorada do meu sobrinho com amabilidade.

- Eu sei muito bem que seu esporte preferido é provocar o Alec. Por isso eu já estou te apresentando a namorada dele antes que você tenha alguma ideia idiota.

- Minhas ideias nunca são idiotas.

- Essa família já está cheia de drama, Nikolas. Por favor pare de provocar meu filho.

- Tá bom, Aaron. Você quem manda. - Nikolas revirou os olhos com desdém e saiu.

- Não entendi.

- Laura... - Aaron coçou a barba, mesmo gesto que o filho fazia quando estava nervoso. - Desculpa te arrastar pra isso. Mas Nikolas e Alec tem uma relação complicada. Eu só queria esclarecer pra ele, que te usar pra provocar meu filho estava fora de questão. Nikolas tem muito o que aprender ainda da vida e ele sabe que tem muito em jogo comigo.

- Tudo bem. - Alec e eu tínhamos muito o que conversar, havia muita coisa acontecendo na família dele.

Um pouco mais tarde, eu estava na varanda novamente quando Alec me encontrou.

- Oi - Ele sussurrou no meu ouvido me abraçando por trás. Eu me remexi um pouco e fiquei de frente pra ele.

- Onde você estava?

- No quarto. Eu precisava de um minuto.

- Longe de mim?

- Não, claro que não. Só de toda essa merda. Meus planos pra hoje não eram esses. Eu queria te levar pra conhecer Londres, e voltar para Paris a noite, jantar, fazer amor, assistir televisão, fazer amor, tomar banho e talvez fazer sexo no chuveiro. - Suspirei.

- Esse era um ótimo plano. Então... - Dei um beijinho no pescoço dele e fiquei maravilhada quando o vi estremecer. - Vir pra casa dos seus pais não fazia parte do plano?

- Não. Eu nem sabia que estavam aqui. Quando liguei pra pedir para o Samuel te pegar que ele me contou. Pensei que estavam em Los Angeles.

- Parece que você não tem muito contato com eles.

- É complicado. - Esperei ele continuar, mas Alec passou os próximos segundos beijando meu pescoço.

- Alec, amor... - Chamei e ele suspirou.

- É a primeira vez que me chama de amor. - Ele estava tentando me distrair.

- Humm? - Ele suspirou.

Por Trás do Seu SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora