Capítulo 11

96 18 2
                                    

- O que são todas essas coisas? - Perguntei, assim que entramos no nosso quarto em Paris.

- Roupas pra nós dois.

- Você comprou tudo isso? - Falei chocada. Tinham sacolas e mais sacolas de grife. E desconfiava que a maioria era pra mim.

- Bom, eu não. Brad providenciou tudo.

- Você devia ter me avisado sobre a viagem, assim eu traria minhas coisas. Não precisava gastar todo esse dinheiro.

- Mas era uma surpresa.

- Alec...

- Laura, relaxa. - Ele chegou perto de mim e me beijou profundamente. E esqueci sobre o que a gente estava discutindo.

Eu estava confusa, a gente saiu de Vancouver eram quase nove da noite, viajamos por dez horas e quando chegamos em Paris eram seis da tarde. Meu corpo estava cansado, mas a minha cabeça estava a mil.

- Você quer dormir, ou quer sair? - Alec perguntou enquanto beijava meu pescoço.

- Se vai continuar me beijando, acho que prefiro ficar aqui.

- E perder Paris a noite?

- Bom, eu nunca estive aqui, então nunca vou saber o que perdi. - Eu acariciei as costas dele por debaixo da camiseta cinza que ele vestia e ele soltou um gemido e seu corpo todo tremeu, em seguida ele se afastou. Ele estava tão frustrado quanto eu. Bom.

- Pois eu não quero que você perca nada. Começando pela vista desse quarto. Vem. - Me puxando pela mão, Alec me levou até a sacada. Perdi o fôlego, a Torre Eiffel estava bem próxima e toda iluminada.

- Uau!! – Eu funguei - Obrigada.

- Ei - Ele me abraçou por trás e beijou minha nuca. - Eu quero te dar o mundo, Laura.

- Belo começo - Senti ele rindo.

- Um começo maravilhoso.

- Só falta uma coisa. - Me virei e coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

- Pode pedir qualquer coisa. - Alec estava feliz, se o sorriso persistente em seus lábios fosse um sinal...

- Vamos lá pra dentro e aproveitar aquela cama enorme e muito cara que você arrumou pra gente.

- Laura, a gente conversou sobre isso... Eu não me importo em esperar.

- Você não me quer? - Tentei dizer pra mim mesma que ele não estava me rejeitando, mas não consegui disfarçar a mágoa em minha voz.

- Meus Deus, claro que quero. Até demais. Mas eu já expliquei meus motivos - Desembaracei meus braços dele e me afastei.

- Ok! Vou tomar um banho.

- Laura, espera...

Mas eu não esperei para ouvir as mesmas explicações, eu até entendia o que ele estava tentando fazer, então precisava me afastar pra aplacar um pouco do calor do meu corpo. Nunca precisei convencer David a fazer sexo, no começo eu que quis esperar, mas ele sempre tentando me convencer. Até o dia em que eu cedi. Mas não vou convencer Alec. Quando ele quiser, vai ter que pedir.

Essa suíte tinha dois quartos, entrei em um deles e fui direto para o banheiro. A banheira cabia umas 5 pessoas e fiquei muito tentada a entrar nela, mas ia demorar muito pra encher e eu estava exausta. Só queria um banho e cama. Tirei a roupa e prendi o cabelo para não molhar, esse chuveiro era o céu, jatos fortes relaxaram meus músculos instantaneamente, logo o banheiro estava cheio de vapor, desisti de manter o cabelo seco, enfiei a cabeça embaixo da água e depois de alguns minutos eu estava mais calma, meu tesão mais brando e os pensamentos mais claros.

Por Trás do Seu SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora