Capítulo 42

86 8 1
                                    

☆Lety Narrando 

 (F):As onrras senhorita - fala ele formalmente e estica sua mão para mim, eu a seguro e nos afastamos um pouco da mesa e começamos a dançar, coloco minha mão em seu peitoral e aspiro seu cheiro enquanto dançamos..

Logo que a música termina Fernando começa a me beijar e eu retribuo ao seu beijo e acaricio suas costas durante o beijo, ele vai me guiando para o quarto,  logo que chegamos ao quarto,  Fernando me deita na cama e fica Por cima de mim,  ele vai beijando meu pescoço enquando acariciava meu corpo... 

Logo fazemos amor,  estava com a cabeça em seu peitoral que subia e descia rapidamente

 (F):Você me enloquece Letícia 

(L):você  que me enloquece minha vida - beijo seu peitoral.. 

*Narrador *

 E assim passou o fim de semana dos dois,  um paparicando o outro... Fernando depois de ter deixado Letícia no apartamento de Thomas segue para sua casa, e assim que chega se espanta ao ver sua mãe ali.

 (F):olá

(C):oi filho - ele encara a mãe preocupado

(F):aconteceu alguma coisa?

(C):não filho nada,  eu vim visitar as crianças..

Fernando ficou conversando com a mãe por um bom tempo, logo sua pequena Bruna entra na sala..

(B):Oi papai já chegou nem vi que chegou - Fala ela e abraça o pai - E a lety? Ela não quis vim?

(F):Não ela ficou em casa

 (C):Quem é Lety? - Pergunta a senhora curiosa

 (B):É A namorada do papai

(C):Nunca ouvi falar ela é do nosso meio meu filho?

 (F):Bem na verdade - bruna interrompe o pai

(B):Ela era nossa babá, vovó a senhora tem que conhecer ela, Letícia é legal - A mãe de Fernando encara o filho, que olha para a filha

 (F):Meu amor por que não pede para a Amélia preparar um lanche

 (B):Está bem papai.

A garotinha sai rumo a procura da babá.. 

*Na Sala*

 (Carmem):Eu não estou acreditando que você está se agarrando com a babá, e o pior é que as crianças sabem disso

(F):Mamãe em primeiro lugar, Letícia não é uma qualquer, eu a amo e ela me ama 

(Carmem):A sim sei. Fernando meu amor como você é ingênuo, concerteza essa babá esta é interessada em seu dinheiro.

 (F):Mamãe pelo Amor de Deus não diga essas barbaridades, a senhora mal conhece Letícia, não sabe de sua história

 (Carmem):Não preciso conhece-la pessoalmente para saber que é mal caráter, para agarrar o próprio chefe - Fernando fica com muita raiva de sua mãe, e mesmo ela merecendo uma resposta mal criada da parte do filho, Fernando não o fez.

 (F): Olha mamãe melhor a senhora ir embora, não quero ser mal educado com a senhora que é minha mãe que eu amo e respeito.

(Carmem):tudo bem Fernando, eu apenas queria lhe abrir os olhos - Carmem sai e vai embora, Fernando se senta no sofá irritado mas ao mesmo tempo triste, como sua própria mãe, não poderia apoia-lo..

Clarrisse: Oi pai já chegou - vai até o pai e lhe beija a face - Que carinha é essa, pensei que o fim de semana romântico iria ser bem animado e o senhor iria voltar contente 

Fernando: Eu realmente estava, mas é que conversei com a sua avó, e Bruna disse a ela que Letícia era a babá. Ai você conhece sua avó né

Clarisse: ai não o que a vovó disse sobre Letícia?

Fernando: A você sabe que a sua vó é muito materialista ela disse que Letícia está apenas interessada em meu dinheiro - solta as palavras Fernando

 Clarrisse: Nossa pai mas a lety não se interessa por isso

 Fernando: Eu sei meu amor e por isso fiquei muito magoado com sua avó - Clarrisse abraça o pai que estava triste magoado com sua avó.

 Clarisse: não fique assim pai, eu sei que ela te ama e não está interessada pelo dinheiro do senhor, Letícia tem um bom coração..

 Fernando ficou conversando com sua filha que fez o pai até sorrir.

Bruna:gente vem Lancha..

Fernando junto às filhas vão para a cozinha e lá lancha o lanche que Amélia fez..

*No Apartamento de Thomas*

Letícia acaba de tomar seu banho e coloca algumas roupas na máquina e em seguida pega o telefone disca  para sua casa, mesmo sabendo que seu pai estava a odiando ela ligava para a mãe para ter notícias dos dois.

 Letícia:oi mãezinha como está Tudo por ai?

The baby sitterOnde histórias criam vida. Descubra agora