** Clarissa Narrando **
Acordo no dia seguinte eu me arrumo normalmente para ir para faculdade estava penteando meus cabelos quando mãe lety entra em meu quarto...
(C):bom dia mãe
(L):bom dia querida,vim te chamar para tomar café da manhã
(C):está bem,estou quase acabando de me arrumar... Lety se senta em minha cama e fica me observando...
(C):que foi?
(L):nada.. Bem me conta de você e o Heitor ?
(C):a bem estamos namorando - falo e sorrio para ela
(L):fico feliz querida
(C):lety quero pedir a você que não conte nada ao papai
(L):a Clarissa,mas eu não gosto de mentir para seu pai
(C):mas não é mentir,é omitir.. Por favor mãe
(L):está bem....
Logo descemos e fomos para a mesa,já estavam todos ali,olho para Amélia que cortava frutas para Bruna e suspiro....
(F):está tudo bem querida ?
(C):hum está sim, só que estou cheia de trabalhos
(F):entendo...
** Lety Narrando. ***
Logo todos vão para seus afazeres, me deixando em casa somente com as gêmeas... Vou até o moises aonde as meninas estavam e as olho, Valentina estava acordada então eu a pego no colo..
(L):bom dia princesita da mamãe - beijo sua bochecha... E assim inicia meu dia, fico cuidando da meninas...
**Clarissa Narrando **
Termino a aula e saio para a cantina, para poder esperar por Heitor pois antes da aula ele disse que iríamos sair... Fico um tempo esperando por ele que não demora a vim até mim e me beija..
(H):estava morrendo de saudades
(C):hoje pareceu uma eternidade
(H);sim.. Você quer jantar fora comigo? Bem não posso pagar os restaurantes que geralmente você vai mas posso pagar um hot-dog
(C):meu amor eu topo tudo com você - eu o beijo intensamente... Vamos até um mercado e heitor compra algumas coisas..
(H):vou te levar para conhecer minha casa pode ser?
(C):claro amor. Mas e se sua mãe nos pega la
(H):não se preocupe minha mãe só vai para casa aos fins de semana...
Confio em Heitor e vamos para sua casa.. Chegando la ele me mostra a casa que não era muito grande e depois ele começa a cozinha e eu fico o observando.. Heitor é o menino mais bonito que já conheci....
(H):prontinho - ele me entrega um prato com um pão transbordando de igrediente eu olho assustada
(C):meu Deus Heitor não acha que é coisa de mais
(H):não, isso e um dogão, você vai gostar, bem e para beber tem refrigerante e cerveja,você bebi?
(C):sim, mas digamos que sou fraca para bebida
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby sitter
RomanceFernando Mendiola é um homem rico, dono das maiores empresas do México. Após a mulher ter o abandonado, junto com seus filhos, ele se fechou para qualquer tipo de relacionamento. Letícia Padilha uma mulher sonhadora e independente, após perder seu...