Fernando deixou sua mãe em sua casa para cuidar das crianças e foi para delegacia....
Lá ele conversa com o delegado que era seu amigo e conta toda a história...
(F):ela disse para eu não colocar a Polícia no meio se não matava Lety
(D):pode ficar tranqüilo Fernando nós vamos cuidar de tudo bem disfarçadamente
(F):obrigado
(D):uma equipe vai para sua casa e arrumar alguns equipamentos lá, e você deixa que os agentes grampeia seu celular, caso Márcia ligue saberemos
Fernando se despediu e foi para sua casa. Na hora do jantar todos comiam calados,Fernando só mexia na comida ele estava sem fome o que ele queria mesmo era ficar trancado em seu quarto,mas não poderia por causa das crianças...
(B):quando a mamãe volta?
(J):mamãe foi sem se despedir da gente...
Fernando inventou uma mentirinha para seus filhos,ele disse que lety havia ido viajar a trabalho para ele...
(F):logo logo ela estará aqui com a gente, ela não se despediu por que foi uma viajem surpresa
(B):ela foi para praia papai?
( F):não querida....
Fernando fica o jantar quase todo calada, logo eles terminam de comer..
(C):pai pode deixar que eu arrumo eles para dormir - Clarissa já sabia do ocorrido
(B):boa noite papai. - Bruna beija e abraça o pai logo em seguida o Jaime faz a mesma coisa....
****
Fernando fica sentado de frente a janela do seu quarto com o celular na mão...
(F):minha lety eu preciso de você - Fernando começa a chorar e escuta o choro de uma das gêmeas, ele suspira e limpa seu rosto e vai até o quarto e vê Clarissa dando mamadeira para Mirela...
(F):ela deve está sentindo falta da mãe
(C):sim pai,mas ainda bem que elas já bebiam chá na mamadeira assim elas não estranha a falta da mãe....
Clarissa coloca a irmã para arrotar e depois coloca a menina que já dormia no berço...
Fernando estava sentado na cadeira de balanço apenas observava calado....
(C):pai vai descançar um pouco eu cuido delas caso elas acordem
(F):não precisa querida eu cuido você deve está cansada, foi para faculdade e para o estágio
Clarissa levanta o pai e o abraça, Fernando não aguentando mais e começa a chorar, Clarissa o aperta mais em seu abraço, viu que o pai precisava desabafar....
> > Um Mês Depois.... < <
Fernando já não comia direito e havia perdido alguns quilos, ele não dormia, seus filhos sempre perguntava pela mãe e Fernando dizia que ela ainda estava viajando...
As gêmeas na madrugada choravan muito, e Fernando as levou ao hospital e o médico disse que elas estavam sentindo a falta da mãe,então ele passou um chá calmante para elas, para que elas dormisse....
Letícia estava em um estado deplorável, Márcia não a alimentava direito e a maltratava muito, tinha vez que até batia nela.....
****
Letícia estava deitada em um colchão velho e sujo, Márcia havia saído e deixado somente um dos cúmplices...
Letícia se levanta fraca e consegue pegar o celular do capanga e liga para Fernando no telefone de casa...
(B):alô!
(L):Bruna chama seu pai por favor
(B):mamãe,quando a senhora volta para casa
(L):não sei querida por favor chame seu pai
(B):esta bem mamãe,já estou com saudades
(L):eu também minha querida...
A linha fica muda por um tempo e logo Letícia escuta a voz de Fernando desesperado..
(F):meu amor como você está? Me diz aonde você está?
(L):não sei Fernando, eu estou com medo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby sitter
RomanceFernando Mendiola é um homem rico, dono das maiores empresas do México. Após a mulher ter o abandonado, junto com seus filhos, ele se fechou para qualquer tipo de relacionamento. Letícia Padilha uma mulher sonhadora e independente, após perder seu...