(Clarissa): suspira tentando se acalmar - Não contei por medo do senhor não aceitar nosso relacionamento por ele não ter das mesmas condições financeiras que nós e já vi que meus pensamentos estavam certos... Pai eu te amo muito mais se o senhor tentar me separar de Heitor eu juro que saio dessa casa e o senhor nunca mais vai me ver ou ter notícias minhas....
Clarissa suspira e olha para lety e pega sua bolça e sobe para seu quarto e se tranca, ela se deita em sua cama e começa a chorar, como no dia em que se deu conta que sua mãe tinha a abandonado....
~ Narrador ~
Clarissa ficou durante toda a tarde trancada em seu quarto, ela estava realmente muito triste, amava os dois homens, seu pai e seu namorado..
Fernando depois da conversa apenas pegou sua pasta e foi para a empresa...
[***]
Na hora do jantar a mesa estava completamente silenciosa, Clarissa em seus pensamentos e de vez enquando olhava o pai que comia sério de cara fechada... Letícia ajudava Bruna a comer....
(J): o que ta acontecendo?
(F):não tem nada acontecendo volte a comer Jaime
(J):ta sim papai, o senhor ta sério, mamãe e Clarissa estão caladas... Vocês duas brigaram?
(L):não querido está tudo bem,volte a comer...
*****
Letícia depois de cuidar das gêmeas vai para seu quarto e vê Fernando já deitado... Ela se troca e se deita ao seu lado,ela se deita de costa para Fernando e começa a dormir...
Fernando solta um suspiro longo,ele estava com uma vontade louca de abraçar e beijar sua noiva, mas também estava muito magoado por ela ter mentindo para ele...
**** Aurora Narrando *****
Termino de me arrumar pois teria um jantar.. Logo que termino vou para o restaurante... Chego ao restaurante e sou recebida com um beijo na mão...
(xx):boa noite Aurora
(A):boa noite ...
Logo começa o jantar..
[...]
O jantar foi tudo tranqüilo, depois do jantar Aurora pede que a deixe em um bar perto do hotel onde estava hospedada... Ela vai para o balcão e se senta em uma banqueta e pede um drink e começa a beber...
(A):droga por que não consigo tirar Eduardo da minha cabeça - solta um suspiro e volta a beber....
[...]
Já havia bebido bastante, não me lembro quantos drinks,me levanto e vou até o banheiro quando esbarro em alguém...
(A): ai não tem olho na cara não, olha o que você fez - falo olhando para meu vestido que havia derramado uma bebida nele.. - você
(E):desculpe Aurora
(A):por acaso está me seguindo? - encaro ele
-- Narrador --
Os dois se encara por uns segundos...
(E):claro que não só vim me divertir,e pelo jeito você também esta de comemoração
(A):não, e se me der licença...
Aurora sai o deixando parado a olhando e vai para o banheiro... Ela volta para aonde estava e pede mais um drink e começa a beber..
(E):não deveria beber tanto assim - sussurra Eduardo ao pé do ouvido de Aurora fazendo ela se arrepiar
(A):já sou adulta e sei o que estou fazendo
(E):por que você é tão grossa comigo? Não lhe fiz nada
Ela não diz nada pois realmente não tinha motivos para se odiarem, pelo contrário....
(A):já que esta aqui vamos dançar...
Aurora segura na mão de Eduardo e o puxa para a pista de dança e começa a dançar com ele.....
Der repente começa uma música mais sensual e mais lenta (Crazy In Love - Beyonce)....
Aurora fica de costa para Eduardo e começa a rebolar lentamente com seu corpo grudado no de Eduardo....
Eduardo apenas a observava, Aurora coloca as duas mãos no joelhos e se inclina colando sua bunda no menbro de Eduardo e começa a rebolar lentamente..
Eduardo agora respirava rápido, seu coração acelerou mais ainda... Aurora se vira de frente para ele e ainda rebolando esfregando seu corpo ao de Eduardo o deixando cada vez mais excitado.
Ela segura na nuca de Eduardo e quando suas bocas estão prestes a se juntarem ela se afasta um pouco...
(A):você me deseja? - pergunta ela olhando nos olhos claros de Eduardo,enquanto fala seus lábios estavam próximo um do outro...
(E):sim eu te desejo e muito - agora as mãos de Eduardo estavam na cintura de Aurora a puxando ainda mais para seu corpo
(A): eu também te desejo Eduardo eu to com fogo, to louca por ti - Diante daquelas palavras Eduardo coloca uma mão na nuca de Aurora e a beijo com desejo e foi corespondido com desejo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby sitter
RomanceFernando Mendiola é um homem rico, dono das maiores empresas do México. Após a mulher ter o abandonado, junto com seus filhos, ele se fechou para qualquer tipo de relacionamento. Letícia Padilha uma mulher sonhadora e independente, após perder seu...