Capítulo 80 - Amor a Primeira vista?

42 3 0
                                    

** Narrador **

Letícia com a ajuda da sogra, mãe,irmã e a filha mais velha começaram a prepara o casamento...

[...]

Letícia se dedicava as crianças e aos preparativos.. Fernando estava contente sua empresa ia de vento em popa,seu melhor amigo Eduardo havia voltado dos Estados Unidos e lhe fez uma proposta que iriam ganhar bastante capital para as duas empresas...

***

Fernando ia mais cedo para casa pois não tinha muito trabalho, e era sexta, ele queria ficar mais tempo com sua família...

Fernando chega em casa e encotra lety sentada no sofá com uma das gêmeas e no outro sua irmã com a outra gêmea..

(F):oi meu amor, oi Aurora - vai até a noiva e lhe beija

(A):olá

(L):chegou cedo, aconteceu alguma coisa?

(F):não,bem é que Eduardo vem jantar hoje aqui em casa, se lembra dele ?

(L):o que a gente encontrou na praia?

(F):sim, é que fechamos um contrato e agora somos sócios

(L):ai que bom meu amor,meus parabéns.. Bom então vou pedir para Maria preparar um jantar especial

(F);esta bem...

Aurora e lety vão para a cozinha e enquanto Maria começava a  preparar o jantar especial elas focam conversando.. 19:30

(A):bem já vou não quero atrapalhar seu jantar

(L):a fica por favor

(A):melhor não

(F):fique Aurora você faz parte da família

(A):está bem então eu fico...


** Aurora Narrando **


O amigo de Fernando chega e cumprimenta todos inclusive a mim... Nós sentamos no sofá eu ao lado de Clarissa Fernando lety e Eduardo se sentam juntos no mesmo sofá...

De vez enquando Eduardo me olhava,mas também eu o olhava ele era bem bonito,era loiro e tinha os olhos claros e muito elegante... Der repente Clarissa me cutuca com o cotovelo..

(A): ai o que foi? - sussurro

(C):olha a baba escorrendo - fala ela e começa a rir..

Me ajeito no sofá sem graça.. Maria avisa que o jantar esta servido e vamos todos para a mesa, as crianças já estavam na cama, pois eles haviam jantado mais cedo...

 
    Chegando la todos sentamos e para variar me sento de frente para Eduardo, suspiro e me ajeito...

Durante o jantar como de cabeça abaixada para poder não olhar para Eduardo, mas meu esforço foi em vão..

(E):então eu não sabia que você tinha irmã Lety

(L):pois é, mas tenho - senti lety olhando para mim e então levanto a cabeça

(E):linda como você - olho para ele e sorrio sem graça...

Durante o jantar fico calada estava com muita vergonha e pelo jeito que lety, também percebeu o olhar de Eduardo sobre mim...


~Eduardo Narramdo ~


Duranteo jantar foi inevitavel não olhar para Aurora, ela é muito bonita, se veste diferente mas eu gostei dela..

Depois do jantar,vamos para a sala ficamos conversando e eu não conseguia para de olhar para Aurora...

Não sei o que está acontecendo comigo,jamais uma mulher me deixou assim...

(A):bem já vou ta ficando tarde

(L):está bem,mas se quiser ficar eu arruma o quarto para vc

(A):não obrigado amanhã trabalho

(L):Então está bem,mas vem amanhã

(A):claro - as duas se abraçam e Aurora pega sua bolsa

(E):bem eu também já vou,lhe dou uma carona Aurora

(A):não precisa vou pedir um táxi

(F): a Aurora aceite, é mais seguro

(A):está bem...

The baby sitterOnde histórias criam vida. Descubra agora