** Lety Narrando **Chego em casa e vou direto para meu quarto e me deito,literalmente esse dia está sendo péssimo,só não tão ruim por causa daquele beijo que Fernando me deu, que saudades estava daqueles lábios,daquelas mãos sobre meu corpo....
Começo a sentir calor, mas um calor de querer fazer amor enloquecedor com meu Fernando...
Me levanto e pego meu roupão e vou para o banheiro tomar um banho gelado....
***************************************
No Dia seguinte acordo cedo e me arrumo,mando uma mensagem para Fernando...
6:30 :📱(L): bom dia Fernando,queria lhe perguntar se ainda tenho meu emprego?
6:31: 📱(F):Bom dia! Se você quiser ainda
6:32:📱(L):claro que quero
6:30 :📱(F): ok então até daquiapouco 😙
Olho várias vezes aquela ultima mensagem e sorrio...
** Fernando Narrando **
Depois de falar com Letícia me arrumo e assim que desço as crianças já estavam na mesa tomando café da manhã...
(F):bom dia meus amores
(Crianças): bom dia papai..
Tomamos café e logo depois deixo eles na escola e vou direto para a empresa... Subo de elevador e encontro com as secretarias conversando..
(F):bom dia meninas
(Secretarias):bom dia senhor
(PM):nossa senhor o senhor está mais bonito com barba
(F):obrigado - roubo batatinhas de Marta que aquela hora da manhã já estava comendo batata frita - Letícia já chegou?
(Joana):ainda não senhor, senhor vocês já conversaram? Digo por que ontem ela veio atras do senhor
(F):sim falei com ela,bem vamos começar a trabalhar...
Vou para minha sala e começo a trabalhar ... Estava distraído quando ouço a voz de Letícia..
(L):senhir aqui estão alguns contratos de algumas semanas atrás Joana me deu e eu já revisei,se o senhor quiser marcar com os gerentes dessas empresas eu ligo para cada um
(F):obrigado lety - fico olhando para ela e ela para mim
(L):bem vou para minha sala se o senhor presicar é só chamar - Letícia sai sem deixar que eu diga qualquer palavra....
O dia transcorreu bem,só não tao bem quando tinha que falar com lety,ela estava redutivel e me tratava com frieza o que me deixava triste....
***************************************
♡ Lety Narrando♡
Estava exausta e assim que da o fim do expediente saio e vou direto para casa,tomo um banho e depois fico conversando com minha mãe enquanto ela preparava o jantar,quando recebo a ligação da clínica confirmando o horário para a minha primeira consulta para o começo do pré-natal...
(L):Era da clínica é amanhã minha primeira consulta - falo empolgada
(DJ):que bom meu amor,e você pensa em chamar Fernando?
(L):ai não sei mãe,mas acho que não precisa dele ir afinal o bebê está em minha barriga não precisará do pai..
(SE):acho que ele deve ir - vejo papai vindo em nossa direção - afinal ele é o pai, e eu quero saber quando vocês vão se casar,não quero você falada na vizinhança
(L):papai eu e Fernando não vamos nos casar
(SE): como não Letícia? Você largou Aldo no altar para ficar com esse moço e agora não vão se casar
(L):pai é que aconteceu várias coisas por isso fui ficar alguns dias na casa de vovó
(SE): Letícia eu não quero saber de nada, e pode marcar um dia para que eu conheça esse moço,preciso conversar com ele...
Papai vai para o quarto e olho desesperada para minha mãe,pois eu já havia lhe contado o que havia acontecido entre eu e Fernando e o motivo de nossa separação...
(L):não sei o que fazer mamãe
(DJ):fique calma, bem em uma coisa eu concordo com seu pai, é que Fernando deve ir com você na consulta..
(L):não sei para que mas tudo bem vou falar com ele....
******************************************
20:00: 📱(L): oi Fernando boa noite, gostaria de lhe avisar que amanhã as 8:30 da manhã será minha primeira consulta se o senhor quiser ir... (..............) esse é o endereço da clinica..
Boa noite...
****************************************o
Fico olhando para o celular esperando Fernando me responder mas ele apenas visualiza e não responde....
*****************************
♡ Fernando Narrando♡
Estava jantando com as crianças quando recebo uma mensagem de Letícia e de imediato sorrio ao ler a mensagem e guardo o celular e continuo o jantar normalmente... Não quis contar para as crianças pois se não elas iriam querer ir comigo e eu queria ver o bebê somente eu e lety....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby sitter
RomanceFernando Mendiola é um homem rico, dono das maiores empresas do México. Após a mulher ter o abandonado, junto com seus filhos, ele se fechou para qualquer tipo de relacionamento. Letícia Padilha uma mulher sonhadora e independente, após perder seu...