Capítulo 81 - Medo

36 3 0
                                    

~ Narrador ~

Eduardo abriu a porta para que Aurora entrasse, ela entra,logo ele entra no carro e começa a dirigir...

(E):então você não é daqui?

(A):sou mexicana,mas vivo nos Estados Unidos

(E): a eu acabei de vim de lá,eu vim fechar o contrato com Fernando

(A):sim eu sei

(E): me conte mais sobre você?

(A): o que quer saber ?

(E): idade?

(A): é uma entrevisata de emprego? - os dois riem

(E):perdão é que estou nervoso

(A):nervoso -sorrir sensual

(E): é um pouco - gagueja

Aurora sorri, ela geralmente causava isso nos homens, deixava eles loucos, ela cruza as pernas, Eduardo a olha e liga o ar do carro..

(E):ta calor né

(A):está mesmo - Aurora abaixa um pouco a alça do vestido...

Aquele carro estava mesmo pegando fogo...Mas logo Eduardo para em frente ao hotel..

(E):está entregue

(A):obrigado Eduardo...

Eles descem do carro e antes que Aurora entrasse no hotel Eduardo a puxa e começa a beija-la,Aurora apesar do susto retribui ao beijo....

(E):isso que eu queria fazer desde que te conheci - Fala com a testa colada da dela

(A): você e doido, não nós conhecemos direito

(E):vai ter muito tempo ainda - Eduardo a beija novamente, deixando Aurora com as pernas banbas - boa noite - ele se vira e sai...

(A):meu Deus o que aconteceu - Fala ela encostando na parede e se abanando...

Aurora sobe ainda de pernas banbas para o seu quarto...



[...]



Eduardo chega chega em casa e se deita no sofá, ele fica pensando no beijo que deu em Aurora...

(E): O que ta acontecendo comigo


** Lety Narrando **


Estava deita com Fernando,ele acariciava meus cabelos..

(L):amor você percebeu como o Eduardo olhava para minha irmã

(F):como assim? Ele estava olhando normal

(L):ai Fernando você é muito lento meu amor,ele estava olhando ela com amor

(F): a Letícia você esta vendo coisa,olha Eduardo nunca namorou ele só gosta de ficar com as mulheres uma noite apenas

(L):então tomara que eu esteja errada com meus pensamentos....

No dia seguinte era sábado, e Fernando resolvel de sair com toda a família...

Letícia terminou de arrumar as gêmeas e Bruna vai correndo até a mãe

(B):vamos mamãe papai já está no carro ele guardou tudo das meninas no carro

(L): vamos meu amor - pego as gêmeas no colo e vamos para o carro..

Chegamos ao clube, procuramos um lugar coberto por causa das gêmeas não pegarem sol...

Bruna e Jaime vão com o pai para a piscina e fica apenas eu e Clarissa, ela estava com uma cara bem rara, nunca havia visto ela assim, e ela nem estava lendo realmente seu livro....

(L):está tudo bem querida?

(C):hum não,sabe que eu e Heitor estamos namorando, mas é muito ruim namorar escondido eu queria que ele estivesse aqui com a gente..

(L): eu sei querida, por isso que é melhor você contar ao seu pai desse namoro,quanto mais rápido fizerem isso, vai ser melhor, o amor é a coisa mais linda que existe não deve ser escondido...

(C): eu sei - suspira - só queria um namoro normal, mas papai jamais vai aceitar Heitor

(L): querida seu pai é rude eu sei mas também não é nenhum monstro ele vai aceitar sim o seu namoro, Clarissa você tem 21 anos, já é uma mulher, seu pai tem que aceitar que o bebê dele não é bebê e muito menos uma criança,tem que aceitar que você já é uma mulher e não uma criança...


(C):eu sei lety eu tenho muito medo, de dar tudo errado como no casamento de papai, não quero que Heitor me abandone...

The baby sitterOnde histórias criam vida. Descubra agora