** Narrador **Depois de horas na estrada Letícia chega a casa de sua amada vó.... Ela toca a campainha e logo uma senhora abre a porta e se surpreende ao ver sua neta ali em sua frente...
(Eva): Letícia minha querida o que está fazendo aqui?
(L):a vovó vim lhe fazer uma surpresa
(Eva):sei mas entre minha querida - Letícia entra e as duas vão para a sala e la começam a conversar...
Mas por mais que Letícia tentar-se disfarçar sua avó percebeu sua tristeza,mas resolve não perguntar nada..
(Eva):já está tarde vou arrumar o quarto de visita para você
(L):está bem, e obrigado por me acolher vó...
Eva arruma o quarto de visita para lety que logo se acomoda....
** Lety Narrando**
Já estava deitada e pensando o que faria daqui para frente,acaricio minha barriga..
(L):vou cuidar de você minha vida, agora somos somente nós dois...
** Fernando Narrando **
Depois que Letícia sai me sento no sofá e começo a chorar...
(C):pai o que aconteceu? - pergunta Clarissa entrando na sala, eu apenas a olho e volto a chorar...
Clarissa se senta no sofá e coloca minha cabeça sobre seu colo e eu continuo chorando...
(C):pai me diga o que aconteceu
(F):eu a perdir, eu perdir - falo entre lágrimas
(C):perdeu quem pai?
(F):Letícia eu a perdir,Márcia voltou outra vez para acabar com minha vida. Letícia chegou aqui quando Márcia havia me agarrando, ela nem me deixou explicar que tudo foi um engano.
(C):Ma Ma Márcia minha mãe? - pergunta ela surpresa
(F):sim, depois de anos sua mãe resolve voltar como se nada tivssse acontecido
(C):ela não tem direito de voltar para nossas vidas pai - percebo que Clarissa chorava então me sento e a abraço.
(F):não chore minha vida
(C):como não pai, por que essa mulher voltou, agora que nossas vidas já foi curada pela sua ausência
(F):eu sei minha vida, ela veio para acabar de nos destruir, mas eu não vou deixar ela magoar nenhum de vocês,prinipalmente você que já sofreu muito por ela - beijo sua testa - vem vou te colocar na cama...
Subimos para o quarto dela e Clarissa vai se trocar e eu arrumo sua cama... Clarissa se deita e eu me deito ao seu lado e fico acariciando seus cabelos...
(C):tem anos que o senhor não me coloca na cama.
(F):sim, mas é por falta se tempo,as vezes eu chego tarde e vou cuidar de seus irmãos que acabo me esquecendo de você, que apesar da idade ainda continua sendo minha princesinha,quero pedir desculpas se as vezes não lhe dou a devida atenção..
(C):pai não peça perdão,você foi e sempre será o melhor pai do mundo,você foi pai e mãe para a gente,o senhor merece tudo do melhor - sorrio emocionado olhando para minha princesa - eu te amo papai
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby sitter
RomanceFernando Mendiola é um homem rico, dono das maiores empresas do México. Após a mulher ter o abandonado, junto com seus filhos, ele se fechou para qualquer tipo de relacionamento. Letícia Padilha uma mulher sonhadora e independente, após perder seu...