The End

73 7 4
                                    

Depois da bela serimonia o casal junto com os convidados vão para o salão de festa onde séria a festa...

A festa estava muito animada todos se divertiam bastante,depois de Letícia e Fernando cortarem o bolo, eles fizeram um brinde e logo foram para a pista de danças...

Letícia pensava que ia inciar uma dança mas para sua surpresa Fernando vai até o DJ e pega um micrifone e atrás dele começa a passar várias fotos dos dois e de seus filhos...

(Fer): hoje é um dia muito especial,hoje filnalmente estamos iniciando uma vida conjugal como marido e mulher, esperamos tanto por esse momento - Fernando a olha e Letícia que já chorava.. - Letícia não me canso de dizer que te amo, bendito o dia em que te contratei como babá de meus filhos,como nós contos que leio para nossas filhas, nosso conto de fadas aconteceu e foi maravilhoso ....

Fernando chama Letícia e ela vai até ele e lhe segura sua mão..

(Fer):te amo Letícia - Fernando inclino um pouco Letícia e a beijou e todos aplaudiu aquele lindo casal..

Depois do beijo Fernando iria devolver o microfone para o DJ, mas Letícia pega de suas mãos,ele a olha sem entender...

(Lety): sabe Fernando você a cada dia me surpreende mais, e a cada dia mais meu amor cresce por você e por nossa família, e é bem eu tenho uma notícia para você

Todos a olhava curiosa e Letícia começou a enrolar igual aqueles programas de tv que enrola bastante...

(Todos): conta logo, conta logo - Gritavam repentinamente

(Fer): é amor conta logo

(Lety): está bem...

Bom a alguns dias eu fui ao médico escondido e descobrir que estamos esperando um lindo bebê

(Fer): mas amor isso nós já sabemos

(Lety): não amor - Lety coloca a mão de Fernando sobre sua barriga - Fernando estamos esperando um menininho

Fernando arregala os olhos e logo depois abraça tirando Letícia do chão..

(Fer): Eu te amo Letícia - sussurra em seu ovido enquanto ainda a abraçava

Logo que Fernando se separa de sua esposa ele sorrir para seus convidados..

(Fer): eu vou ter um menino, solta o som Dj precisamos comemorar mais essa notícia..

O Dj soltou a música e algumas convidadas mulheres foram parabeniza Letícia e os homens foram parabeniza..

***

Já era três da manhã quando Fernando vai até sua esposa que estava conversando com sua irmã e sua sogra...

(Fer): gente sinto muito mas tenho que  me retirar junto com essa minha bela esposa

(lety): já vamos para casa meu amor?

(Fer): na verdade não, minha querida cunhadinha será que pode cuidar de seus lindos subrinhos?

(Aurora): claro, mas me prometa que não vai engravidar minha irmã de gêmeos - fala ela em um tom de brincadeira

(Fer): bem se ela quiser mais filhos assim como eu teremos até dez - Brinca Fernando também

(Lety):enloqueceu homem esse será o último,Fernando não somos coelhos. - fala lety indignada

(Fer): meu amor mais dois e paramos

(Lety): está bem vamos pensar


Fernando comemora e logo depois os dois fogem para sua lua de mel...

Fernando chega ao hotel e antes  que Letícia entre no quarto ele abre a porta e a pega no colo e entra com uma Letícia sorridente...

(Lety): amor que isso?

(Fer): a eu vi nos filmes, disse que da sorte ao casamento

(Lety): já somos sortudos meu bem - Letícia beija Fernando.....

Letícia olhava em volta do quarto quando Fernando vai até ela e lhe da uma taça com champanhe sem álcool por causa de seu filho...

(Fer):vamos brindar

(Lety): sim ao nosso amor, que a cada dia está mais solido - eles brindam e logo depois se beijam....

Fernando coloca uma música no som e começa a dançar com Letícia pelo quarto...

Ele começa a beija o pescoço de Letícia e a vira ficando atrás dela e começa a desabotoar os botões do vestido de Letícia...

Ele deixa o vestido de Letícia cais sobre o chão e a vira de frente e a admira, sua barriga já estava bem grande, parece que depois da descoberta a barriga de sua esposa crescerá rápido....

Fer deita Letícia sobre a cama e espalha beijos pelo seu corpo, e logo chega em sua intimidade e a ama com seus lábios, levando Letícia ao delírio....





************



Depois da pequena lua de mel de três dias em um resort na cidade mesmo, Fernando não quis sair da cidade por causa da gravidezes de Letícia....

Letícia estava sentada em uma espreguiçadeira na sombra e ficou ali observando sua familia em um churrasco, todos estavan bem animados...

Ela sorrir ao ver seu pai em uma pequena discussão com seu marido na churrasqueira...

Em uma mesa estava sua mãe e sua irmã e sua filha mais velha conversando, provavelmente, estavam resolvendo do casamento de Aurora com Eduardo....

Ela olhou para Bruna e Jaime que brincava com as gêmeas que engatinhava já...


Letícia sorriu e acariciou sua barriga imaginando como séria seu bebê, mas ela já sabia que ele ia ser feliz pois a família  já o aguardava com amor...


Fernando se senta ao seu lado e acaricia a barriga de lety que estava de fora pois ela estava de biquíni tomando sol...

(Fer):o que está fazendo aqui sozinha?

(lety):estou apenas observando a linda família que temos e que Camilo vai encontrar aqui fora

(Fer): sim, sua linda família e ele será muito feliz. - Fernando se inclina e beija a barriga de sua esposa  e nesse momento seu menino chutou, Fernando sorrir emocionado para Letícia que também sorria para ele....


Fernando se inclinou e beijou sua esposa, Letícia segura seu rosto e o afasta...

(Lety): obrigado por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, eu te amo Fernando Mendiola

Os dois volta a se beijar e depois Fernando fica ali conversando com seu filho no ventre de tua mãe....




Fim.....

Espero que tenham gostado.. demorei a postar.. beijos e até a proxima historia 😘😘😘💜

The baby sitterOnde histórias criam vida. Descubra agora