Paz No Lar.

34 5 0
                                    

No dia seguinte Lety recebe alta logo pela manhã...

Eles vão para casa e ela é recebida por beijos e abraços de seus entes queridos e de seus filhos amados....

Logo depois ela vai até o quarto das gêmeas, assim que ela entra ela vai até o berço e as vê dormindo...

Foram dias dificeis e dolorosos para Letícia, o mais difícil para Letícia foi ficar longe de suas filhas...

Ela pega Mirela em seu colo e beija sua cabecinha e suspira seu cheirinho bom...

(L):mamãe sentiu tantas saudades dos meus anjinhos - ela abraça aquele pequeno fardo de amor e sentiu uma paz tão grande estando ali com seus anjinhos - Pensei que nunca mais veria vocês meus tesourinhos...

Fernando apenas observava de longe seus amores, ele sentiu tanta falta de ver essas cenas....

Fernando vai até Letícia e a abraça por trás,abraça seus dois amores....

(F):elas sentiram tanta sua falta que tive que levar elas ao pediatra

(L): elas estão doentes? - Pergunta ela se virando o olhando preocupada

(F):não se preocupe,elas estão bem, é que eu as levei por que elas não queriam comer, não queriam pegar a mamadeira

Letícia suspira olhando para sua filha que dormia em seu colo com o dedinho na boca...

(L):eu também sentir falta delas - Letícia começa chorar - Eu achei que ia morrer,que nunca mais iria ver minhas filhas...

Fernando pega a filha que ainda dormia e coloca no berço e leva sua lety para o quarto do casal, lá ele a abraça, Letícia ainda chorava nervosa....

(F): calma meu amor agora tudo vai ficar bem, Márcia já foi presa e parece que ela ficou louca está presa no manicômio..

Letícia seca suas lágrimas...

(L):coitada Fernando

(F): coitada nada Letícia, essa mulher tem que apodrecer na cadeia, tem que pagar pelo que lhe fez

(L): a Fernando não fale assim ela está doente,ela te amou de mais

(F):que mané amor, essa mulher nunca me amou e muito menos os filhos

(L):tudo bem vamos esqueçer esse assunto....

*******

Um mês se passou depois daquele horrível ocorrido,Letícia está bem e Fernando havia ido conversar com o padre para tentar remarcar a data do casamento...

Letícia estava dando a papinha das gêmeas junto com Bruna enquanto,Aurora e Clarissa mostrava alguns tipos de decoração e alguns salões de festa...

(L): gente eu acho que é só remarcar no mesmo salão

(C): ai mãe isso pode dar azar, se já aconteceu uma coisa ruim assim

(L):é que não quero gastar muito e esse salão eu gostei muito, vamos nela ver se conseguimos remarcar .

(C): está bem...

The baby sitterOnde histórias criam vida. Descubra agora