Capítulo 83 - Confusão de sentimentos

45 3 0
                                    

>> Narrador <<

Os dois já estavam recuperados, apesar de Eduardo não ter tido um orgasmo ele sentiu prazer em dar prazer a Aurora...

(A):meu Deus que loucura,estamos em um lugar público

(E):a vai me dizer que não gostou? - ela sorrir

(A):gostei mas isso não se faz e.. Eduardo não a deixa terminar de falar e a beija...

(E):Aurora eu to louco por você -fala ele ofegante ainda do beijo

Aurora respira fundo..

(A):não sou mulher para você - Ela se levanta da bancada da pia e ajeita sua roupa e começa a arrumar sua maquiagem

(E):como assim? você foi feita para mim e eu para você

(A):não Eduardo, eu não sou como as outras mulheres, eu não sou como minha irmã

(E): Aurora eu não to entendendo, eu gosto de você e você, gosta de mim

(A): desculpa Eduardo eu não posso..

Aurora sai do banheiro... Eduardo sai do banheiro e paga sua conta, ele ver  Aurora ainda com aquele homem, ela também o olha mas Eduardo se vira e vai embora do restaurante...

Logo o fim de semana chega ao fim a familia estava toda contente, menos para Aurora e Eduardo...

Eduardo não endentia o por que de Aurora não querer ele,se eles quase fizeram amor...

Já Aurora estava muito confusa com seus sentimentos ela jamais havia sentido aquilo com alguém... Ela nunca havia tido sentimentos por  homem algum...



[***]


Na segunda feira de manhã lety arruma as gêmeas,pois elas iriam tomar algumas vacinas....

(F):bom dia amor. - Fernando abraça Letícia por trás e lhe beija o pescoço - As meninas já estão prontas ?

(L); sim vida, vamos tomar café da manhã e depois vamos deixar as crianças na escola e seguimos para a clínica

(F):ok - Fernando beija cada uma das gêmeas e Amélia fica cuidando delas...

Fernando e Letícia tomaram café como todos os dias... E logo vão deixar Jaime e Bruna na escola e em seguida vão para a clínica....

Fernando odiou ver as filhas levarem agulhadas, mas sabia que eram necessárias para a imunidade de seus anjinhos...

Letícia aproveitou e marcou a consulta para Mirela, com a pediatra, por causa dessa doença,Mirela teria que fazer acompanhamentos todos os meses, para ver seu desenvolvimento...

Pois seu desenvolvimento seria mais lento diferente de uma criança saudável..



[***]



Fernando deixa Letícia e as crianças em casa e sai para a empresa...

Fernando estava passando perto da padaria perto de sua casa,quando vê Clarissa beijando um rapaz que ele não conhecia.... Seu sangue ferveu...

Clarissa beija o menino e sobe na moto e os dois saem... Fernando começa a seguir a moto...

The baby sitterOnde histórias criam vida. Descubra agora