*Fernando Narrando *fico o dia todo em casa trancado em meu quarto,não tinha mais forçar,apesar daquele desanimo todo eu ainda estava pior,havia pego um resfriado e estava de cama.....
** Carmem Narrando **
Vou até a casa de Fernando Maria havia me ligado pois estava preocupara com Fernando e eu bem também fiquei muito preocupada...
(C):como está meu filho Maria?
(M):ainda no quarto, eu levei um cházinho para ele
(C):vou lá falar com ele.
(M):está bem e boa sorte..
Vou até a porta do quarto de fernando e bato na porta..
(F):Maria eu não quero nada
(C):não é Maria sou eu filho abre a porta por favor
Demora alguns segundinhos mas logo Fernando abre a porta, meu filho estava literalmente acabado, estava magro e sua barba estava crescendo...
(C):meu filho o que está acontecendo com você,nem quando Márcia foi embora você ficou assim.
(F):por eu amo Letícia eu não sei viver mais sem ela
(C): mas meu filho você tem que pensar em você, nas crianças. Você não pode ficar simplesmente se fechando, você tem que reagir meu amor - acaricio seu rosto - você é um homem e tem uma família para criar não pode se abater por causa dessa mulherzinha, você é a base dessa família
(F): Eu sei mãe mas a senhora não sabe a dor que eu estou sentindo é horrível Eu amo a Letícia, só queria ter ela de volta, conversar com ela dizer que tudo foi um engano...
(C): desculpe dizer mas se ela foi embora e te abandonou é porque viu que com você não iria conseguir o qur pretendia, então meu filho esquece essa mulher e vai viver sua vida você pode conhecer outras mulheres melhores e de nossa altura de nossa classe social..
(F): a senhora realmente não está entendendo eu amo Letícia somente ela, nada vai mudar eu sempre vou ama-la e vou atrás dela onde quer que for eu vou atrás dela e vou encontrá-la e vou pedir desculpa pelo que eu fiz..
Fico olhando calada para ele sem saber o que fazer pu dizer.... Algum tempo depois faço com quê Fernando coma um pouco, depois fico com as crianças que estava um pouco preocupadas com o pai principalmente Bruna que é mais apegada à ele.....
**Letícia Narrando **
Minha vó havia me pedido para ir até o mercado comprar algumas coisas que faltavam para fazer uma torta de maçã, minha preferida aliás eu que havia pedido para ela para fazer para mim estava distraída escolhendo algumas maçãs quando termino de pegar acabei esbarrando em um homem e deixo a sacola de maçãs cai no chão....
(R): aí Me desculpa moça eu estava distraído - ele se abaixa e começa a recolher as maçãs e me abaixo e tento recolher também
(L):não tem problema eu também estava distraída
(R): Por acaso você não é a moça que eu esbarrei hoje de manhã?
(L): Nossa não acredito é você - sorrimos
(R): acho melhor pararmos de nos encontrarmos assim se não vamos acabar nos machucando a propósito me chamo Ricardo - estica a mão
(L): prazer Ricardo me chamou Letícia Padilha - aperto a mão dele eu olho em seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby sitter
RomanceFernando Mendiola é um homem rico, dono das maiores empresas do México. Após a mulher ter o abandonado, junto com seus filhos, ele se fechou para qualquer tipo de relacionamento. Letícia Padilha uma mulher sonhadora e independente, após perder seu...