Capítulo 69 baby tea

73 8 4
                                    

Antes de tudo.. Queria que vocês comentasse o que ta achaando da história....

Beijinhos e vamos a. Mais um capítulo...

**********************************************************



** lety Narrando **



Ficamos ali quietinhos Fernando estava abraçado a mim e estavamos deitados na cama...

(L):o que vamos fazer ?

(F):Não sei,mas vamos dar todo amor e carinho para essa criança

(L):sim amor,eu te amo Fernando obrigado por está ao meu lado

(F):não precisa agradecer minha vida... Fernando começa a me beijar e eu retribuo ao seu beijo...

** Narrador ***

Os dias foram passando cada vez mais rápido,Letícia e Fernando conversaram com a médica para entender mais sobre essa doença....

Lety estava terminando de se arrumar pois iria para a casa de Fernando, Clarissa havia preparado lhe um chá de bebê para a madastra,as crianças já sabiam que uma das meninas iriam nascer doentinha, mas disseram que iriam cuidar delas...


** flashback on**

(J):não se preocupe mãe eu vou cuidar e proteger minha irmãzinha

(L): obrigado jaime,tenho certeza que serás um ótimo irmão e as meninas vão te amar muito - jaime sorrir e me abraça...



** flashback off **




(E): lety minha filha vamos logo assim vai acabar atrasando

(L): sim pai vamos - pego minha bolça e logo saimos para casa de Fernando...

A casa estava um pouco cheia,tinha minhas amigas secretárias do trabalho assim como outros funcionários... Letícia vai até Fernando que conversava com a filha..

(L):oi já cheguei

(F): ai que bom vida pensei que não iria vim - Fernando coloca seu braço em volta da cintura de Letícia e a beija..

(B):que bom que chegou mãe, vem vou te mostrar como esta tudo tão lindo - fala a menina pegando no braço da madastra e a levando, Fernando sorrir para os sogros

(F):vamos nos sentar...

O chá de bebê ocorreu normalmente, toos almoçaram pois foi um almoço.. E mais tarde fizeram algumas brincadeiras e pintarama barriga de Letícia e o rosto de Fernando...

Logo que escureceu começaram todos foram indo embora...

(L):nossa me cansei - se senta no sofá

(E):também aquelas meninas inventaram essas brincadeiras por isso você se cansou..

(L):sim mas eu gostei muito

(J):bem melhor irmos

(B):a não deixa a mamãe lety dormir aqui

(E):bem lety que sabe

(L):eu vou ficar hoje

(J):está bem então vamos embora velho

(E):vamos mi vida...

(B):posso banhar com você mamãe ?

(B):posso banhar com você mamãe ?

(L):claro querida...

**********************************************************

Uma semana já havia se passado e Letícia ja estava com seus oito meses, Fernando receveu a ligação do cartório dizendo que ele não podia se casar,pois já era casado com Márcia...

Lety ficou muito triste,pois tiveram que cancelar o casamento por enquanto, até Fernando resolvesse tudo no cartório...

Mas Fernando então pediu aos sogros que Letícia morasse com ele e sua família,por incrivel que possa parecer Erasmo deixa.....

Letícia estava sentada na sala assistindo tv as crianças ainda estavam na escola quando a campainha toca, ela se levanta e abre a porta..

(C):o que você está fazendo aqui ?

(L):eu moro aqui oras - falou encarando Carmem nos olhos

(C):você se acha esperta engravidando do meu filho só para ficar com o dinheiro dele

(L):não sei quem fez a senhora pensar assim de mim,mas eu não sou esse tipo de pessoa, se engravidei de seu filho não foi por interesse, eu amo Fernando mais que tudo nessa vida,bem agora minhas meninas também..

Não entendo por que a senhora me odeia se nunca lhe fiz mal, algum
Carmem fica calada e logo Fernando aparece na sala distraído..

(F): meu amor e.... Mamãe oi não sabia que a senhora estava aqui

(C):vim te ver meu filho - Carmem vai até seu filho e abraça seu filho

(L):bem vou deixa-los a sós com licença - Letícia sai deixando mãe e filho mais avontade...

Fernando e Carmem ficaram conversando por um tempo mas logo a mãe se Fernando decide ir embora...

The baby sitterOnde histórias criam vida. Descubra agora