Capítulo 49

68 10 0
                                    


** Narrador **

Depois do café da manhã Fernando junto com seu filho foram até um campo de futebol, aonde encontram varios pais e amiguinhos de seu filho...

Separaram os times e logo comecaram o jogo...

** Casa De Lety **

Letícia aproveitou que era sábado e dormiu a manhã toda,mas não só por que era sábado,e sim por que ultimamente seu corpo viviam cansado...

Quando Letícia desceu seus pais já estavam almoçando.

(L):bom dia família

(SE):boa tarde né, já são quase três da tarde

(L): perdão papai é que durante a noite não me senti muito bem e demorei a pegar no sono

(DJ): Tudo bem minha filha Mas você já está melhor?

(L): Sim mãe não se preocupe - Letícia se senta em seu lugar e logo começa a almoçar

Estavam todos almoçando quando a campainha toca Julieta se levanta e abre a porta e sorrir ao ver o seu sobrinho decoração...

(DJ): Tomás  querido que bom que veio nos visitar entre

(T): Oi tia - Tomás beija sua  bochecha e logo entra em casa e atraído pelo cheiro da saborosa comida de sua tia vai direto para sala de jantar -  Boa tarde família

(SE): querido que bom que veio nos visitar e chegou realmente em uma boa hora, sente-se Julieta meu amor coloque um prato para nosso sobrinho...

Eles continuaram o almoço em família e logo que terminou Letícia e Tomás saíram para comprar um sorvete pois estava fazendo muito calor...

(T): E como anda seu namoro com aquele galã lindo?

(L): Estamos indo cada vez melhor e você Tomás tem que parar de dar em cima do meu noivo tá ouvindo

(T): Ah eu não tenho culpa de ele ser muito gato maravilhoso, que homem é esse menina

(L): Tomás ele é meu gato só meu tira os olhos - eles atravessam a pista e compram os sorvetes.

Na mesma sorveteria estava a mãe de Fernando que por coincidência avistou Leticia com um homem, logo suas suspeitas estava certas Letícia estava com outro e estava enganando seu filho, ela estava interessada em seu dinheiro, ela sempre teve razão Letícia é interesseira....

Carmem Paga o sorvete e saia... Vai direto a casa de Seu filho Fernando ela toca a campainha várias vezes só que Maria atende.

(M): Boa tarde senhora entre -  fala ela e dá espaço para que a mãe de Fernando entre

(C): Olá Maria como está? Eu vim falar com meu filho ele está?

(M): infelizmente não dona Carmem, Mas se a senhora quiser esperar por ele tudo bem, eu acho que ele não vai demorar saiu com as crianças para almoçar fora

(C): bem então vou esperar por ele um pouco talvez ele não demore mesmo, mas se caso eu demorar eu vou embora e volto mais tarde..

Carmen e Maria vão para cozinha as duas ficam conversando por um bom tempo... Carmen já era muito amiga de Maria pois já a conhecia a muito tempo, as duas conversaram sobre vários assuntos até Carmen resolve perguntar

(C): Maria Posso te fazer uma perguntinha

(M): Claro dona Carmem

(C): Você sabe alguma coisa dessa moça? essa namoradinha do Fernando essa babázinha de quinta?

(M): bem pelo que eu sei de Letícia é uma ótima pessoa, quando trabalhou aqui como um babá ela cuidava muito bem das Crianças Bruna adora ela até chama de mãe

(C): que horror eu não quero minha neta contaminada por essazinha

(M): Me desculpa me meter dona Carmem mas eu acho que a senhora deveria dar uma chance para Letícia ela não é uma pessoa má, pode confiar nela ela gosta das Crianças Assim como as crianças a adoram. Seu Fernando a ama e ela também amo o Senhor Fernando eu nunca vi o Fernando tão feliz ultimamente, desde aquele fatídico dia em que Márcia o abandonou, e não digo que é só o Fernando que está feliz Bruna Clarice e Jaime eles estão felizes essa casa realmente mudou quando o Leticia entrou aqui..

A mãe de Fernando iria responder a empregada só que são interrompidas por Bruna que entra correndo na cozinha...

(B): Maria Maria papai comprou uma bicicleta nova para mim. Oi vovó eu não vi a senhora ai - falar a pequena e a bagaça sua vó

(C): Oi meu amor - fala ela e beija os cabelos trançados de sua neta querida

(B): vem vovózinha ver minha bicicleta nova e você também Maria vem...

As três vão para o quintal onde encontra Fernando retirando a bicicleta do carro junto com Clarissa e Jaime... Carmen observa o filho brincando com seus filhos... Ela tentava aceitar mas não conseguia de jeito nenhum aceitar Letícia pois Letícia é uma babá está e ela tem Clara e ela tem toda certeza que Letícia está interessada no dinheiro de Fernando e nada e ninguém Tiraria isso da sua cabeça....

The baby sitterOnde histórias criam vida. Descubra agora