>> Narrador <<
Eduardo estacionou seu carro na garagem e antes que ele pudesce descer do carro ele é puxado por Aurora que o beija...
(A): amanhã estarei arrependida do que eu vou fazer
(E):shiiiiu não vai mesmo.. Agora só relaxa
Eduardo lhe da um selinho.. Os dois sobem para o apartamento de Eduardo, logo que entram, Aurora agarra Eduardo e começam a se beijar, ele vai guiando ela até seu quarto...
Eduardo encosta o corpo de Aurora contra a porta e começa a beijar seu pescoço e vai deslizando sua mão pelo corpo de Aurora... Já Aurora começa a desabotoar a camisa de Eduardo...
[...]
Os dois já estavam nus e deitados na cama,Eduardo a olha dos pés a cabeça...
(E):você é tão linda - volta a beija-la e acaricia o corpo de Aurora... Eles fazem amor, diferente da peimeira vez pois somente Eduardo havia dado prazer a Aurora,dessa vez foi diferente Aurora lhe causou um orgasmo como jamais Eduardo havia sentido com qualquer outra mulher...
Eles se deitantam abraçado,Eduardo acariciava os longos cabelos de Aurora...
(E):nunca senti o que eu estou sentindo por você
(A):Eduardo, não podemos fazer isso de novo
(E):por que? Aurora não te entendo você me seduz e a gente faz amor e depois você quer fujir
(A):não fizemos amor,a gente só tranzou,não podemos ficar juntos Eduardo sou muito diferente de você... Melhor eu ir..
Quando Aurora ia se levanta Eduardo segura em seu braço..
(E):fica essa noite aqui comigo - Aurora o olha, e seu coraçao acelera, ela volta a se deitar e Eduardo a abraça..
(A):isso é tão errado mais é tão bom. - Fala ela se aconchegando mais em Eduardo...
[****]
Na manhã seguinte na casa dos Mendiola, Fernando acordou mal-humorado,pois ele não aguentava ficar sem sua lety, ficar sem beija-lá, toca-lá e ama-lá....
Fernando acorda e se vira e ver Letícia ainda dormindo ao seu lado.. Ele fica adimirando sua lety..
(F):você é tão linda meu amor - ele acaricia a bochecha de lety, ela se meche mas não acorda - odeio ficar brigado com você minha vida...
Fernando se aproximou mais de sua noiva e começou a beijar seus lábios e ele logo foi correspondido por sua amada....
Fernando intensifica mais o beijo e desliza suas mãos pela camisola de seda de sua noiva...
Fernando começa a beijar o pescoço de Letícia e ela então abre seus olhos e o olha ali sobre ela...
(L):quer dizer que eu já estou perdoada?
(F):não,eu apenas vou lhe dar um castigo, um castigo que você nunca mais vai mentir para mim...
Letícia no começo fica assustada pois Fernando fala muito sério, mas depois ela se acalmou ao ver desejo nos olhos de seu amado... Fernando retira a camisola de Letícia e a adimira por algum tempo, Letícia estava somente com uma calcinha bem pequena o que o excitou bastante...
(L):gosta do que ver? - fala lety e morde o lábio
(F):adoro ver seu corpo semi nu,mas sabe o que eu gosto de vermesmo é ele completamente nu - Fernando em um movimento brusco rasga a calcinha de Letícia e ela o olha assustada
(L):Fernando enloqueceu? Essa calcinha era minha favorita
(F):esquece ela o que eu quero fazer não preciso que use...
Fernando começa a deslizar seus beijo pelo corpo de Letícia até chegar em seu seio e comaça a chupar um de seus mamilos..
Ele estava excitado e queria que ela também ficasse..
Fernando depois de ficar atiçando Letícia em seus peitos ele desce até o ponto que queria e passa a ponta da lingua na intimidade de Letícia a fazendo incolher..
(F):está molhada do jeitinho que eu gostoso..
Letícia não fala nada apenas abre as pernas,Fernando sorrir com esse gesto e logo começa a amar Letícia com sua boca...
Letícia gemia e apertava os cabelos de Fernando e o puxava mais contra sua intimidade... Lety já estava completamente molhada,e desejava ter Fernando dentro de si mas Fernando queria tortura-lá cada vez mais,então ele penetra um dedo em Letícia e enquanto movia seu dedo dentro de sua amada ele continua seus movimentos com a sua boca....
(L):humm.. Pelo amor de Deus Fernando eu não aguento eu preciso de você dentro de mim...
Fernando não liga para o que Letícia dizia e continua seus movimentos..Até que ele mesmo não aguentave e os dois fazem amor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby sitter
RomanceFernando Mendiola é um homem rico, dono das maiores empresas do México. Após a mulher ter o abandonado, junto com seus filhos, ele se fechou para qualquer tipo de relacionamento. Letícia Padilha uma mulher sonhadora e independente, após perder seu...