Perdão Pai e Filha..

44 5 1
                                    

E logo chegou o grande dia, Letícia estava mega feliz, apesar de não ter dormido com seu noivo em casa, sim as mulheres explusaram os homem da casa, pois o vestido da noiva já estava pronto e em casa....

Letícia estava tetminando de se arrumar quando sua mãe entrou no quarto e a olhou atravez do espelho, estava emocionada e Letícia a olha refletida no espelho e sorrir...

(L): e como anda as coisas lá com as crianças?

(Julieta): não se preocupe está tudo sobe controle...

Fala  Julieta calma mas, lety percebe que sua mãe estava inquieta..

(L): mamãe o que aconteceu, a senhora está inquieta, me diz o que aconteceu...

(Julieta): está bem não vou te esconder hora ou outra você vai saber, é que seu pai está conversando a sóis com Aurora no escritorio, Clarissa os trancou lá, estou nervosa sabe como é seu pai e.... - Leticia vai até sua mãe e segura-le suas mãos

(L):fique tranquila mamãe,acho que finalmente essa conversa vai acontecerá já era tempo, e nesses ultimos meses papai pelo menos está ficando no mesmo ambiente que Aurora e quase não ofende ela

(Julieta): será?

(L):sim, deveriamos ter trancado eles já a muito tempo, agora vem a senhora precisa se maquiar...

Cada uma se sentou em uma cadeira e os maquiadores começaram a maquiar mãe e filha....

*****

No escritório Erasmo estava calado,ele mal olhava para a filha, e não tinha gostado nada de ser trancado com Aurora ali...

Aurora olha para seu pai e solta um longo suspiro, ela também não aguentava ficar no mesmo ambiente que seu pai,ele quase sempre a maltratava, mas dessa vez ele não a ofendeo...

Então ela toma uma atitude...

Ela se senta no sofá ao lado de seu pai...

(Aurora): pai, precisamos conversar - ele apenas a olha - Pai já se passaram tantos anos, não entendo por que o senhor ainda me trata assim

(Erasmo): como por que? Você fujiu de casa e não quis mais estudar e quis ficar nessa vida fácil

Aurora solta o ar pesado e angustiado...

(Aurora): só fujir de casa por que estava cansada das regras do senhor, estava cansada de fazer coisas que não me fazia feliz.... O senhor estava certo eu precisava estudar, mas eu estudei no meio do caminho passei e bem eu sou estilista de moda - Erasmo olha para sua filha, ele não sabia que ela havia feito faculdade - E essa vida que tenho não é fácil essa profição e como qualquer outra,acordo cedo como qualquer outro, desenhos minhas roupas costuro minhas roupas e saio para acompanhar não só homens como também mulheres em eventos.... Em toda minha vida nunca havia me relacionado com nenhum homem a não ser Eduardo, que é meu noivo e o senhor o conhece é amigo e socio de Fernando... Pai minha profição é como qualquer outra....

Ela suspira depois do desabafo....

(Erasmo): você fez faculdade?

(Aurora): fiz nos Estados Unidos

(Erasmo): Me perdoa minha filha - Aurora o olha espantada mas feliz - Eu queria apenas te fazer feliz mas vejo que você se tornou uma mulher e feliz com sua profissão, você conquistou o que queria, bem eu criava você e Letícia para ser verdadeiras dama e se casasse com quem valesse a pena, mas vejo que você não precisou de mim para nada...

The baby sitterOnde histórias criam vida. Descubra agora