♡Narrador♡
**Enquanto isso Na faculdade**
Clarisse estava na cantina, ela estava sentada em uma mesa finalizando uma pesquisa, quando alguém senta ao seu lado..
Heitor: Enrolada com os trabalhos? - ela olá para o filho de sua babá
Clarisse: Não! - Responde Grossa
Heitor: nossa calma patricinha, só ia perguntar se precisava de ajuda mas já vi que não precisa - Heitor se levanta e sai, Clarisse o observa indo embora..
Clarisse: Será que eu fui muito Grossa? - Pergunta a si mesma e suspira, voltando a se concentrar em sua tarefa...
Logo que toca o sinal Clarisse vai para sua aula, mas por algum motivo não para de pensar em Heitor..
No final da aula Clarissa sai a procura de Heitor para poder pedir desculpas pela sua grosseria, mas não demora a encontra-lo sentando em uma mesa na cantina conversando com algumas meninas.
Clariss: Posso falar com você?
Heitor: o que você quer em? Me humilhar novamente? -todos ficam olhando de um para o outro
Clarissa: a quer saber esquece você é um idiota mesmo - todos que estavam na mesa encara Heitor..
Heitor: a sai daqui garota insuportável patricinha insuportável...
☆Clarissa Narrando ☆
Saio dali com raiva, esse garoto me irrita completamente, ainda bem que não pedir desculpas..
Chego em casa ainda um pouco irritada, e acabo esbarrando em papai.
Fernando: nossa filha calma vai acabar atropelando seus irmãos
Clarissa: perdão pai é que estou irritada
Fernando: me conta o que aconteceu?
Clarissa: nada de Mais pai, mas o que faz as três da tarde em casa?
Fernando: É que Jaime tem dentista
Clarissa: a entendi, vou para meu quarto preciso estudar
Fernando: esta bem meu amor - papai beija minha bochecha e vai para o quarto de Jaime e eu me tranco no quarto e começo a estudar.....
☆Letícia Narrando ☆
Depois do trabalho vou para a casa de Fernando com ele, depois do jantar ficamos sentados na sala...
Estavam os nos beijando, quando ouço meu celular tocar
Letícia: amor preciso atender - falo entre o beijo
Fernando: deixa toca amor - Fernando começa beijar meu pescoço e aproveito e atendo o celular..
D Julieta: filha tudo bem? - percebo no tom da voz da minha mãe que ela estava nervosa
Letícia: Mãe o que aconteceu?
D Julieta: Filha estou aqui no hospital seu pai teve um AVC
Letícia: o que? Como assim mãe? Que hospital estão?...
Mamãe me fala o endereço do hospital que eles estavam e logo desligo dizendobpara minha mãe que não se afaste de papai por nada, pego minha bolsa e já ia saindo quando Fernando segura em meu antebraço e me puxa me fazendo virar para olha-lo..
Fernando: Amor o que houve?
Letícia: Meu paí sofreu um AVC, eu preciso ir vê-lo imediatamente... Estava angustiada e com um enorme vontade de chorar;, mas não queria chorar agora...
Fernando: Calma amor eu vou como você neste estado não dá para você dirigir
Letícia: ta bem, mas vamos logo...
Fernando avisa Clarrissa que vamos sair e que era para ela cuidar dos irmãos...
seguimos para o hospital e assim que chegamos desco do carro e entro na recepção, quando iria perguntar sobre meu pai vejo minha mãe e vou até ela..
Letícia: Mãe como está o papai? - abraço ela
D Julieta: ainda não sei meu amor - mamãe me abraça e acaricia meus cabelos e continuo abraçada a ela, depois de um tempo já estava mais calma e me lembro de Fernando, levanto minha cabeça e procuro ele e o vejo ali ao meu lado, então seguro sua mão.
Letícia: Mãe esse é Fernando meu noivo e amor essa é minha mãe Julieta.
Fernando: Prazer senhora - Fernando estica a mão para mamãe e ela aperta e da um leve sorrizo
Julieta:Prazer..
Estava sentada com a cabeça no ombro de Fernando ele acariciava minhas costas de leve, mamãe sentou um pouco afastada, eu sentia que ela estava mal por causa de papai, mas eu não poderia fazer nada...
**Horas depois **
O médico vem até nós.
Letícia: como está meu pai? - pergunto desesperada
Julieta: Meu marido como ele está? Já podemos vê-lo?
Médico:eu preciso que vocês duas se acalme e se sente
Letícia:Mas....
Fernando: amor acalma-se - Fernando se senta e segura minha mão e mamãe se senta ao meu lado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby sitter
RomanceFernando Mendiola é um homem rico, dono das maiores empresas do México. Após a mulher ter o abandonado, junto com seus filhos, ele se fechou para qualquer tipo de relacionamento. Letícia Padilha uma mulher sonhadora e independente, após perder seu...