** Ferando Narrando **Mal conseguir dormir a noite, estava muito ancioso para poder ouvir o coraçãozinho do meu bebê...
As oito chego a clínica e vejo Letícia, vou até ela e trocamos apenas duas palavras e eu apenas me sento ao seu lado e ficamos esperando chamar por lety....
*****************************
Entramos na sala e Letícia se troca e se deita na maca e eu me sento ao seu lado, não trocavamos nenhuma palavra e nem nos olhavamos...
(MD):preparados papais?
(F):sim doutora
(MD): é o prineiro filho ?
(L):sim
(F):não - a médica nos olha confusa mas logo começa o exame...
(MD):estão ouvindo é o coraçãozinho - já estava chorando e olho para let1icia e ela também chorava.. - vocês querem saber o sexo do bebê?
(L):mas já da para saber? Eu estou com dois meses
(MD):bem você não está com dois meses esta com três meses e já da para saber qual o sexo claro se ele se mostrar...
Nos olhamos e concordamos em saber o sexo do bebê.. A médica continua a fazer o exame e meus olhos estavam grudados na pequena tela de computador,tentando ver se conseguia ver algum..
(MD): estão preparados
(L):por favor Doutora diga ligo estamos nervosos
(MD):está bem não vou enrolar mais..... Parabéns vocês teram duas lindas menininhas...
Começo a chorar de felicidade e Letícia também chorava, pareciamos duas crianças, seguro a mão de Letícia e por impulso e começo a beija-lá,Letícia retribui meu beijo....
Paro o beijo com selinho e colo minha testa na dela...
(F):obrigado amor,por esse lindo presente,obrigado por me dá essa felicidade...
(L):eu que tenho que agradecer,você me fez a mulher msis feliz....
**************************************************************
Saímos da sala da médica e nos sentamos na recepção para poder esperar os resultados dos exames.. Ficamos calados depois da grande descoberta....
(F):Letícia sei que não quer me ouvir mas precisamos conversar
(L):tudo bem Fernando - falou simplesmente e calma, olho para ela não acreditando,pois ela estava ríspida comigo bem antes de descobrir o sexo dos nossos bebês, sorrio contente....
*****************************
Chegamos a uma cafeteira que tinha ali perto da clínica e fazemos nossos pedidos e depois lety fica calada e eu também, ficamos nos olhando, nosso pedido chega, leticia toma um gole do seu café..
(L):estou esperando Fernando
Respiro fundo e conto tudo que aconteceu...
(F): ela que me agarrou eu odeio essa mulher
(L):Fernando não sei se posso confiar em você, por que você deixou ela entrar em sua casa
(F): por favor eu te amo tanto Letícia, poxa vamos nos dar mais uma chance, por nossa filha..
(L):Fernando pare de usar nossa - sorrio e lety também..- está bem Fernando eu vou lhe dar mais uma oportunidades.
(F):obrigado amor - seguro a mão de cima da mesa e lety não - prometo não lhe decepcionar
(L):eu espero,e eu prometo ouvir mais,fui injusta com você deveria ter deixado você me explicar o que realmente aconteceu aquele dia
(F):tudo bem meu amor - beijo leticia que retribui ao meu beijo....
(L):Fernando meu pai quer lhe conhecer
(F):está bem amor só dizer o dia e quando,e nos podemos marcar a data do casamento
(L):casamento ?
(F): Claro meu amor lembra nós já eramos noivos
(L):mas amor logo minha barriga vai ta grande e eu bem eu não sei
(F):amor vamos casar sim, não importa o dia, bem podemos marcar a data no cartório e depois mais para frente
(L):esta bem...
Saimos da cafeteria e vamos ao cartório e marcamos a data do casamento para daqui duas semanas e depois vamos para a empresa....
*****************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby sitter
RomanceFernando Mendiola é um homem rico, dono das maiores empresas do México. Após a mulher ter o abandonado, junto com seus filhos, ele se fechou para qualquer tipo de relacionamento. Letícia Padilha uma mulher sonhadora e independente, após perder seu...