Niall p.o.v:
Tudo começou quando eu estava no colégio, eu me sentia estranho perto dos outros adolescentes, eu tinha minha pepeta que eu carregava para todo lugar até no colégio, eu escondia de todos até de minha mãe, quem ia imaginar que um garoto de 17 anos gostava de agir como criança, iam me julgar, foi quando uns valentões me empurraram no chão que minha pepeta apareceu e com isso eles me bateram muito, eu chorava e eles me chamavam de bebe.
- Hey! Deixa ele em paz. – Era o capitão do time de futebol, era Louis.
Ele veio até mim e me ajudou a me levantar, ele cuidou de mim naquele dia, e nos outros, quando andava com o time eu conheci o namorado dele, Harry e também seu melhor amigo Zayn, eu contei a eles o porquê de ter apanhado e para minha surpresa eles não me julgaram.
Agora eu tinha 19 anos e tinha entrado na faculdade, Louis era o mais velho de nós e era do meu tamanho, ele odiava ser baixinho e eu vivia rindo dele, eu os tratava como meus Daddy's, mas eles me surpreenderam mais ainda quando falaram que queriam um daddy para eles também, e assim começou nossa busca.
..............
Quando os garotos se juntaram para finalmente achar seu daddy foi tudo uma grande confusão, eles tentaram um site de ageplay, eles tentaram um site de namoro, e até tentaram o facebook, mas nada deu certo.
Zayn bufava irritado, na primeira vez que eles conseguiram um encontro com um suposto daddy, o mesmo olhou para Niall com a chupeta e riu, ele acabou levando alguns socos de Louis e Zayn, e Harry ficou consolando o mais novo.
Niall era o mais novo do grupo com 19 anos, Harry e Zayn tinham 21 e Louis era o mais velho com 24, foi muito estranho quando eles se encontraram, Louis jogava em um time de um colégio local anos atrás e viu Niall apanhando, ele não gostou disso, mesmo não sendo aluno da mesma, ele se meteu na briga e ajudou o loiro.
Desde então eles são inseparáveis, e até viraram namorados, mas quatro passivos não davam certo, eles queriam um ativo, alguém que dominasse a relação, e depois que eles descobriram mais sobre Niall, que para falar a verdade tinha infantilismo, eles optaram pelo ageplay, eles queriam a mesma atenção que davam ao pequeno.
Quando Zayn acabou passando a noite em claro procurando outro daddy, o mesmo acabou se atrasando e como ele não morava com seus namorados, que moravam todos no campus, ele teve que correr, ele não teve tanta pressa, Zayn sabia que não seria a primeira vez que se atrasaria.
...............
Zayn p.o.v:
Como era difícil achar um homem atraente e que goste de ageplay, ele tem que ser carinhoso e gostar de dar atenção, também tem que ser sério, para nos educar, não que a gente não seja educado, mas acho que isso faria parte da experiência.
Ele não pode ser um psicopata também, ele deve ter um emprego bom, ter tempo e um lugar grande, ele deve ser inteligente e acima de tudo ele deve ser daddy.
Enquanto estava perdido em pensamentos eu acabo caindo no chão ao me bater em alguém, logo uma mão é estendida para mim e eu me senti pequeno ao pegar ela, olho para o homem a minha frente e sua roupa bem cortada, e perfeita em seu corpo, deixava ele musculoso, seu rosto de homem maduro, mas ainda assim, jovem, me deixava sem folego.
- Está atrasado. – Ele fala e ah sua voz, era tão perfeita que fazia eu me arrepiar, eu sabia que estava atrasado, ele era sério pelo jeito e pelas suas roupas ele tinha dinheiro, sua bolça tinha o símbolo da faculdade particular, ele era um professor.
- Eu estou sempre atrasado. – Digo e saio andando, antes que eu implorasse para ele ser daddy, eu tinha que falar com os garotos, nós tínhamos que conquistar esse homem.
Quando chego na minha sala, eu me sento no fundo e espero até a troca de aula e logo acho meus garotos me esperando na porta do auditório, teríamos uma palestra hoje com um professor da outra faculdade, eu tinha que falar com eles e logo.
- Eu achei nosso daddy.
Digo rápido, mas antes deles responderem, o professor gostoso passa por nós, meus namorados olham ele e só faltam babar, ele era muito lindo, ele vai até o palco e começa a palestra, seu nome era Liam e ele seria nosso daddy.
..............
Quando a palestra acaba os garotos correm atrás do professor que sai do local enquanto os alunos tiravam dúvidas com o reitor da outra faculdade, eles acabam achando Liam quase na porta e logo tratam de falar com ele.
Depois das devidas apresentações, Liam já estava ficando impaciente sem saber o que os mesmos queriam, foi quando ele ia se retirar que Niall segura seu braço e Harry pedi para ele ser daddy.
A cabeça de Liam estava a mil, ele não sabia como aqueles garotos sabiam que ele era daddy, e que ele estava procurando baby's, talvez fosse uma oportunidade e tanto, mas eles poderiam estar brincando, era o que Liam pensava no breve momento que estava passando.
Já na cabeça dos garotos eles estavam ansiosos para saber a resposta do professor, eles queriam tanto que Niall estava quase chorando, ele queria sua chupeta e a todo momento olha para Harry que a carregava com si, já Louis e Zayn estavam preparados para rebater qualquer coisa que o professor falasse.
- Vamos para meu escritório.
Foi somente isso que Liam falou e saiu andando com quatro seres praticamente correndo atrás de si, por causa de suas pernas curtas, Liam não sabia o que pensar, ele não sabia como reagir, ele queria saber o que exatamente aqueles garotos estavam pedindo.
Quando eles estavam perto de sua sala, o mesmo encontra alguns de seus alunos e olha para os garotos ainda atras de si.
- Fiquem aqui. - Ele fala e vai até dois alunos que estavam na frente da porta de sua sala, eles queriam tirar algumas dúvidas, Liam os atendeu e logo chamou os garotos para dentro de sua sala, fechando a porta e trancando em seguida, ele deixou a chave na mesma para o alivio dos mais novos. - O que exatamente estão pedindo a mim?
Era essa a grande questão, nem eles sabiam ao certo, tirando Niall, ele era o único que brilhava os olhinhos ao ver Liam, ele queria tanto carinho daquelas mãos grandes e queria muito sua chupeta, ele puxou a blusa de Harry que logo deu a tão sonhada pepeta para o mesmo fazendo Liam olhar espantado e também com certo carinho para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanfictionLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...