Quando Liam e os baby's chegam em casa, Liam pede para todos saírem do carro já que ele tinha tirado primeiro Louis e o mesmo não podia ser colocado no chão, seus baby's entenderam e logo eles estavam entrando dentro da mesma e indo para seu quartinho, Liam estava apavorado por dentro, ele tinha medo que Louis tivesse alguma lesão interna e o médico da enfermaria não tivesse visto.
Liam coloca seu bebe machucado no berço e olha para três bebes que estavam igualmente assustados.
Ele pega Niall no colo e coloca uma pepeta na sua boca e pede com o olhar para seus meninos lhe seguirem, ele vai para a cozinha e prepara a mamadeira de todos incluindo Louis que estava desacordado, ele dá a Niall e Harry.
- Baby Zee posso te dar banho primeiro? – Liam pergunta para o menor que acena que sim e eles vão para o andar de cima passando por Louis que ainda estava desacordado, Liam tinha deixado Niall e Harry olhando desenho na sala.
Depois de tirar a roupa de Zayn e o colocar na banheira agora cheia, ele começa a passar o sabonete pelas costas do moreno que se arrepiava com o toque de seu daddy.
- Z-Zee pre-precisa a-apresenta um tra-trabalho. Z-Zee num con-consegue. Zayn falou com uma certa dificuldade e Liam lhe deu um beijo nos seus cabelos negros, ele terminou o banho do seu menino bonito e logo estava o colocando em uma fralda e uma roupa quentinha para irem ao hospital com Louis.
- Zee não precisa fazer nada que não se sinta confortável. Daddy vai te ajudar na sua fala, não se preocupe com essa apresentação, eu falo com seu professor. – Liam dá um sorriso para o menor e o pega no colo o levando para a cozinha e lhe dando seu mama o deixando no sofá com os outros baby's que agora estavam vidrados no desenho que passava.
Liam pegou Harry no colo que choramingou um pouquinho, mas quando Liam falou que era para irem levar o baby Lou no medico ele foi quietinho e até cooperou com o daddy.
Já Niall teve que ter sua fralda trocada antes de entrar no banho e logo ele estava limpinho com sua roupinha quentinha como os outros baby's. Agora era a parte difícil, Liam tinha que dar um banho e Louis, ele ficou realmente tentado a levar o menor do jeitinho que estava pois ele estava com medo de machuca-lo mais, mas o seu baby tinha sangue na roupa e até terra.
Ele pegou o pequeno no colo e o levou para o banheiro, o deitou no trocador e começou a tirar sua roupa delicadamente, Louis choramingou e logo ele abriu o choro, ele estava sentindo dor novamente.
Quando Liam olha seu corpo agora nu, ele vê os diversos hematomas e até uns cortes, ele vê um muito grande na região das costelas e ele se preocupa que poderia ter quebrado, ele definitivamente falaria com a outra faculdade sobre essa agressão.
.................
Louis p.o.v:
Quando acordei definitivamente eu comecei a chorar de dor, estava me sentindo todo dolorido e minha pele repuxava, eu senti as mãos forte do daddy nas minhas costas e notei que estava na banheira tomando banho, a água morninha estava ajudando, mas ainda estava doendo tanto.
- Daddy Dicupa. – Digo e ele acaricia meus cabelos, eu não queria que o daddy ficasse triste ou brabo comigo e abandonasse eu e os meninos, então uma coisa me veio na cabeça. – Daddy pode dexa Lou, mas não dexa maninhos.
Eu digo isso com lagrimas nos olhos, lagrimas agora de tristeza, eu não ia aguentar ver meus amores sem o daddy por minha culpa, eu não devia de ter revidado aqueles garotos, eu tinha que ter ficado quietinho no meu canto.
- Daddy não vai deixar nenhum de vocês, vocês são meus bebes e eu vou cuidar dos seus machucadinhos agora meu bebe. – O daddy fala e eu suspiro, ele me levanta da banheira e eu sinto a dor novamente, eu vejo que tinha um pouco de sangue na água e me desespero, eu tento olhar para meu corpo quando daddy me coloca no trocador, mas ele me segura no lugar e me seca com calma.
- Ta muito ruim? – Pergunto com medo da resposta e ele me olha, eu tinha esquecido do daddy, mas eu estava assustado com os meus machucados, eu não sabia que tinha sido tão grave.
- Daddy vai cuidar de tudo, só fica calmo e respira devagar para o daddy. – Eu faço o que o daddy fala e sinto a dor indo embora, ele me coloca em uma fralda sequinha e eu sou colocado no chão e o daddy me veste com uma roupinha de frio, ele me pega no colo depois que eu estava pronto, ele vai até a cozinha e me dá a mamadeira, eu tento recusar, mas ele me faz tomar um pouquinho e logo eu estava com dor novamente, quando vamos para a sala eu vejo meus maninhos na porta esperando o daddy.
.................
Liam p.o.v:
- Onde vamo daddy? – Louis me pergunta e eu suspiro olhando para os menores, eles estavam prontos e de cabecinhas baixas, eu sabia que Louis não ia gostar de ir no medico, mas era necessário para garantir que ele estava bem.
- Vamos visitar um moço legal, ele vai te fazer ficar sem dor meu bebe. – Vou com ele para o carro e os meus bebes vem atrás de mim, eu os coloco nos lugares e deixo Louis do meu lado, para ninguém apertar ele no banco de trás.
Quando estava estacionando na frente do hospital Louis já ameaçou chorar e começou a se curvar para frente, eu estaciono rápido e tiro seu cinto, quando ele olha para mim eu sabia que ele estava sentindo mais dor ainda por chorar.
Saio do carro e tiro meus bebes do banco, eu pego a mão do Niall e pego Louis no colo, Harry e Zayn vão na minha frente para mim ficar de olho neles, todos estavam quietos demais, eu sabia que eles estavam com medo do que tinha acontecido, eu tinha agora que lidar com a outra faculdade e com meu pai que eu sabia que não ia desistir de fazer minha vida um inferno.
Chego na recepção e faço a ficha de Louis, logo ele é levado e acaba chorando um pouco por ter que ir sozinho, eu prometo lhe dar sorvete e deixar ele escolher o filme quando chegássemos em casa e ele para de resmungar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanficLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...