Quando Liam olhou seu pai tentando mandar em sua vida novamente ele se estressou, Liam sabia muito bem se cuidar e se virar, ele tinha quatro baby's lindo que precisavam dele e seu pai lhe oferecendo um emprego do outro lado do mundo não estava nos planos, ele nunca quis seguir os passos e seu pai, ele tinha feito ciências e biologia também, mas ele amava direito e continuaria dando aula que era o que ele amava fazer.
- Você precisa vir comigo Liam, eu sei o que é melhor para você. – O homem falava e Liam estava se segurando para não mandar ele embora, ele queria ser educado com seu pai, mas ele estava passando dos limites.
- Pai eu já disse que não vou a lugar nenhum, eu amo dar aula e não vou parar de fazer o que amo, eu sei que quer o melhor para mim, mas está perdendo seu tempo e o meu. – Liam tentou, ele foi educado na medida do possível, ele queria seus bebes com ele.
Liam ouviu uma movimentação na sua sala e se virou para onde seu pai deveria de estar, Liam estava olhando para a janela um tempo antes, por que ele não tinha paciência para lidar com ele e o olhar nos olhos ao mesmo tempo, mas o homem passou de todos os limites existentes.
- Que aberrações são essas? – O homem gritou olhando o celular do filho, Liam tinha colocado uma foto de seus baby's vestidos de ursinhos como papel de parede do celular dele e agora seu pai estava xingando seus bebes.
- Sai da minha sala e da minha vida, você nunca foi um bom pai, e agora vem falar isso de meus baby's, some da minha frente antes que eu chame os seguranças. – Liam falou aquilo com tanto ódio nas palavras que seu pai realmente sentiu o clima ficar tenso, mas o homem quase idoso somente abriu um sorriso sarcástico.
- Você acha que eu não posso fazer você perder esse emprego dos sonhos Liam, eu posso tudo que eu quiser.
Com aquelas palavras o homem sai de sua sala e Liam se atira em sua cadeia, ele sabia que seu pai tinha muito dinheiro, mas ele ainda poderia ser advogado se ele perdesse o emprego na faculdade, ele ainda tinha outras opções.
..............
Louis p.o.v:
Estava voltando do banheiro depois do almoço, para minha sala quando um grupinho de garotos me para, eles eram do clube de basquete e odiavam o clube de teatro, por que tínhamos que usar a mesma quadra que eles para as apresentações.
Eu tento dar a volta neles, mas os mesmos ficavam na minha frente toda hora, eu tinha uma aula nesse exato momento e eles estavam me atrapalhando, Daddy vai me matar, mas eu estou me irritando, nenhum de meus namorados estavam por perto, até Zayn tinha ido cedo para sua sala, por que eu tinha que usar o banheiro, acho que quero uma fralda igual o Niall também.
- Aonde a bichinha vai? – Um dos garotos fala e eu reviro os olhos para ele.
- Não tem uma melhor não? Essa já está bem ultrapassada, e eu sei que você olha minha bunda quando eu passo por você. – Digo e sabia que estava brincando com fogo, mas eu ia provocar, e muito.
- Seu merda! – Sou empurrado para o chão e logo eu me levanto e dou um soco no nariz do garoto, mas os outros me seguram antes de eu bater mais no outro, eu acabo levando alguns socos e chutes antes de alguém aparecer, eu estava quase apagando quando sinto mãos fortes me segurando e uma voz apavorada, mas muito familiar.
..................
Zayn p.o.v:
Quando eu entro na sala depois do almoço todos me olham até o professor estava espantado de me ver tão cedo na mesma, eu reviro os olhos e vou para o meu lugar no fundo da sala, fiquei desenhando no meu caderno e logo o professor começa a aula passando um trabalho que seria apresentado, eu sinto meu corpo gelar.
Eu ainda não tinha confiança de falar algo, acredito que todos ali achem que sou mudo e eu gostava disso, eu não queria que todos vissem que eu não saberia falar uma frase completa, eu escrevi num pedaço de papel se eu podia fazer escrito e levei para o professor e o mesmo me respondeu que não.
Eu suspirei e mandei uma mensagem para o Daddy.
"Me ajuda a melhorar minha fala? Zee. "
Eu esperei a resposta e nada, acho que ele ainda estava na reunião, eu imagino o que seria essa reunião que ele não falou nada para nós, eu queria saber se estava tudo bem com meu Daddy.
Nesses dias que passaram eu e os garotos nos comportamos até demais, mas eu queria que o Daddy nos comesse logo, eu queria sentir seu pau todo dentro de mim, eu começo a me remexer desconfortável na cadeira e olho para o meio de minhas pernas, eu não estava acreditando que tinha uma ereção no meio da aula.
Depois de muito pensar em coisas broxantes eu enfim poderia respirar direito e prestar atenção na aula que estava extremamente chata, eu já sabia aquele conteúdo, eu antes de entrar para a faculdade de artes eu estudei todos os pintores conhecidos e era por isso que me saia muito bem nessa matéria.
A porta da sala se abre rápido e uma cabeça com vários cachos aparece na mesma.
- Zee precisamos ir. – Harry fala para mim e ele estava chorando, eu logo me levanto e pego minhas coisas, ignorando a voz de meu professor que falava que eu não podia sair da sala a hora que eu quisesse.
Sigo Harry pelos corredores e paramos na sala de Niall também, Harry o chama e eu fico mais confuso ainda, eu não sabia o que estava acontecendo.
- Ha-hazz o-oque ho-houve? – Pergunto assustado e escuto ele fungar algumas vezes, ele se apressa mais e paramos na porta da enfermaria, eu não sabia o que estava acontecendo mas tinha uma ideia, Louis era o único que não chamamos, acredito que meu amor estava lá dentro e machucado, eu abro a porta e não vejo Liam ali, eu estranhei e olhei para Harry que deu de ombros, eu fui até a cama aonde estava Lou, ele não estava nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanficLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...